Postado Setembro 18, 2021 3 anos tá funcionando no retrocores? não to conseguindo achar no "find tibia" o client no retro. eu já usei antigamente esse bot e ia automaticamente? Estou fazendo algo de errado? só tem aibit, dragonball, imperianic, shadow ilusion e dura. Em 18/09/2021 em 10:38, oclipper disse: Retrocores = otcv8, meu bot nao pega cavebot nele. Fiz uma acc la, to usando meu bot pra heal, light hack, mana train. To vendo uma forma de atacar o bixo na battle con macro e deixar o char andando nos waypoints. infelizmente não estou conseguindo usar no retrocores
Postado Setembro 18, 2021 3 anos Autor Em 18/09/2021 em 21:42, anotherdragon97 disse: tá funcionando no retrocores? não to conseguindo achar no "find tibia" o client no retro. eu já usei antigamente esse bot e ia automaticamente? Estou fazendo algo de errado? só tem aibit, dragonball, imperianic, shadow ilusion e dura. infelizmente não estou conseguindo usar no retrocores Executou como Adm? Talvez por isso ele nem detecta o char. Estou de bot nele esse exato momento testando cavebot via macro.
Postado Setembro 18, 2021 3 anos Em 18/09/2021 em 23:28, oclipper disse: Executou como Adm? Talvez por isso ele nem detecta o char. Estou de bot nele esse exato momento testando cavebot via macro. sim, estou executando como adm e nada acontece https://ibb.co/VptWTrP fica assim Editado Setembro 18, 2021 3 anos por anotherdragon97 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 18, 2021 3 anos Autor Em 18/09/2021 em 23:45, anotherdragon97 disse: sim, estou executando como adm e nada acontece Esta usando o client directx 9? Se nao me manda pm
Postado Setembro 18, 2021 3 anos Em 18/09/2021 em 23:48, oclipper disse: Esta usando o client directx 9? Se nao me manda pm testei com o client directx e opengl, não foi nos 2, botei o link de uma print pra vc ver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.