Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

11 horas atrás, oclipper disse:

Ola, tem que atualizar os address, eu nao jogo mais esse ot e ele atualiza direto. Pra fazer o cavebot funcionar tem que estar tudo atualizado e configurado corretamente

Tentei procurar onde baixo a versão mais atualizada e não encontrei. estou com a versão do dia 03 de março. Procurei nos seus videos como faço pra atualizar o address do battle.. e não encontrei nada... 

 

Por acaso vc tem o link explicando onde encontro o address do battle?

 

aparentemente só falta o address do battle pra funcionar.. o restante funciona direitinho

image.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 226
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

BOT simples e atualizável para OTClient: PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum. - Healing - Mana train - Full Light - Speed Hack - Alarm HP (pisca

_O light hack pra encontrar a torcha tem que estar fora da bp, dai toda vez que liga e desliga a torcha ela pisca na memoria. _o speed é ilusão, aparece só pra vc, se vc aunentar demais o char pa

Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular.  UPDATE 26SEP2021   - WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE D

Posted Images

Address:
OTSERVER: Imperianic

Otclient: V8
Client: Direct X
RODAR BOT COMO ADMINISTRADOR

Colocar o arquivo .txt dentro da pasta /Address do bot.
Data: 22 março 2022.

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/fceb1a8e6811384e7394f83ae9c59cc1825f825c78116298aace9fafb2b5fe96?nocache=1
 

imperianic_DX_22mar2022.txt

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/03/2022 em 13:38, oclipper disse:

Address:
OTSERVER: Imperianic

Otclient: V8
Client: Direct X
RODAR BOT COMO ADMINISTRADOR

Colocar o arquivo .txt dentro da pasta /Address do bot.
Data: 22 março 2022.

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/fceb1a8e6811384e7394f83ae9c59cc1825f825c78116298aace9fafb2b5fe96?nocache=1
 

imperianic_DX_22mar2022.txtUnavailable

mano meu targeting nao ta funcionando, pode passar um tutorial ou um video?? o walking ta 100%

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Alisttar disse:

mano meu targeting nao ta funcionando, pode passar um tutorial ou um video?? o walking ta 100%

O targeting só funciona em otclient puro e caso vc tiver pego os offsets de battlelist. Caso contrario voce precisará de gambiarra pra targetar as criaturas em otclient v8. Por exemplo, deixar um macro atacando o primeiro bixo do battle (filtrar os players)

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOT ATUALIZAÇAO 27 março 2022

_ Adicionado Address do Imperianic (directx) targeting/alarms/sio friend funcionando
_ Melhorias no Cavebot
_ Melhorias no  Address
_ Timer para waypoints e targeting

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/03/2022 em 14:15, oclipper disse:

BOT ATUALIZAÇAO 27 março 2022

_ Adicionado Address do Imperianic (directx) targeting/alarms/sio friend funcionando
_ Melhorias no Cavebot
_ Melhorias no  Address
_ Timer para waypoints e targeting

como que atualiza o bot

Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Alisttar disse:

como que atualiza o bot

Só baixar no link de download na primeira página

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOT ATUALIZAÇAO 30 março 2022

_ Arrumado bugs client chooser
_ Arrumado bug Show do rootPanel
 

Video falando um pouco mais sobre o bot:

 

https://youtu.be/l5kngOuGLls

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

BOT ATUALIZAÇAO 07 abril 2022

_Adicionado Address ShadowIllusion
_Corrigido bug no waypoints/cavebot para coordenadas x,y,z de menores que 5 digitos

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇAO 11apr2022

Galera, estou deixando o Bot com interface mais parecida possivel com bot que tem ai no mercado, para facilitar o uso.

Nova interface parecida com o Rift:
spacer.png 

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, customcold disse:

como faço para catar loot ? ou pelomenos quando matar o bicho abrir o corpo

Ele nao pega loot

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/04/2022 em 08:49, oclipper disse:

ATUALIZAÇAO 11apr2022

Galera, estou deixando o Bot com interface mais parecida possivel com bot que tem ai no mercado, para facilitar o uso.

Nova interface parecida com o Rift:
spacer.png 

Poderia compartilhar o script em C+ da Sd aimbot

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, investibitco disse:

Poderia compartilhar o script em C+ da Sd aimbot

Ola, mei bot nao possui SD aimbot. Basta baixa o bot que a Source (vb6) esta junto.

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
7 horas atrás, investibitco disse:

Sobre o battle do otcv8,eu tentei achar pelo cheat engine o quadrado vermelho do atk ,ate acho uns adress mas nao da certo .

usei esse tutorial mas nao deu certo

 

Esse video é de client de Tibia cipsoft, totalmente diferente de Otclient. Nada que você ver sobre client cipsoft irá funcionar para otclient.

 

Meu bot nao lê battlelist de otclient v8 (existem 2 tipos de otclient: v8 e o puro). A maioria dos ots usam o v8.

 

Existe o Address do redSquare e o offset de redSquare. 

 

O Address: Ele te fala se voce está targetando ou não. Se voce não estiver ele retorna 0, se estiver ele retorna um número aleatório.

 

O offset: Ele te retorna se a criatura está targetada, também retorna outros valores black square (te atacando), green Square (follow), etc

 

Me diz que ot voce quer fazer funcionar e o que voce precisa, talvez eu possa te ajudar

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, oclipper disse:

 

Esse video é de client de Tibia cipsoft, totalmente diferente de Otclient. Nada que você ver sobre client cipsoft irá funcionar para otclient.

 

Meu bot nao lê battlelist de otclient v8 (existem 2 tipos de otclient: v8 e o puro). A maioria dos ots usam o v8.

 

Existe o Address do redSquare e o offset de redSquare. 

 

O Address: Ele te fala se voce está targetando ou não. Se voce não estiver ele retorna 0, se estiver ele retorna um número aleatório.

 

O offset: Ele te retorna se a criatura está targetada, também retorna outros valores black square (te atacando), green Square (follow), etc

 

Me diz que ot voce quer fazer funcionar e o que voce precisa, talvez eu possa te ajudar

Po mano, pode me ajudar no saiyansreturn.com? o bot ta todo configurado aqui, pra ficar 100% só falta isso rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por OT Archive
      OTClient Redemption (mehah) para navegadores
      Em nome da OTServList Brasil e do OT Archive, adaptei o OTClient Redemption para rodar em navegadores web.
       
       
      Source: https://github.com/mehah/otclient/pull/894 Guia de compilação e uso: https://github.com/OTArchive/otclient/wiki/Guia-‐-OTClient-Redemption-Web Demo sem assets: https://demo.otarchive.com Versão modular: https://webclient.otarchive.com Vídeo demonstrando o client se conectando a um servidor:  


       
       
      Em caso de dúvidas sobre o client web ou sobre servidores com suporte a websockets, por favor poste aqui.
       
      Disponibilizou um client web para seu servidor? Me avise para que eu inclua seu OT na categoria Web na OTServList Brasil, com um botão "Jogar Agora".
    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo