Postado Setembro 30, 2021 3 anos Em 30/09/2021 em 16:07, oclipper disse: Se nao me engano ja até esta na lista no client chooser. Mas eu nao procuro mais address por pedido, fiz um tutorial que explica como pegar os address/offseta usando cheat engine pra fazer funcionar em qualquer otclient, pelo menos os basicos. De uma olhada nos comentários existe algum tutorial de como fazer funcionar o player on screen? e se tiver como, a friend list funciona para não apitar em chares específicos? (retrocores) Editado Setembro 30, 2021 3 anos por anotherdragon97 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2021 3 anos Autor Em 30/09/2021 em 17:26, anotherdragon97 disse: existe algum tutorial de como fazer funcionar o player on screen? e se tiver como, a friend list funciona para não apitar em chares específicos? (retrocores) _ Se for otclient V8 nao funciona battlelist, e se nao enxerga battlelist nao funciona targeting, nem gm/player/pk alarm. _ Nao to lembrado se friend list funciona como white list. Acho que não, mas se nao funcionar eu irei adicionar essa opção. >> No momento ninguem publicou como pegar a battlelist de otcv8, os forums de programadores estão muito parados. Se eu conseguir um dia eu atualizo tudo e faço uma parte 2 do tutorial para pegar o resto dos address/offsets. Por enquanto os cara estao ganhando muita grana com bot pago e nao dividem nenhuma informação
Postado Setembro 30, 2021 3 anos Gostaria de fazer uma sugestão (não sei se é pertinente ou difícil de fazer). O objetivo é dificultar o banimento. Ter uma opção no mana train de usar a spell escrita entre certa quantidade de mana. Um valor aleatório entre esses números para não ficar facilmente detectável o uso do bot. Ex: Usar "adura vita" entre: 100 e 150 de mana. Para usar as vezes 100, 105, 120, 134... Sendo usado em valores aleatórios isso dificultaria a detecção de algum bot por estar sempre variando o valor de mana gasta.
Postado Outubro 3, 2021 3 anos Anyone got offsets for visionot for cavebotting? If so can you send theem my way. If not thank you anyway.
Postado Outubro 3, 2021 3 anos Autor Em 03/10/2021 em 19:29, Andalor disse: Anyone got offsets for visionot for cavebotting? If so can you send theem my way. If not thank you anyway. Cavebot wont work in OTCv8 client, only in a raw otclient. It doesnt recognizes battlelist in otcv8, so no targeting no cavebot. You can get all other address (hp, mana, light, etc) and make it work healer, mana treiner, light hack
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.