Postado Setembro 19, 2021 3 anos Autor Em 19/09/2021 em 23:09, anotherdragon97 disse: Boa noite, oclipper. Estava usando o seu bot e percebi que o alerta de HP não está funcionando corretamente e venho obtendo erros. Anexei print. Gostaria de falar também que o som só faz barulho 1x. Não teria como ser constante? Obs: Não sei dizer se o "ding" que escuto é o alerta do HP ou o erro de crash do programa. Pois só apita 1x https://ibb.co/HHPgGZ3 Qual ot esta usando? Só o alarme de HP? Pois dependendo o ot e o que vc nao colocar de offset irá dar erro. Qualquer alarm (exceto de hp) nao funcionará se nao colocar os address e offsets da battlelist
Postado Setembro 20, 2021 3 anos Em 19/09/2021 em 23:54, oclipper disse: Qual ot esta usando? Só o alarme de HP? Pois dependendo o ot e o que vc nao colocar de offset irá dar erro. Qualquer alarm (exceto de hp) nao funcionará se nao colocar os address e offsets da battlelist Estou usando no retrocores. O alerta único alerta que estou usando é o de HP. Fui testar de novo pra ter certeza que o único alerta ligado era o de HP e tive o mesmo erro de novo
Postado Setembro 20, 2021 3 anos Autor Em 20/09/2021 em 00:03, anotherdragon97 disse: Estou usando no retrocores. O alerta único alerta que estou usando é o de HP. Fui testar de novo pra ter certeza que o único alerta ligado era o de HP e tive o mesmo erro de novo Voce conseguiu como esse bot? É do link acima do mediashare?
Postado Setembro 20, 2021 3 anos Em 20/09/2021 em 00:07, oclipper disse: Voce conseguiu como esse bot? É do link acima do mediashare? baixei do link que você me mandou ontem
Postado Setembro 25, 2021 3 anos Opa, parabéns pelo bot, o único bot para OTc que conheço é um polones que cobra 9 reais pra testar e nem sei se vai rodar. Vc poderia testar ele no kingdom-swap e se possível pegar os valores dos addres?? Eu não consegui =/ é um server 7.4 que acabou de lançar com a base nostalrius... vlw Se o cavebot não funcionar não é problema pra mim... Posso analisar as sources e tentar fazer gambiarra pra ele atacar por pixels msm... Editado Setembro 25, 2021 3 anos por spiga (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.