Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 26/09/2021 em 21:32, Hiho disse:

Por mim tu esquecia isso de cavebot. Estraga o server.

Foca nessas funções que enchem o saco. Tipo pescar, runar, puxar spear, etc.

São funções chatas mas que não estragam o server.

Existe muito debate sobre esse assunto. Tanto que meu cavebot nao tem e por mim nunca farei auto loot. Voce é a primeira pessoa que me pede pra focar nas funções, todo mundo só pede cavebot. Eu particularmente nao tenho tempo hábil, eu gosto de cavebot o char está lá qualquer um pode matar. Meu bot é uma opção gratuita, pois todo mundo paga la x Euros nos bots pagos de otclient. Os 2 forums sobre programação/Tibia estao mortos. Nessa area ninguem faz nada de graça e eles escondem as informações que tem. Em ots que bot sao liberados agora temos meu bot que é gratuito, agora mesmo vo terminar uma função e ver de colocar um macro inteligente

• Respostas 226
  • Visualizações 59.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• BOT simples e atualizável para OTClient: PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum. - Healing - Mana train - Full Light - Speed Hack - Alarm HP (pisca

• _O light hack pra encontrar a torcha tem que estar fora da bp, dai toda vez que liga e desliga a torcha ela pisca na memoria. _o speed é ilusão, aparece só pra vc, se vc aunentar demais o char pa

• Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular.  UPDATE 26SEP2021   - WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE D

Posted Images

Postado
  Em 26/09/2021 em 21:39, oclipper disse:

Existe muito debate sobre esse assunto. Tanto que meu cavebot nao tem e por mim nunca farei auto loot. Voce é a primeira pessoa que me pede pra focar nas funções, todo mundo só pede cavebot. Eu particularmente nao tenho tempo hábil, eu gosto de cavebot o char está lá qualquer um pode matar. Meu bot é uma opção gratuita, pois todo mundo paga la x Euros nos bots pagos de otclient. Os 2 forums sobre programação/Tibia estao mortos. Nessa area ninguem faz nada de graça e eles escondem as informações que tem. Em ots que bot sao liberados agora temos meu bot que é gratuito, agora mesmo vo terminar uma função e ver de colocar um macro inteligente

Pra tu ver, te pedem bot achando que será completo. Bot sem autoloot é útil somente para treinar. Nada mais.

Capaz de você quebrar a cabeça, e depois de pronto nego te xingar haha

E já troquei muita ideia contigo pelo facebook. Não é mais você na página Oldtibia? Mandei mensagem lá, visualizaram, e não responderam. Já tinha trocado bastante ideia contigo.

Postado
  • Autor
  Em 26/09/2021 em 21:43, Hiho disse:

Pra tu ver, te pedem bot achando que será completo. Bot sem autoloot é útil somente para treinar. Nada mais.

Capaz de você quebrar a cabeça, e depois de pronto nego te xingar haha

E já troquei muita ideia contigo pelo facebook. Não é mais você na página Oldtibia? Mandei mensagem lá, visualizaram, e não responderam. Já tinha trocado bastante ideia contigo.

Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular. 

UPDATE 26SEP2021

- WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE DO TARGETING

- CAVE RECORDING

- ARRUMADO ALARME

- CORRIGIDO VARIAS COISAS

Postado
  Em 07/02/2021 em 20:58, oclipper disse:

BOT simples e atualizável para OTClient:

PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum.

- Healing

- Mana train
- Full Light
- Speed Hack
- Alarm HP (pisca e som)
- PK/player on screen Alarm
- GM Alarm
- Sio Friend
- Auto Hur
- Auto Mana Shield
- CAVEBOT

spacer.png

Address Panel, so you can easly update to your otserver

spacer.png

Download Link: https://www.4shared.com/s/f8sQ9vXBKiq
SCANhttps://www.virustotal.com/gui/file/ca0000623c7e6277e273cb49cb52a818a5fcb923e17bcd3c3ce1b835ba63a899?nocache=1

Opa tudo bem? poderia fazer uma versao pro olders.online!! Obrigado!!

Em 07/02/2021 em 20:58, oclipper disse:

BOT simples e atualizável para OTClient:

PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum.

- Healing

- Mana train
- Full Light
- Speed Hack
- Alarm HP (pisca e som)
- PK/player on screen Alarm
- GM Alarm
- Sio Friend
- Auto Hur
- Auto Mana Shield
- CAVEBOT

spacer.png

Address Panel, so you can easly update to your otserver

spacer.png

Download Link: https://www.4shared.com/s/f8sQ9vXBKiq
SCANhttps://www.virustotal.com/gui/file/ca0000623c7e6277e273cb49cb52a818a5fcb923e17bcd3c3ce1b835ba63a899?nocache=1

Opa tudo bem? poderia fazer uma versao pro olders.online!! Obrigado!!Opa tudo bem? poderia fazer uma versao pro olders.online!! Obrigado!!

Postado
  • Autor
  Em 30/09/2021 em 15:42, Sumo disse:

Opa tudo bem? poderia fazer uma versao pro olders.online!! Obrigado!!

Opa tudo bem? poderia fazer uma versao pro olders.online!! Obrigado!!Opa tudo bem? poderia fazer uma versao pro olders.online!! Obrigado!!

Se nao me engano ja até esta na lista no client chooser. Mas eu nao procuro mais address por pedido, fiz um tutorial que explica como pegar os address/offseta usando cheat engine pra fazer funcionar em qualquer otclient, pelo menos os basicos. De uma olhada nos comentários

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo