Postado Setembro 26, 2021 3 anos Autor Em 26/09/2021 em 20:40, Hiho disse: Fala @oclipper, que que falta pra um spear pickup? E o click reuse? _ Click reuse nao consegui fazer de uma forma satisfatória, é meu sonho a anos. _ Spear pickup precisa de uma estrutura no bot que leia os tiles (que leia os sqm do chao) ou entao usar metodos mais complexos que estao fora de alcance pra mim
Postado Setembro 26, 2021 3 anos Em 26/09/2021 em 21:23, oclipper disse: _ Click reuse nao consegui fazer de uma forma satisfatória, é meu sonho a anos. _ Spear pickup precisa de uma estrutura no bot que leia os tiles (que leia os sqm do chao) ou entao usar metodos mais complexos que estao fora de alcance pra mim hmm, você podia colocar só um macro de movimento então. Até pra gente usar como auto fishing. Algo que repetisse os comandos. Acho que no seu bot antigo até tinha isso, não?
Postado Setembro 26, 2021 3 anos Autor Em 26/09/2021 em 21:26, Hiho disse: hmm, você podia colocar só um macro de movimento então. Até pra gente usar como auto fishing. Algo que repetisse os comandos. Acho que no seu bot antigo até tinha isso, não? Sim, preciso incluir um macro, mas nunca achei um que funcionasse liso pra incluir no bot. Hoje eu sei mandar clicks de mojse invisiveis. Estou atualizando o bot direto, mas só quando junto bastante coisa eu atualizo a versao aqui. Estou travado na battlelist pra otcv8 e isso desanima bastante. Dei um jeito pra fazer funcionar cavebot no rerocores mas é gambiarra.
Postado Setembro 26, 2021 3 anos Em 26/09/2021 em 21:28, oclipper disse: Sim, preciso incluir um macro, mas nunca achei um que funcionasse liso pra incluir no bot. Hoje eu sei mandar clicks de mojse invisiveis. Estou atualizando o bot direto, mas só quando junto bastante coisa eu atualizo a versao aqui. Estou travado na battlelist pra otcv8 e isso desanima bastante. Dei um jeito pra fazer funcionar cavebot no rerocores mas é gambiarra. Por mim tu esquecia isso de cavebot. Estraga o server. Foca nessas funções que enchem o saco. Tipo pescar, runar, puxar spear, etc. São funções chatas mas que não estragam o server.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.