Postado Setembro 17, 2021 3 anos Autor Em 17/09/2021 em 01:53, oclipper disse: Se for OTCv8 nao funciona cavebot. Se for otclient normal tem que atualizar todos Address e offsets. Tem tutoriais de como fazem isso, mas caso nao consiga fazer só poderei fazer quando tiver tempo vago Nao tem. Falta eu fazer tutorial de como pegar battlelist e como pegar as dimensões da tela, que é mais complicado. Farei 2 videos de como pegar os addrss e atualizar o bot. O youtube carece dese tipo de conteúdo. Talvez faço hoje
Postado Setembro 17, 2021 3 anos Em 17/09/2021 em 10:03, oclipper disse: Nao tem. Falta eu fazer tutorial de como pegar battlelist e como pegar as dimensões da tela, que é mais complicado. Farei 2 videos de como pegar os addrss e atualizar o bot. O youtube carece dese tipo de conteúdo. Talvez faço hoje nss isso ia me salvar mto to quebrando a cabeça aqui , hora q poster se postar pf me avise ficarei grato eternamente!!
Postado Setembro 18, 2021 3 anos Autor Em 18/09/2021 em 10:23, investibitco disse: Cavebot do retrocores nao esta com as adress att ,la nao funciona? Retrocores = otcv8, meu bot nao pega cavebot nele. Fiz uma acc la, to usando meu bot pra heal, light hack, mana train. To vendo uma forma de atacar o bixo na battle con macro e deixar o char andando nos waypoints.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.