Postado Setembro 26, 2021 3 anos Autor Em 26/09/2021 em 21:32, Hiho disse: Por mim tu esquecia isso de cavebot. Estraga o server. Foca nessas funções que enchem o saco. Tipo pescar, runar, puxar spear, etc. São funções chatas mas que não estragam o server. Existe muito debate sobre esse assunto. Tanto que meu cavebot nao tem e por mim nunca farei auto loot. Voce é a primeira pessoa que me pede pra focar nas funções, todo mundo só pede cavebot. Eu particularmente nao tenho tempo hábil, eu gosto de cavebot o char está lá qualquer um pode matar. Meu bot é uma opção gratuita, pois todo mundo paga la x Euros nos bots pagos de otclient. Os 2 forums sobre programação/Tibia estao mortos. Nessa area ninguem faz nada de graça e eles escondem as informações que tem. Em ots que bot sao liberados agora temos meu bot que é gratuito, agora mesmo vo terminar uma função e ver de colocar um macro inteligente
Postado Setembro 26, 2021 3 anos Em 26/09/2021 em 21:39, oclipper disse: Existe muito debate sobre esse assunto. Tanto que meu cavebot nao tem e por mim nunca farei auto loot. Voce é a primeira pessoa que me pede pra focar nas funções, todo mundo só pede cavebot. Eu particularmente nao tenho tempo hábil, eu gosto de cavebot o char está lá qualquer um pode matar. Meu bot é uma opção gratuita, pois todo mundo paga la x Euros nos bots pagos de otclient. Os 2 forums sobre programação/Tibia estao mortos. Nessa area ninguem faz nada de graça e eles escondem as informações que tem. Em ots que bot sao liberados agora temos meu bot que é gratuito, agora mesmo vo terminar uma função e ver de colocar um macro inteligente Pra tu ver, te pedem bot achando que será completo. Bot sem autoloot é útil somente para treinar. Nada mais. Capaz de você quebrar a cabeça, e depois de pronto nego te xingar haha E já troquei muita ideia contigo pelo facebook. Não é mais você na página Oldtibia? Mandei mensagem lá, visualizaram, e não responderam. Já tinha trocado bastante ideia contigo.
Postado Setembro 26, 2021 3 anos Autor Em 26/09/2021 em 21:43, Hiho disse: Pra tu ver, te pedem bot achando que será completo. Bot sem autoloot é útil somente para treinar. Nada mais. Capaz de você quebrar a cabeça, e depois de pronto nego te xingar haha E já troquei muita ideia contigo pelo facebook. Não é mais você na página Oldtibia? Mandei mensagem lá, visualizaram, e não responderam. Já tinha trocado bastante ideia contigo. Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular. UPDATE 26SEP2021 - WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE DO TARGETING - CAVE RECORDING - ARRUMADO ALARME - CORRIGIDO VARIAS COISAS
Postado Setembro 30, 2021 3 anos Em 07/02/2021 em 20:58, oclipper disse: BOT simples e atualizável para OTClient: PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum. - Healing - Mana train - Full Light - Speed Hack - Alarm HP (pisca e som) - PK/player on screen Alarm - GM Alarm - Sio Friend - Auto Hur - Auto Mana Shield - CAVEBOT Address Panel, so you can easly update to your otserver Download Link: https://www.4shared.com/s/f8sQ9vXBKiq SCAN: https://www.virustotal.com/gui/file/ca0000623c7e6277e273cb49cb52a818a5fcb923e17bcd3c3ce1b835ba63a899?nocache=1 Opa tudo bem? poderia fazer uma versao pro olders.online!! Obrigado!! Em 07/02/2021 em 20:58, oclipper disse: BOT simples e atualizável para OTClient: PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum. - Healing - Mana train - Full Light - Speed Hack - Alarm HP (pisca e som) - PK/player on screen Alarm - GM Alarm - Sio Friend - Auto Hur - Auto Mana Shield - CAVEBOT Address Panel, so you can easly update to your otserver Download Link: https://www.4shared.com/s/f8sQ9vXBKiq SCAN: https://www.virustotal.com/gui/file/ca0000623c7e6277e273cb49cb52a818a5fcb923e17bcd3c3ce1b835ba63a899?nocache=1 Opa tudo bem? poderia fazer uma versao pro olders.online!! Obrigado!!Opa tudo bem? poderia fazer uma versao pro olders.online!! Obrigado!!
Postado Setembro 30, 2021 3 anos Autor Em 30/09/2021 em 15:42, Sumo disse: Opa tudo bem? poderia fazer uma versao pro olders.online!! Obrigado!! Opa tudo bem? poderia fazer uma versao pro olders.online!! Obrigado!!Opa tudo bem? poderia fazer uma versao pro olders.online!! Obrigado!! Se nao me engano ja até esta na lista no client chooser. Mas eu nao procuro mais address por pedido, fiz um tutorial que explica como pegar os address/offseta usando cheat engine pra fazer funcionar em qualquer otclient, pelo menos os basicos. De uma olhada nos comentários
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.