Postado Setembro 25, 2021 3 anos Autor Em 25/09/2021 em 16:02, spiga disse: Opa, parabéns pelo bot, o único bot para OTc que conheço é um polones que cobra 9 reais pra testar e nem sei se vai rodar. Vc poderia testar ele no kingdom-swap e se possível pegar os valores dos addres?? Eu não consegui =/ é um server 7.4 que acabou de lançar com a base nostalrius... vlw Se o cavebot não funcionar não é problema pra mim... Posso analisar as sources e tentar fazer gambiarra pra ele atacar por pixels msm... Boa tarde, Spiga Da uma olhada no meu video tutorial sobre pegar pelo menos os address basicos para o bot funcionar (light hack, mana train, heal, etc). Eu nao estou mais pegando address avulsos pois muita gente me pede pra entrar em X ot, criar acc, baixar o ot, upar lvl 8 etc da muito trabalho. Voce só va8 precisar de cheat engine e seguir o vídeo: https://m.youtube.com/watch?v=k612IS2K5fk
Postado Setembro 25, 2021 3 anos Em 25/09/2021 em 19:23, oclipper disse: Boa tarde, Spiga Da uma olhada no meu video tutorial sobre pegar pelo menos os address basicos para o bot funcionar (light hack, mana train, heal, etc). Eu nao estou mais pegando address avulsos pois muita gente me pede pra entrar em X ot, criar acc, baixar o ot, upar lvl 8 etc da muito trabalho. Voce só va8 precisar de cheat engine e seguir o vídeo: https://m.youtube.com/watch?v=k612IS2K5fk Boa tarde, eu segui seu vídeo certinho mas no address da direção do player vieram 3 valores, os 3 adress sempre davam o mesmo valor, eu peguei o primeiro valor dos 3, encontrei os valores de life/mana/pos/speed/name etc... mas quando clico em READ eles não aparecem no bot. obs: o cliente é OTC8. E esse OT que mencionei está em alta agora por isso comentei, é um tibia NFT. Editado Setembro 25, 2021 3 anos por spiga inserir imagem (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 25, 2021 3 anos Autor Em 25/09/2021 em 20:45, spiga disse: Pois é eu segui seu vídeo certinho mas no address da direção do player vieram 3 valores, os 3 adress sempre davam o mesmo valor, eu peguei o primeiro valor dos 3, encontrei os valores de life/mana/pos/speed/name etc... mas quando clico em READ eles não aparecem no bot. obs: o cliente é OTC8. E esse OT que mencionei está em alta agora por isso comentei, é um tibia NFT. Boa, as vezes é isso mesmo, aparecem 3 resultados dando mesmo valor. Tenta com outra coisa tipo HP, ou tenta pegar 1 por 1
Postado Setembro 25, 2021 3 anos Porra! Consegui fazer rodar hahaha Só o light hack que tá bugado. Tenho que ir em settings e ficar mexendo ali na color e no light size pra ele funcionar. E me tira uma dúvida. O Speed bonus é real? O char realmente anda mais rápido no server?
Postado Setembro 25, 2021 3 anos Autor Em 25/09/2021 em 21:44, Hiho disse: Porra! Consegui fazer rodar hahaha Só o light hack que tá bugado. Tenho que ir em settings e ficar mexendo ali na color e no light size pra ele funcionar. E me tira uma dúvida. O Speed bonus é real? O char realmente anda mais rápido no server? _O light hack pra encontrar a torcha tem que estar fora da bp, dai toda vez que liga e desliga a torcha ela pisca na memoria. _o speed é ilusão, aparece só pra vc, se vc aunentar demais o char parece que pula o sqm. Talvez ele avança logo o seu boneco pro proximo sqm e pode sim ter um ganho real de velocidade se esiver bem ajustado, pois seu client entende que ele ja esta no outro sqm e da um packet pra ir pro outro. Tanto que o contrário é verdade, se vc deixar lento o char demora mais pra andar, mesmo pra quem ta de fora
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.