Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shiuns

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Shiuns

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, GRADUACAO_STORAGE) >= 300 then local kage = getPlayerRankGraduacao(getPlayerTown(cid)) if kage:getID() ~= -1 then if getPlayerName(cid) == kage:getDataString("name") then doAddCondition(cid, kages) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Kage!", COLOR_RED) doAddCondition(cid, kageskill) elseif getPlayerStorageValue(cid, GRADUACAO_STORAGE) >= kage:getDataInt("value")*0.7 then doAddCondition(cid, sannin) doAddCondition(cid, sanninskill) else doAddCondition(cid, anbu) doAddCondition(cid, anbu
  2. no caso aparece essa chest no meio do mapa e ai qndo eu clico na chest ganho os itens, entendeu?
  3. Mas dessa forma com brilho em cima, os jogadores não conseguem clicar no bau para pegar os items assim que o bau aparecer no mapa...
  4. É que eu não quero modificar nada do item editor pq essas chest são usadas em outro sistema tbm entende? além disso tem mais itens que se eu colocar essa ACTION ID não poria mover... consegue fazer maninho? obrigado
  5. E aí galera do tibiaking... Eu tenho um código que faz aparecer uma chest (id 1740) numa determinada pos, nessa mesma chest é atribuido uma AID: 15602 porém o qualquer jogador pode mover a chest. Eu queria que não pudesse mover nenhum item com determinada ACTION ID.
  6. local config = { wall = {id = 6973, pos = {x = 839, y = 868, z = 7}}, idpiso = 15295, transidpiso = 15296, time = 1 } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local ret = getTileItemById(position, idpiso).uid if ret == 0 then return true end local var = getTileItemById(config.wall.pos, config.wall.id).uid if var > 0 then doSendMagicEffect(config.wall.pos, CONST_ME_MAGIC_RED) doRemoveItem(var) end doTransformItem(item.uid, config.transidpiso) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Wall is removed.") add
  7. SKILL_CLUB = "skill_club" SKILL_DISTANCE = "skill_dist" SKILL_SHIELD = "skill_shielding" SKILL_MAGLEVEL = "maglevel" SKILL_SWORD = "skill_sword" SKILL_AXE = "skill_axe" local storage = 45611 local coinID = 9971 -- moeda para comprar skills local runas = { ["sd"] = {bag = 5926, item= 2268, bag_quant = 2, price= 50, msg= "Parabéns você comprou 4k de SD com sucesso."}, ["uh"] = {bag = 2002, item= 2273, bag_quant = 3, price= 30, msg= "Parabéns você comprou 6k de UH com sucesso."}, ["explo"] = {bag = 2001, item= 2313, bag_quant = 3, price= 10, msg= "Parabéns você comprou 6k de Explosion com suc
  8. só usar os.date assim: if tonumber(os.date("%d")) == 01 or tonumber(os.date("%d")) == 15 then ... end
  9. adc na lib essas funções: function getContainerItems(container, array, haveCap) array = array or {} haveCap = haveCap or false if not isContainer(container.uid) or getContainerSize(container.uid) == 0 then array[#array +1] = container else local size = getContainerSize(container.uid) haveCap = (getContainerCap(container.uid) -size) > 0 for slot = 0, (size -1) do local item = getContainerItem(container.uid, slot) if item.itemid > 1 then getContainerItems(item, array, haveCap) end end end return #array >= 1 and array, haveCap end
  10. local function hasBoss() local id = getGlobalStorageValue("bossSys") if id ~= -1 then if isMonster(id) then return true else return false end end return false end local postp, postpentrada = {x = 129, y = 66, z = 7},{x = 62, y = 339, z = 7} local days = {"thursday"} function onTime() if isInArray(days, os.date("%A")) then if not hasBoss() then local player = getTopCreature(postp).uid if player ~= 0 and isPlayer(player) then doTeleportThing(player, postpentrada) end doCreateTeleport(1387, postpentrada, postp) local id = doCreateMonster("Boss Stremoxy", {
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo