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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

 

OTX 3.1

 

Qual o motivo deste tópico? 

 

Tenho um sistema de compra de skills porem não esta limitando o comando e o player consegue comprar skills acima do permitido.

obs  quando usa o comando !comprar magiclevel funciona perfeito e limita os skills agora quando usa !comprar skillaxe, sword , club etc não esta limitando.

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

SKILL_CLUB = "skill_club"
SKILL_DISTANCE = "skill_dist"
SKILL_SHIELD = "skill_shielding"
SKILL_MAGLEVEL = "maglevel"
SKILL_SWORD = "skill_sword"
SKILL_AXE = "skill_axe"
local coinID = 9971 -- moeda para comprar skills
local tb = {
["sd"] = {t= 1, bag = 5926, item= 2268, bag_quant = 2, price= 50, msg= "Parabéns você comprou 4k de SD com sucesso."},
["uh"] = {t= 1, bag = 2002, item= 2273, bag_quant = 3, price= 30, msg= "Parabéns você comprou 6k de UH com sucesso."},
["explo"] = {t= 1, bag = 2001, item= 2313, bag_quant = 3, price= 10, msg= "Parabéns você comprou 6k de Explosion com sucesso."},
["super divine axe"] = {t= 2, item = 8926, price= 60, msg= "Você comprou um super divine axe com sucesso."},
["super divine staff"] = {t= 2, item = 8922, price= 60, msg= "Você comprou um super divine staff com sucesso."},
["super divine club"] = {t= 2, item = 7423, price= 60, msg= "Você comprou um super divine club com sucesso."},
["super divine sword"] = {t= 2, item = 7403, price= 60, msg= "Você comprou um super divine sword com sucesso."},
["super divine crossbow"] = {t= 2, item = 8851, price= 60, msg= "Você comprou um super divine crossbow com sucesso."},
["livro nivel 6"] = {t= 2, item = 8921, price= 60, msg= "Você comprou um livro nivel 6 com sucesso."},
["vip10"] = {t= 3, days= 10, price= 5},
["vip30"] = {t= 3, days= 30, price= 10},
["magiclevel"] = {t= 4, vocations = {1, 5, 2, 6, 11, 12}, voc_msg= "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.", lim = 200, lim_msg = "Você não pode ter magic level acima de 200.", price= 3, incre = 1, skill = SKILL_MAGLEVEL},
["skillclub"] = {t= 5, vocations = {9, 10}, voc_msg= "Somente Drunous podem comprar skill de club.", lim = 350, price= 1, incre = 1, skill = SKILL_CLUB},
["skillsword"] = {t= 5, vocations = {4, 8}, voc_msg= "Somente Knights podem comprar skill de sword.", lim = 350, price= 1, incre = 1, skill = SKILL_SWORD},
["skillaxe"] = {t=5 , vocations = {4, 8}, voc_msg= "Somente Knights podem comprar skill de axe.", lim = 350, price= 1, incre = 1, skill = SKILL_AXE},
["skilldistance"] = {t= 5, vocations = {3, 7}, voc_msg= "Somente Paladins podem comprar skill de distance.", lim = 350, price= 1, incre = 1, skill = SKILL_DISTANCE},
["skillshielding"] = {t= 5, vocations = {3, 7, 4, 8, 9, 10}, voc_msg= "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.", lim = 350, lim_msg = "Você não pode ter skill shielding acima de 350.", price= 1, incre = 1, skill = SKILL_SHIELD},
["magiclevel5"] = {t= 4, vocations = {1, 5, 2, 6, 11, 12}, voc_msg= "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.", lim = 200, lim_msg = "Você não pode ter magic level acima de 200.", price= 15, incre = 5, skill = SKILL_MAGLEVEL},
["skillclub10"] = {t= 5, vocations = {9, 10}, voc_msg= "Somente Drunous podem comprar skill de club.", lim = 350, price= 10, incre = 10, skill = SKILL_CLUB},
["skillsword10"] = {t= 5, vocations = {4, 8}, voc_msg= "Somente Knights podem comprar skill de sword.", lim = 350, price= 10, incre = 10, skill = SKILL_SWORD},
["skillaxe10"] = {t=5 , vocations = {4, 8}, voc_msg= "Somente Knights podem comprar skill de axe.", lim = 350, price= 10, incre = 10, skill = SKILL_AXE},
["skilldistance10"] = {t= 5, vocations = {3, 7}, voc_msg= "Somente Paladins podem comprar skill de distance.", lim = 350, price= 10, incre = 10, skill = SKILL_DISTANCE},
["skillshielding10"] = {t= 5, vocations = {3, 7, 4, 8, 9, 10}, voc_msg= "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.", lim = 341, lim_msg = "Você não pode ter skill shielding acima de 350.", price= 10, incre = 10, skill = SKILL_SHIELD},
["removerfrag"] = {t= 6, price= 10},
}
local storage = 45611
function onSay(player, words, param)
local player = Player(player)
local pid = player:getGuid()
local tile = player:getTile()
local param = param:lower()
if not tile:hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) then
player:sendCancelMessage("Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.")
return true
end
if player:getStorageValue(storage) >= os.time() then
player:sendCancelMessage("Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. player:getStorageValue(storage)-os.time() .. " segundos.")
return true
end

if param == "" then
player:popupFYI("Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\nsd = 4000 em SD por 50 barras.\nuh = 6000 em UH por 40 barras.\nexplo = 6000 em explosion por 10 barras.\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove todos frags por 100k.\nO Item desejado não existe em nosso stock. Veja a cima os detalhes dos items disponíveis.")
return true
end

for f, v in pairs(tb) do
if param == f then
if v.t == 1 then
if player:getItemCount(coinID) >= v.price then
local item_quant = (v.bag_quant * 2000)/100
for x = 1, v.bag_quant do
local bag = player:addItem(v.bag, 1)
for i = 1, item_quant do
bag:addItem(v.item, 100)
end
end
player:removeItem(coinID, v.price)
player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, v.msg)
player:setStorageValue(storage, os.time()+1)
break
else
player:sendCancelMessage("Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
end
elseif v.t == 2 then
if player:getItemCount(coinID) >= v.price then
item = player:addItem(v.item, 1)
item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. player:getName() ..". Serial: ".. player:getGuid() ..".")
player:removeItem(coinID, v.price)
player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, v.msg)
player:setStorageValue(storage, os.time()+1)
break
else
player:sendCancelMessage("Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
end
elseif v.t == 3 then
if player:getItemCount(coinID) >= v.price then
player:addPremiumDays(v.days)
player:removeItem(coinID, v.price)
player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou " .. v.days .. " dias de vip com sucesso.")
player:setStorageValue(storage, os.time()+1)
break
else
player:sendCancelMessage("Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
end
elseif v.t == 4 then
if player:getBaseMagicLevel() >= v.lim then
player:sendCancelMessage(v.lim_msg)
return true
end
if not isInArray(v.vocations, player:getVocation():getId()) then
player:sendCancelMessage(v.voc_msg)
return true
end
if player:getItemCount(coinID) >= v.price then
player:removeItem(coinID, v.price)
player:setStorageValue(storage, os.time()+1)
player:remove()
db.query("UPDATE `players` SET `".. v.skill .. "` = `" .. v.skill .. "` + " .. v.incre .. " WHERE `id` = ".. pid)
else
player:sendCancelMessage("Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
end
elseif v.t == 5 then
if not isInArray(v.vocations, player:getVocation():getId()) then
player:sendCancelMessage(v.voc_msg) return false
end
if player:getSkillLevel(v.skill) >= v.lim then
player:sendCancelMessage("Você não pode comprar esse skill.") return false
end
if player:getItemCount(coinID) >= v.price then
player:removeItem(coinID, v.price)
player:setStorageValue(storage, os.time()+1)
player:remove()
db.query("UPDATE `players` SET `".. v.skill .. "` = `" .. v.skill .. "` + " .. v.incre .. " WHERE `id` = ".. pid)
return true
else
player:sendCancelMessage("Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return false
end
elseif v.t == 6 then
if player:getItemCount(2160) >= v.price then
player:removeItem(2160, v.price)
player:setSkull(SKULL_NONE)
player:setSkullTime(0)
player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN)
player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your skull and frags has been removed!")
player:setStorageValue(storage, os.time()+1)
db.query("UPDATE `player_deaths` SET `unjustified` = 0 WHERE `unjustified` = 1 AND `killed_by` = " .. db.escapeString(player:getName()))
else
player:sendCancelMessage("Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
end
end
end
end

return false
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

.

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SKILL_CLUB = "skill_club"
SKILL_DISTANCE = "skill_dist"
SKILL_SHIELD = "skill_shielding"
SKILL_MAGLEVEL = "maglevel"
SKILL_SWORD = "skill_sword"
SKILL_AXE = "skill_axe"
local storage = 45611
local coinID = 9971 -- moeda para comprar skills

local runas = {
	["sd"] = {bag = 5926, item= 2268, bag_quant = 2, price= 50, msg= "Parabéns você comprou 4k de SD com sucesso."},
	["uh"] = {bag = 2002, item= 2273, bag_quant = 3, price= 30, msg= "Parabéns você comprou 6k de UH com sucesso."},
	["explo"] = {bag = 2001, item= 2313, bag_quant = 3, price= 10, msg= "Parabéns você comprou 6k de Explosion com sucesso."}
}
local itens = {
	["super divine axe"] = {item = 8926, price= 60, msg= "Você comprou um super divine axe com sucesso."},
	["super divine staff"] = {item = 8922, price= 60, msg= "Você comprou um super divine staff com sucesso."},
	["super divine club"] = {item = 7423, price= 60, msg= "Você comprou um super divine club com sucesso."},
	["super divine sword"] = {item = 7403, price= 60, msg= "Você comprou um super divine sword com sucesso."},
	["super divine crossbow"] = {item = 8851, price= 60, msg= "Você comprou um super divine crossbow com sucesso."},
	["livro nivel 6"] = {item = 8921, price= 60, msg= "Você comprou um livro nivel 6 com sucesso."}
}
local vip = {
	["vip10"] = {days= 10, price= 5},
	["vip30"] = {ays= 30, price= 10}
}
local skills = {
	["magiclevel"] = {vocations = {1, 5, 2, 6, 11, 12}, voc_msg= "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.", lim = 200, lim_msg = "Você não pode ter magic level acima de 200.", price= 3, incre = 1, skill = SKILL_MAGLEVEL},
	["skillclub"] = {vocations = {9, 10}, voc_msg= "Somente Drunous podem comprar skill de club.", lim = 350, price= 1, incre = 1, skill = SKILL_CLUB},
	["skillsword"] = {vocations = {4, 8}, voc_msg= "Somente Knights podem comprar skill de sword.", lim = 350, price= 1, incre = 1, skill = SKILL_SWORD},
	["skillaxe"] = {vocations = {4, 8}, voc_msg= "Somente Knights podem comprar skill de axe.", lim = 350, price= 1, incre = 1, skill = SKILL_AXE},
	["skilldistance"] = {vocations = {3, 7}, voc_msg= "Somente Paladins podem comprar skill de distance.", lim = 350, price= 1, incre = 1, skill = SKILL_DISTANCE},
	["skillshielding"] = {vocations = {3, 7, 4, 8, 9, 10}, voc_msg= "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.", lim = 350, lim_msg = "Você não pode ter skill shielding acima de 350.", price= 1, incre = 1, skill = SKILL_SHIELD},
}

local frags = {
	["removerfrag"] = {t= 6, price= 10}
}

function onSay(player, words, param)
	local player = Player(player)
	local pid = player:getGuid()
	local tile = player:getTile()
	local param = param:lower()	
	if not tile:hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) then
		player:sendCancelMessage("Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.")
		return true
	end	
	if player:getStorageValue(storage) >= os.time() then
		player:sendCancelMessage("Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. player:getStorageValue(storage)-os.time() .. " segundos.")
		return true
	end
	if param == "" then
		player:popupFYI("Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\nsd = 4000 em SD por 50 barras.\nuh = 6000 em UH por 40 barras.\nexplo = 6000 em explosion por 10 barras.\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove todos frags por 100k.\nO Item desejado não existe em nosso stock. Veja a cima os detalhes dos items disponíveis.")
		return true
	end
	if runas[param] then
		local v = runas[param]
		if player:getItemCount(coinID) >= v.price then
			local item_quant = (v.bag_quant * 2000)/100
			for x = 1, v.bag_quant do
				local bag = player:addItem(v.bag, 1)
				for i = 1, item_quant do
					bag:addItem(v.item, 100)
				end
			end
			player:removeItem(coinID, v.price)
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, v.msg)
			player:setStorageValue(storage, os.time()+1)
		else
			player:sendCancelMessage("Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
		end
		return true
	end
	if itens[param] then
		local v = itens[param]
		if player:getItemCount(coinID) >= v.price then
			item = player:addItem(v.item, 1)
			item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. player:getName() ..". Serial: ".. player:getGuid() ..".")
			player:removeItem(coinID, v.price)
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, v.msg)
			player:setStorageValue(storage, os.time()+1)
		else
			player:sendCancelMessage("Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
		end
		return true
	end
	if vip[param] then
		local v = vip[param]
		if player:getItemCount(coinID) >= v.price then
			player:addPremiumDays(v.days)
			player:removeItem(coinID, v.price)
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou " .. v.days .. " dias de vip com sucesso.")
			player:setStorageValue(storage, os.time()+1)
		else
			player:sendCancelMessage("Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
		end
		return true
	end	
	if skills[param] then
		local v = skills[param]
		if param == "magiclevel" and player:getBaseMagicLevel() >= v.lim or (player:getBaseMagicLevel() + v.incre ) >= v.lim then
			player:sendCancelMessage(v.lim_msg) return true
		elseif player:getSkillLevel(v.skill) >= v.lim or (player:getSkillLevel(v.skill) + v.incre ) >= v.lim then
			player:sendCancelMessage(v.lim_msg) return true			
		end
		if not isInArray(v.vocations, player:getVocation():getId()) then
			player:sendCancelMessage(v.voc_msg)
			return true
		end
		if player:getItemCount(coinID) >= v.price then
			player:removeItem(coinID, v.price)
			player:setStorageValue(storage, os.time()+1)
			player:remove()
			db.query("UPDATE players SET ".. v.skill .. " = " .. v.skill .. " + " .. v.incre .. " WHERE id = ".. pid)
		else
			player:sendCancelMessage("Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
		end
		return true
	end
	if frags[param] then
		local v = frags[param]
		if player:getItemCount(2160) >= v.price then
			player:removeItem(2160, v.price)
			player:setSkull(SKULL_NONE)
			player:setSkullTime(0)
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN)
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your skull and frags has been removed!")
			player:setStorageValue(storage, os.time()+1)
			db.query("UPDATE player_deaths SET unjustified = 0 WHERE unjustified = 1 AND killed_by = " .. db.escapeString(player:getName()))
		else
			player:sendCancelMessage("Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
		end
		return true
	end
	return true
end

 

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9 horas atrás, Shiuns disse:

SKILL_CLUB = "skill_club"
SKILL_DISTANCE = "skill_dist"
SKILL_SHIELD = "skill_shielding"
SKILL_MAGLEVEL = "maglevel"
SKILL_SWORD = "skill_sword"
SKILL_AXE = "skill_axe"
local storage = 45611
local coinID = 9971 -- moeda para comprar skills

local runas = {
	["sd"] = {bag = 5926, item= 2268, bag_quant = 2, price= 50, msg= "Parabéns você comprou 4k de SD com sucesso."},
	["uh"] = {bag = 2002, item= 2273, bag_quant = 3, price= 30, msg= "Parabéns você comprou 6k de UH com sucesso."},
	["explo"] = {bag = 2001, item= 2313, bag_quant = 3, price= 10, msg= "Parabéns você comprou 6k de Explosion com sucesso."}
}
local itens = {
	["super divine axe"] = {item = 8926, price= 60, msg= "Você comprou um super divine axe com sucesso."},
	["super divine staff"] = {item = 8922, price= 60, msg= "Você comprou um super divine staff com sucesso."},
	["super divine club"] = {item = 7423, price= 60, msg= "Você comprou um super divine club com sucesso."},
	["super divine sword"] = {item = 7403, price= 60, msg= "Você comprou um super divine sword com sucesso."},
	["super divine crossbow"] = {item = 8851, price= 60, msg= "Você comprou um super divine crossbow com sucesso."},
	["livro nivel 6"] = {item = 8921, price= 60, msg= "Você comprou um livro nivel 6 com sucesso."}
}
local vip = {
	["vip10"] = {days= 10, price= 5},
	["vip30"] = {ays= 30, price= 10}
}
local skills = {
	["magiclevel"] = {vocations = {1, 5, 2, 6, 11, 12}, voc_msg= "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.", lim = 200, lim_msg = "Você não pode ter magic level acima de 200.", price= 3, incre = 1, skill = SKILL_MAGLEVEL},
	["skillclub"] = {vocations = {9, 10}, voc_msg= "Somente Drunous podem comprar skill de club.", lim = 350, price= 1, incre = 1, skill = SKILL_CLUB},
	["skillsword"] = {vocations = {4, 8}, voc_msg= "Somente Knights podem comprar skill de sword.", lim = 350, price= 1, incre = 1, skill = SKILL_SWORD},
	["skillaxe"] = {vocations = {4, 8}, voc_msg= "Somente Knights podem comprar skill de axe.", lim = 350, price= 1, incre = 1, skill = SKILL_AXE},
	["skilldistance"] = {vocations = {3, 7}, voc_msg= "Somente Paladins podem comprar skill de distance.", lim = 350, price= 1, incre = 1, skill = SKILL_DISTANCE},
	["skillshielding"] = {vocations = {3, 7, 4, 8, 9, 10}, voc_msg= "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.", lim = 350, lim_msg = "Você não pode ter skill shielding acima de 350.", price= 1, incre = 1, skill = SKILL_SHIELD},
}

local frags = {
	["removerfrag"] = {t= 6, price= 10}
}

function onSay(player, words, param)
	local player = Player(player)
	local pid = player:getGuid()
	local tile = player:getTile()
	local param = param:lower()	
	if not tile:hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) then
		player:sendCancelMessage("Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.")
		return true
	end	
	if player:getStorageValue(storage) >= os.time() then
		player:sendCancelMessage("Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. player:getStorageValue(storage)-os.time() .. " segundos.")
		return true
	end
	if param == "" then
		player:popupFYI("Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\nsd = 4000 em SD por 50 barras.\nuh = 6000 em UH por 40 barras.\nexplo = 6000 em explosion por 10 barras.\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove todos frags por 100k.\nO Item desejado não existe em nosso stock. Veja a cima os detalhes dos items disponíveis.")
		return true
	end
	if runas[param] then
		local v = runas[param]
		if player:getItemCount(coinID) >= v.price then
			local item_quant = (v.bag_quant * 2000)/100
			for x = 1, v.bag_quant do
				local bag = player:addItem(v.bag, 1)
				for i = 1, item_quant do
					bag:addItem(v.item, 100)
				end
			end
			player:removeItem(coinID, v.price)
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, v.msg)
			player:setStorageValue(storage, os.time()+1)
		else
			player:sendCancelMessage("Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
		end
		return true
	end
	if itens[param] then
		local v = itens[param]
		if player:getItemCount(coinID) >= v.price then
			item = player:addItem(v.item, 1)
			item:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. player:getName() ..". Serial: ".. player:getGuid() ..".")
			player:removeItem(coinID, v.price)
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, v.msg)
			player:setStorageValue(storage, os.time()+1)
		else
			player:sendCancelMessage("Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
		end
		return true
	end
	if vip[param] then
		local v = vip[param]
		if player:getItemCount(coinID) >= v.price then
			player:addPremiumDays(v.days)
			player:removeItem(coinID, v.price)
			player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou " .. v.days .. " dias de vip com sucesso.")
			player:setStorageValue(storage, os.time()+1)
		else
			player:sendCancelMessage("Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
		end
		return true
	end	
	if skills[param] then
		local v = skills[param]
		if param == "magiclevel" and player:getBaseMagicLevel() >= v.lim or (player:getBaseMagicLevel() + v.incre ) >= v.lim then
			player:sendCancelMessage(v.lim_msg) return true
		elseif player:getSkillLevel(v.skill) >= v.lim or (player:getSkillLevel(v.skill) + v.incre ) >= v.lim then
			player:sendCancelMessage(v.lim_msg) return true			
		end
		if not isInArray(v.vocations, player:getVocation():getId()) then
			player:sendCancelMessage(v.voc_msg)
			return true
		end
		if player:getItemCount(coinID) >= v.price then
			player:removeItem(coinID, v.price)
			player:setStorageValue(storage, os.time()+1)
			player:remove()
			db.query("UPDATE players SET ".. v.skill .. " = " .. v.skill .. " + " .. v.incre .. " WHERE id = ".. pid)
		else
			player:sendCancelMessage("Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
		end
		return true
	end
	if frags[param] then
		local v = frags[param]
		if player:getItemCount(2160) >= v.price then
			player:removeItem(2160, v.price)
			player:setSkull(SKULL_NONE)
			player:setSkullTime(0)
			player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_GREEN)
			player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your skull and frags has been removed!")
			player:setStorageValue(storage, os.time()+1)
			db.query("UPDATE player_deaths SET unjustified = 0 WHERE unjustified = 1 AND killed_by = " .. db.escapeString(player:getName()))
		else
			player:sendCancelMessage("Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
		end
		return true
	end
	return true
end

 

Obrigado em man sem palavras deu certo! 

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      Como faço para corrigir esse problema para meu cliente, eu uso o tfs 0.3.6  
      Quero resolver esse problema que tenho no meu cliente, como e onde posso resolver?  
      Eu uso o tfs 0.3.6, não tenho as fontes do cliente, se você puder me dar eu vou amá-las para sempre  
       

       
    • Por A.Mokk
      Ola pessoal, estou tentando compilar o TFS 1.5 Downgrade para 8.60 atraves do MSVC 2022, ao tentar compilar da o seguinte erro:
       
       
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      Ao chegar em ./bootstrap-vcpkg.bat o GitDash nao consegue realizar o procedimento corretamente, alguem poderia me ajudar ?

      Tentei de diversas formas mas o mesmo erro sempre persiste, atualmente meu servidor utiliza TFS 0.4, consigo compilar sem nenhum problema no MSVC 2010, porem, as limitações do TFS 0.4 estão me fazendo precisar atualizar, se alguem souber como corrigir esses erros eu agradeço !

      Tutoriais utilizados :
      Compiling on Windows (vcpkg) · otland/forgottenserver Wiki · GitHub
      Compiling on Windows · otland/forgottenserver Wiki · GitHub
      Compilando TFS 1.3 com vídeo-aula - Tutoriais Infraestrutura & Proteção - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
      Compilar TFS 1.3 Vcpkg - Tutoriais Infraestrutura & Proteção - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
       
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      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
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      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por thunmin
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      canary para o cliente 13.16
      Qual o motivo deste tópico? 
      Não consigo encontrar onde ajusta
      to com o problema no 13.16  o exausted, por exemplo os kinas era pra combar exori, erori gran e exori min, porém não ta indo ta dando exausted o char ta soltando magia ou runa e não consegue usar as potions
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por Andersontatuador
      Olá galera da TK, me chamo Anderson estou procurando alguém profissional em otservs e site.
      Já tenho um servidor o site e o cliente preciso só de uma pessoal competente, que esteja empenhado a trabalhar,
      não quero nada de graça, pois nessa onda fui mais roubado do quer eu pagar um profissional.
      caso alguém se interesse entrar em contato comigo através do whatsapp
      82 9 9304-9462
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
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