Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

5 horas atrás, ElFodao disse:

boa noite, tem como mudar o processo por exemplo jogo pokemon consigo usar no processo dele? o site é https://pokeimperium.com/

As vezes esses ots de pokemon/naruto/dragon ball/etc sao um otclient editado. As vezes pode ter muitas mudanças internas que descaracterizam a forma que o Tibia trabalha. Talvez funcione ou funcione parcial. Eu não jogo esses ots não faço ideia como funciona, só sei sobre o Tibia

Xy7nBlq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 226
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

BOT simples e atualizável para OTClient: PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum. - Healing - Mana train - Full Light - Speed Hack - Alarm HP (pisca

_O light hack pra encontrar a torcha tem que estar fora da bp, dai toda vez que liga e desliga a torcha ela pisca na memoria. _o speed é ilusão, aparece só pra vc, se vc aunentar demais o char pa

Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular.  UPDATE 26SEP2021   - WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE D

Posted Images

15 horas atrás, oclipper disse:

As vezes esses ots de pokemon/naruto/dragon ball/etc sao um otclient editado. As vezes pode ter muitas mudanças internas que descaracterizam a forma que o Tibia trabalha. Talvez funcione ou funcione parcial. Eu não jogo esses ots não faço ideia como funciona, só sei sobre o Tibia

dmr, muito obrigado 

Link para o post
Em 06/06/2022 em 08:25, Helviiozin disse:

Como Resolvo esse erro ? 

spacer.png

Acredito que voce esteua usando windows 8. Nao sei porque, mas esse windows da problema com alguns objetos usados no Bot em VB6.

Xy7nBlq.png

Link para o post
  • 1 month later...

@oclipper Você pode me ajudar a encontrar alguns dos Adresses que não consegui pro client do LikeRetro?

Não consigo encontrar de maneira nenhuma o Offset para Char Name no Cheat Engine.

Local Player : &H9B8A60

Char Name : &H0

HP : &H470

Mana : &H4A8

Light Size : Nao coloquei porque o client ja tem Light

Light Color Nao coloquei porque o client ja tem Light

Status Flag : &H460

Speed : &HB0

pos X : Hc

pos Y : H10

pos Z : H14

Creature ID : H1c

HP percent : &H48

Direction : &H4C

Na Battlelist consegui encontrar somente o valor do RedSquare dando uma lida nos comentarios desse post, porém não sei se está certo. Não consegui encontrar os valores de Battle Start, offset_node, offset_value e isWalking, e acho que por isso o cavebot nao funciona (o char nem se mexe ao gravar o walk)

redSquare : &H09B9084.

Desde já, obrigado.

Link para o post
14 horas atrás, Cernunnos disse:

@oclipper Você pode me ajudar a encontrar alguns dos Adresses que não consegui pro client do LikeRetro?

Não consigo encontrar de maneira nenhuma o Offset para Char Name no Cheat Engine.

Na Battlelist consegui encontrar somente o valor do RedSquare dando uma lida nos comentarios desse post, porém não sei se está certo. Não consegui encontrar os valores de Battle Start, offset_node, offset_value e isWalking, e acho que por isso o cavebot nao funciona (o char nem se mexe ao gravar o walk)

Desde já, obrigado.

Muito bem, vc conseguiu varios address e offsets. Provavelmente esse ot ai também é o v8.

No seu o charName provavelmente é &H030, acho que todos otclient "v8" muitos offsets nem mudam. Lembrando que a BattleList na está funcionando em otclient v8

Para encontrar o charName vc precisa como no Cheat Engine como string.

Xy7nBlq.png

Link para o post
18 horas atrás, oclipper disse:

Muito bem, vc conseguiu varios address e offsets. Provavelmente esse ot ai também é o v8.

No seu o charName provavelmente é &H030, acho que todos otclient "v8" muitos offsets nem mudam. Lembrando que a BattleList na está funcionando em otclient v8

Para encontrar o charName vc precisa como no Cheat Engine como string.

Muito obrigado @oclipper, o charName é &H030 mesmo. 

Mesmo pesquisando por String aqui no meu Cheat Engine não consigo encontrar o charName, talvez eu esteja fazendo algo errado (mesmo seguindo o seu tutorial do youtube), ou pode ser a versão do meu Cheat Engine que tem alguma configuração diferente.

Se o battlelist nao funciona, então a função de healar friends com UH também nao funciona, to certo?

E outra dúvida, existe alguma maneira de usar uma UH/MF em cima do meu char com algum tipo de macro dentro do bot?

No mais, curti demais o seu trabalho nesse bot, fiquei surpreso com a forma que ele funciona em qualquer client de Tibia, parabéns.

Link para o post
1 hora atrás, Cernunnos disse:

Muito obrigado @oclipper, o charName é &H030 mesmo. 

Mesmo pesquisando por String aqui no meu Cheat Engine não consigo encontrar o charName, talvez eu esteja fazendo algo errado (mesmo seguindo o seu tutorial do youtube), ou pode ser a versão do meu Cheat Engine que tem alguma configuração diferente.

Se o battlelist nao funciona, então a função de healar friends com UH também nao funciona, to certo?

E outra dúvida, existe alguma maneira de usar uma UH/MF em cima do meu char com algum tipo de macro dentro do bot?

No mais, curti demais o seu trabalho nesse bot, fiquei surpreso com a forma que ele funciona em qualquer client de Tibia, parabéns.

Pra encontrar o char name é só pegar o local player, setar como string e ir passando pro lado até encontrar o nome do char.

Se vc tentar pesquisar pelo nome direto vai achar muitos resultados e é complicado saber qual o verdadeiro. Entao vc encontra a direção do char primeiro, vamos supor a direção é 4C, vc muda pra 0 (inicio dos offsets) e vai clicando pro lado até aparecer o nome do char (nao esquecer de mudar o tipo para string)

Se a BatleList nao funciona nenhuma funcao que depende dela ira funcionar (alarms, targeting, sio friend etc)

Daria pra fazer o char usar UH/MF no bot como se fosse um macro, mas ficaria muito gambiarra coisa que o usuario normal iria reclamar se usar. Existia um macro super simples que eu usava pra fazer isso, mas uma coisa é fazer só isso, pois uma função de click de mouse pode interferir com outra

Xy7nBlq.png

Link para o post
1 hora atrás, joaobpm disse:

@oclipper

Boa tarde amigo, a função de player on screen está funcionando em otcv8?

Tentei utilizar, porém no meu não funcionou, acredito que todos meus offsets estejam corretos..

Boa tarde, otclient "v8" nao funciona targeting/sio friend/alarms etc pois nao detecta a battlelist

Xy7nBlq.png

Link para o post
21 horas atrás, vinifre disse:

boa tarde, poderia fazer o adress atualizado do realera.org porfavor?

Eu to jogando la, coloquei o basico pra funcionar, crie um txt na pasta /Address do bot e jogue isso dentro do txt. Esta atualizado para client DirectX

[Address]
txtClassname=RealeraOTCv8
txtPartialcap=RealeraOTCv8
txttibia_HealthOffSet=&H0480
txttibia_ManaOffSet=&H04B8
txtCharNameOffset=&H030
txtadrLocalPlayer=&H091D400
txtBaseAddress=dx.exe
txtLightOffset=&H0
txtColorOffset=&H0
txtSpeedOffset=&H0
txtStatusOffset=&H0470
txthelmetOffset=&H0
txtslotID_dist=&H0
txtslotQuantity_dist=&H0
txtmyPosZOffset=&H014
txtmyPosXOffset=&H0C
txtmyPosYOffset=&H010
txtaddrBattleStart=&H0
txtredSquare=&H091D404
txtisWalking=&H01F8
txtcrossHair=&H0
txtoffset_node=&H0
txtoffset_value=&H0
txtoffset_id=&H02C
txtoffset_hpperc=&H0
txtoffset_direction=&H04C
txtoffset_skull=&H0
txttibia_HealthOffSetXOR=0
txttibia_ManaOffSetXOR=0
txtCharNameOffsetXOR=0
txtLightOffsetXOR=0
txtColorOffsetXOR=0
txtStatusOffsetXOR=0
txtSpeedOffsetXOR=0
txtmyPosXOffsetXOR=0
txtmyPosYOffsetXOR=0
txtmyPosZOffsetXOR=0
txthelmetOffsetXOR=0
txtslotID_distXOR=0
txtslotQuantity_distXOR=0
txtoffset_nodeXOR=0
txtoffset_valueXOR=0
txtoffset_idXOR=0
txtoffset_hppercXOR=0
txtoffset_directionXOR=0
txtoffset_skullXOR=0
txtisWalkingXOR=0
txtcrossHairXOR=0

Xy7nBlq.png

Link para o post
20 horas atrás, oclipper disse:

Eu to jogando la, coloquei o basico pra funcionar, crie um txt na pasta /Address do bot e jogue isso dentro do txt. Esta atualizado para client DirectX

[Address]
txtCharNameOffset=&H030
txtadrLocalPlayer=&H091D400
txtBaseAddress=dx.exe
txtLightOffset=&H0
txtColorOffset=&H0
txtSpeedOffset=&H0
txtStatusOffset=&H0470
txthelmetOffset=&H0
txtslotID_dist=&H0
txtslotQuantity_dist=&H0
txtmyPosZOffset=&H014
txtmyPosXOffset=&H0C
txtmyPosYOffset=&H010
txtaddrBattleStart=&H0
txtredSquare=&H091D404
txtisWalking=&H01F8
txtcrossHair=&H0
txtoffset_node=&H0
txtoffset_value=&H0
txtoffset_id=&H02C
txtoffset_hpperc=&H0
txtoffset_skull=&H0
txttibia_ManaOffSetXOR=0
txtCharNameOffsetXOR=0
txtLightOffsetXOR=0
txtColorOffsetXOR=0
txtStatusOffsetXOR=0
txtSpeedOffsetXOR=0
txtmyPosXOffsetXOR=0
txtmyPosYOffsetXOR=0
txtmyPosZOffsetXOR=0
txthelmetOffsetXOR=0
txtslotID_distXOR=0
txtoffset_nodeXOR=0
txtoffset_valueXOR=0
txtoffset_idXOR=0
txtoffset_hppercXOR=0
txtoffset_directionXOR=0
txtoffset_skullXOR=0
txtisWalkingXOR=0
txtcrossHairXOR=0

muito obrigado

Link para o post

parece q o adress do realera.org atualizou dnv, ele detecta o tibia mas não o nome, poderia atualizar porfavor?

Link para o post
15 minutos atrás, vinifre disse:

parece q o adress do realera.org atualizou dnv, ele detecta o tibia mas não o nome, poderia atualizar porfavor?

Aqui estao os Address atuallizados, só criar o .txt e jogar na pasta /Address do bot.

[Address]
txtCharNameOffset=&H030
txtadrLocalPlayer=&H91E660
txtBaseAddress=dx.exe
txtLightOffset=&H0
txtColorOffset=&H0
txtSpeedOffset=&H0
txtStatusOffset=&H0470
txthelmetOffset=&H0
txtslotID_dist=&H0
txtslotQuantity_dist=&H0
txtmyPosZOffset=&H014
txtmyPosXOffset=&H0C
txtmyPosYOffset=&H010
txtaddrBattleStart=&H0
txtredSquare=&H91E664
txtisWalking=&H01F8
txtcrossHair=&H0
txtoffset_node=&H0
txtoffset_value=&H0
txtoffset_id=&H02C
txtoffset_hpperc=&H0
txtoffset_skull=&H0
txttibia_ManaOffSetXOR=0
txtCharNameOffsetXOR=0
txtLightOffsetXOR=0
txtColorOffsetXOR=0
txtStatusOffsetXOR=0
txtSpeedOffsetXOR=0
txtmyPosXOffsetXOR=0
txtmyPosYOffsetXOR=0
txtmyPosZOffsetXOR=0
txthelmetOffsetXOR=0
txtslotID_distXOR=0
txtoffset_nodeXOR=0
txtoffset_valueXOR=0
txtoffset_idXOR=0
txtoffset_hppercXOR=0
txtoffset_directionXOR=0
txtoffset_skullXOR=0
txtisWalkingXOR=0
txtcrossHairXOR=0

Xy7nBlq.png

Link para o post
2 horas atrás, oclipper disse:

Aqui estao os Address atuallizados, só criar o .txt e jogar na pasta /Address do bot.

[Address]
txtCharNameOffset=&H030
txtadrLocalPlayer=&H91E660
txtBaseAddress=dx.exe
txtLightOffset=&H0
txtColorOffset=&H0
txtSpeedOffset=&H0
txtStatusOffset=&H0470
txthelmetOffset=&H0
txtslotID_dist=&H0
txtslotQuantity_dist=&H0
txtmyPosZOffset=&H014
txtmyPosXOffset=&H0C
txtmyPosYOffset=&H010
txtaddrBattleStart=&H0
txtredSquare=&H91E664
txtisWalking=&H01F8
txtcrossHair=&H0
txtoffset_node=&H0
txtoffset_value=&H0
txtoffset_id=&H02C
txtoffset_hpperc=&H0
txtoffset_skull=&H0
txttibia_ManaOffSetXOR=0
txtCharNameOffsetXOR=0
txtLightOffsetXOR=0
txtColorOffsetXOR=0
txtStatusOffsetXOR=0
txtSpeedOffsetXOR=0
txtmyPosXOffsetXOR=0
txtmyPosYOffsetXOR=0
txtmyPosZOffsetXOR=0
txthelmetOffsetXOR=0
txtslotID_distXOR=0
txtoffset_nodeXOR=0
txtoffset_valueXOR=0
txtoffset_idXOR=0
txtoffset_hppercXOR=0
txtoffset_directionXOR=0
txtoffset_skullXOR=0
txtisWalkingXOR=0
txtcrossHairXOR=0

muito obrigado dnv amigo

Link para o post
Em 28/07/2022 em 00:54, Cernunnos disse:

Desde já, obrigado.

Poderia me enviar o adress do likeretro irmão? não consegui fazer rodar aqui :(

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por OT Archive
      OTClient Redemption (mehah) para navegadores
      Em nome da OTServList Brasil e do OT Archive, adaptei o OTClient Redemption para rodar em navegadores web.

Source: https://github.com/mehah/otclient/pull/894 Guia de compilação e uso: https://github.com/OTArchive/otclient/wiki/Guia-‐-OTClient-Redemption-Web Demo sem assets: https://demo.otarchive.com Versão modular: https://webclient.otarchive.com Vídeo demonstrando o client se conectando a um servidor:  

Em caso de dúvidas sobre o client web ou sobre servidores com suporte a websockets, por favor poste aqui.

Disponibilizou um client web para seu servidor? Me avise para que eu inclua seu OT na categoria Web na OTServList Brasil, com um botão "Jogar Agora".
    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?

Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.

Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.

Segue como ficou:

Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...

Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>

2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 

em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.

3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

pronto , com isso vai funcionar o modulo 

1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

entao é isso galera , espero que seja util .

CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?

Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo