Suporte Skill Limite
-
Similar Content
-
By elielder
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
Rev 3996 8.60 0.4
Qual o motivo deste tópico?
Eu estou tentando usar o Event Rush event . mod , mas ele não teleporta após termino do evento.
Não aparece nenhum erro na distro.
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
-
By miguelprojac
Servidor Otservbr 12.64 - TFS 1.3
No meu servidor ao interagir com os NPCs (missões por exemplo), eles ainda estão com aquele delay nas falas, mandam uma frase, depois outra, até concluir.
Como faço pra deixar igual ao global atualmente, que quando o player diz a keyword, o NPC já manda todas as falas de uma vez?
-
By Doidodepeda
Galera, os bixos sempre nasce pra cima (como na foto). Acho q deve ser na src que deve mudar. Alguém sabe onde acho o lugar para muda ? (Quero colocar pra ele nascer virando para baixo)
-
By Trapstar
Então galera, estou correndo atrás de compilar as sources deste servidor: https://tibiaking.com/forums/topic/99902-baiak-pvp-860-watch-system-cast-look/
Depois de dezenas de tentativas de compila-la em windows, vi no post que o mesmo não é possível (acreditem, não sei se fiz algo errado, mas tentei muito).
Meu pedido então é: Seria possível alguém com outro sistema operacional compila-la pra mim?
sources_pvp.zip
-
By stauro
.Qual servidor ou website você utiliza como base?
Qual o motivo deste tópico?
Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:
Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Recommended Posts