Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 02/06/2022 em 21:19, ElFodao disse:

boa noite, tem como mudar o processo por exemplo jogo pokemon consigo usar no processo dele? o site é https://pokeimperium.com/

Mostrar mais  

As vezes esses ots de pokemon/naruto/dragon ball/etc sao um otclient editado. As vezes pode ter muitas mudanças internas que descaracterizam a forma que o Tibia trabalha. Talvez funcione ou funcione parcial. Eu não jogo esses ots não faço ideia como funciona, só sei sobre o Tibia

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 226
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

BOT simples e atualizável para OTClient: PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum. - Healing - Mana train - Full Light - Speed Hack - Alarm HP (pisca

_O light hack pra encontrar a torcha tem que estar fora da bp, dai toda vez que liga e desliga a torcha ela pisca na memoria. _o speed é ilusão, aparece só pra vc, se vc aunentar demais o char pa

Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular.  UPDATE 26SEP2021   - WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE D

Posted Images

Em 03/06/2022 em 02:46, oclipper disse:

As vezes esses ots de pokemon/naruto/dragon ball/etc sao um otclient editado. As vezes pode ter muitas mudanças internas que descaracterizam a forma que o Tibia trabalha. Talvez funcione ou funcione parcial. Eu não jogo esses ots não faço ideia como funciona, só sei sobre o Tibia

Mostrar mais  

dmr, muito obrigado 

Link para o post
  Em 06/06/2022 em 11:25, Helviiozin disse:

Como Resolvo esse erro ? 

spacer.png

Mostrar mais  

Acredito que voce esteua usando windows 8. Nao sei porque, mas esse windows da problema com alguns objetos usados no Bot em VB6.

Xy7nBlq.png

Link para o post
  • 1 month later...

@oclipper Você pode me ajudar a encontrar alguns dos Adresses que não consegui pro client do LikeRetro?

Não consigo encontrar de maneira nenhuma o Offset para Char Name no Cheat Engine.

Local Player : &H9B8A60

Char Name : &H0

HP : &H470

Mana : &H4A8

Light Size : Nao coloquei porque o client ja tem Light

Light Color Nao coloquei porque o client ja tem Light

Status Flag : &H460

Speed : &HB0

pos X : Hc

pos Y : H10

pos Z : H14

Creature ID : H1c

HP percent : &H48

Direction : &H4C

Na Battlelist consegui encontrar somente o valor do RedSquare dando uma lida nos comentarios desse post, porém não sei se está certo. Não consegui encontrar os valores de Battle Start, offset_node, offset_value e isWalking, e acho que por isso o cavebot nao funciona (o char nem se mexe ao gravar o walk)

redSquare : &H09B9084.

Desde já, obrigado.

Link para o post
  Em 28/07/2022 em 03:54, Cernunnos disse:

@oclipper Você pode me ajudar a encontrar alguns dos Adresses que não consegui pro client do LikeRetro?

Não consigo encontrar de maneira nenhuma o Offset para Char Name no Cheat Engine.

Na Battlelist consegui encontrar somente o valor do RedSquare dando uma lida nos comentarios desse post, porém não sei se está certo. Não consegui encontrar os valores de Battle Start, offset_node, offset_value e isWalking, e acho que por isso o cavebot nao funciona (o char nem se mexe ao gravar o walk)

Desde já, obrigado.

Mostrar mais  

Muito bem, vc conseguiu varios address e offsets. Provavelmente esse ot ai também é o v8.

No seu o charName provavelmente é &H030, acho que todos otclient "v8" muitos offsets nem mudam. Lembrando que a BattleList na está funcionando em otclient v8

Para encontrar o charName vc precisa como no Cheat Engine como string.

Xy7nBlq.png

Link para o post
  Em 28/07/2022 em 18:34, oclipper disse:

Muito bem, vc conseguiu varios address e offsets. Provavelmente esse ot ai também é o v8.

No seu o charName provavelmente é &H030, acho que todos otclient "v8" muitos offsets nem mudam. Lembrando que a BattleList na está funcionando em otclient v8

Para encontrar o charName vc precisa como no Cheat Engine como string.

Mostrar mais  

Muito obrigado @oclipper, o charName é &H030 mesmo. 

Mesmo pesquisando por String aqui no meu Cheat Engine não consigo encontrar o charName, talvez eu esteja fazendo algo errado (mesmo seguindo o seu tutorial do youtube), ou pode ser a versão do meu Cheat Engine que tem alguma configuração diferente.

Se o battlelist nao funciona, então a função de healar friends com UH também nao funciona, to certo?

E outra dúvida, existe alguma maneira de usar uma UH/MF em cima do meu char com algum tipo de macro dentro do bot?

No mais, curti demais o seu trabalho nesse bot, fiquei surpreso com a forma que ele funciona em qualquer client de Tibia, parabéns.

Link para o post
  Em 29/07/2022 em 13:16, Cernunnos disse:

Muito obrigado @oclipper, o charName é &H030 mesmo. 

Mesmo pesquisando por String aqui no meu Cheat Engine não consigo encontrar o charName, talvez eu esteja fazendo algo errado (mesmo seguindo o seu tutorial do youtube), ou pode ser a versão do meu Cheat Engine que tem alguma configuração diferente.

Se o battlelist nao funciona, então a função de healar friends com UH também nao funciona, to certo?

E outra dúvida, existe alguma maneira de usar uma UH/MF em cima do meu char com algum tipo de macro dentro do bot?

No mais, curti demais o seu trabalho nesse bot, fiquei surpreso com a forma que ele funciona em qualquer client de Tibia, parabéns.

Mostrar mais  

Pra encontrar o char name é só pegar o local player, setar como string e ir passando pro lado até encontrar o nome do char.

Se vc tentar pesquisar pelo nome direto vai achar muitos resultados e é complicado saber qual o verdadeiro. Entao vc encontra a direção do char primeiro, vamos supor a direção é 4C, vc muda pra 0 (inicio dos offsets) e vai clicando pro lado até aparecer o nome do char (nao esquecer de mudar o tipo para string)

Se a BatleList nao funciona nenhuma funcao que depende dela ira funcionar (alarms, targeting, sio friend etc)

Daria pra fazer o char usar UH/MF no bot como se fosse um macro, mas ficaria muito gambiarra coisa que o usuario normal iria reclamar se usar. Existia um macro super simples que eu usava pra fazer isso, mas uma coisa é fazer só isso, pois uma função de click de mouse pode interferir com outra

Xy7nBlq.png

Link para o post
  Em 29/07/2022 em 16:05, joaobpm disse:

@oclipper

Boa tarde amigo, a função de player on screen está funcionando em otcv8?

Tentei utilizar, porém no meu não funcionou, acredito que todos meus offsets estejam corretos..

Mostrar mais  

Boa tarde, otclient "v8" nao funciona targeting/sio friend/alarms etc pois nao detecta a battlelist

Xy7nBlq.png

Link para o post
  Em 29/07/2022 em 20:54, vinifre disse:

boa tarde, poderia fazer o adress atualizado do realera.org porfavor?

Mostrar mais  

Eu to jogando la, coloquei o basico pra funcionar, crie um txt na pasta /Address do bot e jogue isso dentro do txt. Esta atualizado para client DirectX

[Address]
txtClassname=RealeraOTCv8
txtPartialcap=RealeraOTCv8
txttibia_HealthOffSet=&H0480
txttibia_ManaOffSet=&H04B8
txtCharNameOffset=&H030
txtadrLocalPlayer=&H091D400
txtBaseAddress=dx.exe
txtLightOffset=&H0
txtColorOffset=&H0
txtSpeedOffset=&H0
txtStatusOffset=&H0470
txthelmetOffset=&H0
txtslotID_dist=&H0
txtslotQuantity_dist=&H0
txtmyPosZOffset=&H014
txtmyPosXOffset=&H0C
txtmyPosYOffset=&H010
txtaddrBattleStart=&H0
txtredSquare=&H091D404
txtisWalking=&H01F8
txtcrossHair=&H0
txtoffset_node=&H0
txtoffset_value=&H0
txtoffset_id=&H02C
txtoffset_hpperc=&H0
txtoffset_direction=&H04C
txtoffset_skull=&H0
txttibia_HealthOffSetXOR=0
txttibia_ManaOffSetXOR=0
txtCharNameOffsetXOR=0
txtLightOffsetXOR=0
txtColorOffsetXOR=0
txtStatusOffsetXOR=0
txtSpeedOffsetXOR=0
txtmyPosXOffsetXOR=0
txtmyPosYOffsetXOR=0
txtmyPosZOffsetXOR=0
txthelmetOffsetXOR=0
txtslotID_distXOR=0
txtslotQuantity_distXOR=0
txtoffset_nodeXOR=0
txtoffset_valueXOR=0
txtoffset_idXOR=0
txtoffset_hppercXOR=0
txtoffset_directionXOR=0
txtoffset_skullXOR=0
txtisWalkingXOR=0
txtcrossHairXOR=0

Xy7nBlq.png

Link para o post
  Em 30/07/2022 em 18:18, oclipper disse:

Eu to jogando la, coloquei o basico pra funcionar, crie um txt na pasta /Address do bot e jogue isso dentro do txt. Esta atualizado para client DirectX

[Address]
txtCharNameOffset=&H030
txtadrLocalPlayer=&H091D400
txtBaseAddress=dx.exe
txtLightOffset=&H0
txtColorOffset=&H0
txtSpeedOffset=&H0
txtStatusOffset=&H0470
txthelmetOffset=&H0
txtslotID_dist=&H0
txtslotQuantity_dist=&H0
txtmyPosZOffset=&H014
txtmyPosXOffset=&H0C
txtmyPosYOffset=&H010
txtaddrBattleStart=&H0
txtredSquare=&H091D404
txtisWalking=&H01F8
txtcrossHair=&H0
txtoffset_node=&H0
txtoffset_value=&H0
txtoffset_id=&H02C
txtoffset_hpperc=&H0
txtoffset_skull=&H0
txttibia_ManaOffSetXOR=0
txtCharNameOffsetXOR=0
txtLightOffsetXOR=0
txtColorOffsetXOR=0
txtStatusOffsetXOR=0
txtSpeedOffsetXOR=0
txtmyPosXOffsetXOR=0
txtmyPosYOffsetXOR=0
txtmyPosZOffsetXOR=0
txthelmetOffsetXOR=0
txtslotID_distXOR=0
txtoffset_nodeXOR=0
txtoffset_valueXOR=0
txtoffset_idXOR=0
txtoffset_hppercXOR=0
txtoffset_directionXOR=0
txtoffset_skullXOR=0
txtisWalkingXOR=0
txtcrossHairXOR=0

Mostrar mais  

muito obrigado

Link para o post

parece q o adress do realera.org atualizou dnv, ele detecta o tibia mas não o nome, poderia atualizar porfavor?

Link para o post
  Em 03/08/2022 em 16:25, vinifre disse:

parece q o adress do realera.org atualizou dnv, ele detecta o tibia mas não o nome, poderia atualizar porfavor?

Mostrar mais  

Aqui estao os Address atuallizados, só criar o .txt e jogar na pasta /Address do bot.

[Address]
txtCharNameOffset=&H030
txtadrLocalPlayer=&H91E660
txtBaseAddress=dx.exe
txtLightOffset=&H0
txtColorOffset=&H0
txtSpeedOffset=&H0
txtStatusOffset=&H0470
txthelmetOffset=&H0
txtslotID_dist=&H0
txtslotQuantity_dist=&H0
txtmyPosZOffset=&H014
txtmyPosXOffset=&H0C
txtmyPosYOffset=&H010
txtaddrBattleStart=&H0
txtredSquare=&H91E664
txtisWalking=&H01F8
txtcrossHair=&H0
txtoffset_node=&H0
txtoffset_value=&H0
txtoffset_id=&H02C
txtoffset_hpperc=&H0
txtoffset_skull=&H0
txttibia_ManaOffSetXOR=0
txtCharNameOffsetXOR=0
txtLightOffsetXOR=0
txtColorOffsetXOR=0
txtStatusOffsetXOR=0
txtSpeedOffsetXOR=0
txtmyPosXOffsetXOR=0
txtmyPosYOffsetXOR=0
txtmyPosZOffsetXOR=0
txthelmetOffsetXOR=0
txtslotID_distXOR=0
txtoffset_nodeXOR=0
txtoffset_valueXOR=0
txtoffset_idXOR=0
txtoffset_hppercXOR=0
txtoffset_directionXOR=0
txtoffset_skullXOR=0
txtisWalkingXOR=0
txtcrossHairXOR=0

Xy7nBlq.png

Link para o post
  Em 03/08/2022 em 16:42, oclipper disse:

Aqui estao os Address atuallizados, só criar o .txt e jogar na pasta /Address do bot.

[Address]
txtCharNameOffset=&H030
txtadrLocalPlayer=&H91E660
txtBaseAddress=dx.exe
txtLightOffset=&H0
txtColorOffset=&H0
txtSpeedOffset=&H0
txtStatusOffset=&H0470
txthelmetOffset=&H0
txtslotID_dist=&H0
txtslotQuantity_dist=&H0
txtmyPosZOffset=&H014
txtmyPosXOffset=&H0C
txtmyPosYOffset=&H010
txtaddrBattleStart=&H0
txtredSquare=&H91E664
txtisWalking=&H01F8
txtcrossHair=&H0
txtoffset_node=&H0
txtoffset_value=&H0
txtoffset_id=&H02C
txtoffset_hpperc=&H0
txtoffset_skull=&H0
txttibia_ManaOffSetXOR=0
txtCharNameOffsetXOR=0
txtLightOffsetXOR=0
txtColorOffsetXOR=0
txtStatusOffsetXOR=0
txtSpeedOffsetXOR=0
txtmyPosXOffsetXOR=0
txtmyPosYOffsetXOR=0
txtmyPosZOffsetXOR=0
txthelmetOffsetXOR=0
txtslotID_distXOR=0
txtoffset_nodeXOR=0
txtoffset_valueXOR=0
txtoffset_idXOR=0
txtoffset_hppercXOR=0
txtoffset_directionXOR=0
txtoffset_skullXOR=0
txtisWalkingXOR=0
txtcrossHairXOR=0

Mostrar mais  

muito obrigado dnv amigo

Link para o post
  Em 28/07/2022 em 03:54, Cernunnos disse:

Desde já, obrigado.

Expand   Mostrar mais  

Poderia me enviar o adress do likeretro irmão? não consegui fazer rodar aqui :(

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por OT Archive
      OTClient Redemption (mehah) para navegadores
      Em nome da OTServList Brasil e do OT Archive, adaptei o OTClient Redemption para rodar em navegadores web.

Source: https://github.com/mehah/otclient/pull/894 Guia de compilação e uso: https://github.com/OTArchive/otclient/wiki/Guia-‐-OTClient-Redemption-Web Demo sem assets: https://demo.otarchive.com Versão modular: https://webclient.otarchive.com Vídeo demonstrando o client se conectando a um servidor:  

Em caso de dúvidas sobre o client web ou sobre servidores com suporte a websockets, por favor poste aqui.

Disponibilizou um client web para seu servidor? Me avise para que eu inclua seu OT na categoria Web na OTServList Brasil, com um botão "Jogar Agora".
    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?

Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.

Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.

Segue como ficou:

Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...

Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>

2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 

em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.

3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

pronto , com isso vai funcionar o modulo 

1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

entao é isso galera , espero que seja util .

CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?

Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325

• Estatísticas dos Fóruns

96830
    Tópicos
    519567

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo