Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

BOT simples e atualizável para OTClient:

PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum.

- Healing

- Mana train
- Full Light
- Speed Hack
- Alarm HP (pisca e som)
- PK/player on screen Alarm
- GM Alarm
- Sio Friend
- Auto Hur
- Auto Mana Shield
- CAVEBOT


spacer.png

Address Panel, so you can easly update to your otserver
spacer.png

Download Link: https://www.4shared.com/s/fQyNP1KKuea
SCANhttps://www.virustotal.com/gui/file/3bd8d616aa9ba29d24283071998a962f6f2cd505d12bc2e7353c87362ddad19b?nocache=1

Editado por oclipper
update 11apr2022 (veja o histórico de edições)

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 225
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

BOT simples e atualizável para OTClient: PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum. - Healing - Mana train - Full Light - Speed Hack - Alarm HP (pisca

_O light hack pra encontrar a torcha tem que estar fora da bp, dai toda vez que liga e desliga a torcha ela pisca na memoria. _o speed é ilusão, aparece só pra vc, se vc aunentar demais o char pa

Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular.  UPDATE 26SEP2021   - WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE D

Posted Images

  • oclipper mudou o título para [SOURCE] BOT RetroCores 1.18 / Master Cores 1.0 atualizavel

ATUALIZADO PARA MASTER CORES v1.0:

SOURCE: https://www.4shared.com/zip/vuceBlXqea/Blackd_Mage_source_02mar2021.html
SCAN: https://www.virustotal.com/gui/file/017d31fdd74c13aef801f6caa0d08ff8a5e9fa10d22824f8c34a397aaf936135/detection

classname: mastercores_windows_client

base addres: client_dx.exe
tibia_HealthOffSet=&H470

tibia_ManaOffSet=&H4A8

adrMyHP=&H55ade0

LightAddress=&H55ade0
LightOffset=&Ha8

Editado por oclipper (veja o histórico de edições)

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/03/2021 em 09:04, Lucky SStrike disse:

Alguém testou p ver se funciona ou se é só mais um keylogger? 

Acho valido outras pessoas testarem e dar o feedback. Mas pelo meu historico e pagina do facebook (old tibia) qual a necessidade eu teria de hackiar sua conta de ot 7.x que fecha em 1 mes?

 

E outra: Estou disponibilizando a SOURCE do bot, qualquer programador pode dar continuidade, o codigo é todo aberto. Nem precisaria de ter SCAN

Editado por oclipper (veja o histórico de edições)

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, guscosta31 disse:

muito bom!! to usando mas ainda to com dificuldade pra usar o sistema HEAL, na magia vai bem, mas nas pot que não to conseguindo, tem alguma dica?

Qual ot? pois usar pot em client que não tem pote em hotkey F1 etc nem adianta. 

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guscosta31 disse:

é no MASTERCORES, ele não tem pot nas hk nem runa, o autofood so funciona se tiver na HK tambem?

 

Isso, dai eu comi food pelo macro. O intuito do bot é ser facilmente adaptavel pra qualquer otclient, ja quebra um galho, o codigo é aberto pra se alguem puder adicionar função mais complexa de por exemplo isso ai de usar pote e runa. 

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOT ATUALIZADO PRA RETROCORES 1.21 (DIRECT X)

[Address]
txtClassname=retrocores_windows_client
txttibia_HealthOffSet=&H470
txttibia_ManaOffSet=&H4A8
txtadrMyHP=&H55ae00
txtBaseAddress=client_dx.exe
txtLightAddress=&H55ae00
txtLightOffset=&Ha8

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • oclipper mudou o título para [SOURCE] BOT RetroCores 1.22
Em 09/03/2021 em 03:15, investibitco disse:

podia lança um tutorial ai pra quem nao sabe fazer as att no cheat engine vlw manin

Ja fiz, só ver na sessão do Forum

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
6 minutos atrás, wyllian disse:

consigo usar em um ot 12,66 ?

 

Só em ots que usam OTClient. Se o sei ot usa client do Tibia global não funciona.

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • oclipper mudou o título para [SOURCE] BOT OTClient, RetroCores, Realera etc

Atualização 02jun2021:

- auto mana shield
- auto hur (configuravel)
- heal e mana train com F1~, não buga o chat do char
- opçao de mover todos char de 1 vez
- Address Shadow Illusion

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • oclipper mudou o título para [SOURCE] BOT OTClient, ShadowIllusion
  • oclipper mudou o título para [SOURCE] BOT OTClient, Imperianic
23 hours ago, clipper said:

Update 11jul

- Bot compatiel with Imperianic
- Equipment Structure (set)

- BattleList Structure

Hey friend, I tried to add addresses for the OT Dura Online, but i get error "Unknown 330734" when i press select tibia. Please help!<3

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Kaylesxo disse:

Hey friend, I tried to add addresses for the OT Dura Online, but i get error "Unknown 330734" when i press select tibia. Please help!<3

 

 

For now "unknown" means your character name was not detected, 330734 is your tibia window id

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • oclipper mudou o título para [SOURCE] BOT OTClient (Free - COM CAVEBOT)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

    • Por JulianoZN
      Mobile Modificado sem arquivos data/modules etc
      >> o mesmo ja conta com o sistema de rotação de tela
      scan// https://www.virustotal.com/gui/file/596ea29e221af84af5771c94b6160531f681975f8727410060e2d474cd0ab679/detection

      --> Com extensão de tela sem bordas preta requer extensão de tela para mobile
      > http:// https://www.mediafire.com/file/jumo15q39gc9n4d/liberado+extendido.apk/file

      29/2 > 14
      17/2 > 8
       
      Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
      0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
       
      Cor nos nome dos monstro que possuir genero

      Male > Azul 
      Female > Rosa
      Indefinido > Amarelo

      --> Sem Extenção de tela Bordas Preta
      > https://www.mediafire.com/file/fnzhwciwws1om26/liberado.apk/file

      padrao do tibia 
      8
      6
       
      Possui cor nos nome procurando as tag \/ no nick do player
      0 [ADM], [GOD], [GM], [CM], [Tutor], [Help], [YT], [Youtuber]
       
      Cor nos nome dos monstro que possuir genero
      Male > Azul 
      Female > Rosa
      Indefinido > Amarelo
       




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo