Postado Outubro 13, 2021 3 anos Em 13/10/2021 em 17:25, oclipper disse: Pro target seria usar runas/potions? Pois ainda nao fiz o bot detectar os containers. Pois OTcv8 a estrutura da battlelist nao consegui desvendar, entao sem ela não tem targeting/sio friend/alarms etc. A parte 2 do video ensinaria como pegar address da battlelist e do rootPanel (tela do jogo) Somente identificar o target mesmo, com isso posso fazer o code para usar skills, da até para implementar na aba hotkeys mesmo, acho que o address que eu precisaria seria o redsquare, se for só ele da para pegar com o change/unchange e 0. Mas não sei se é só isso, vou testar depois. Resumindo seria para usar skills tipo 'F1, F2, F3, F4' sempre que você atacar alguém no battle
Postado Outubro 13, 2021 3 anos Autor Em 13/10/2021 em 17:42, William Oliveira disse: Somente identificar o target mesmo, com isso posso fazer o code para usar skills, da até para implementar na aba hotkeys mesmo, acho que o address que eu precisaria seria o redsquare, se for só ele da para pegar com o change/unchange e 0. Mas não sei se é só isso, vou testar depois. Resumindo seria para usar skills tipo 'F1, F2, F3, F4' sempre que você atacar alguém no battle Entendi. Existem 2 redSquare: 1_ RedSquare (Address): é o que tem no meu bot, retorna 0 caso nao esteja atacando ninguém, retorna numero aleatório caso estiver atacando. É bem facil de encontrar, só penetar no cheat Engine, acho que epe aparece em verde. 2_ RedSquare (offset): retorna algum numero em uma determinada criatura da battlelist, dependendo do tipo de square que estiver nela (square vermelho/ verde/ preto/ vermelho claro). Mas pra isso precisa da battlelist. É com esse offset que se detecta criaturas te atacando, tambem é com ele que se cria "attack target"
Postado Outubro 13, 2021 3 anos Em 13/10/2021 em 18:59, oclipper disse: Entendi. Existem 2 redSquare: 1_ RedSquare (Address): é o que tem no meu bot, retorna 0 caso nao esteja atacando ninguém, retorna numero aleatório caso estiver atacando. É bem facil de encontrar, só penetar no cheat Engine, acho que epe aparece em verde. 2_ RedSquare (offset): retorna algum numero em uma determinada criatura da battlelist, dependendo do tipo de square que estiver nela (square vermelho/ verde/ preto/ vermelho claro). Mas pra isso precisa da battlelist. É com esse offset que se detecta criaturas te atacando, tambem é com ele que se cria "attack target" Perfeito, é esse primeiro mesmo que preciso, vou pegar aqui e tentar fazer a função pro bot enviar as hotkeys escolhidas sempre que o redSquare foi maior que 1, vamos ver o que sai kkk Edit: Funcionou ? Editado Outubro 13, 2021 3 anos por William Oliveira (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 15, 2021 3 anos até hoje só fiz macros com AutoHotkey, gostaria de estudar a estrutura desse bot. sei um pouco de cheat engine mas me embolo nos ponteiros. tem algum material para um programador dar continuidade? vi que é open source
Postado Outubro 15, 2021 3 anos Autor Em 15/10/2021 em 02:50, ibieel disse: até hoje só fiz macros com AutoHotkey, gostaria de estudar a estrutura desse bot. sei um pouco de cheat engine mas me embolo nos ponteiros. tem algum material para um programador dar continuidade? vi que é open source https://m.youtube.com/watch?v=k612IS2K5fk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.