Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 13/10/2021 em 17:25, oclipper disse:

Pro target seria usar runas/potions? Pois ainda nao fiz o bot detectar os containers. Pois OTcv8 a estrutura da battlelist nao consegui desvendar, entao sem ela não tem targeting/sio friend/alarms etc. A parte 2 do video ensinaria como pegar address da battlelist e do rootPanel (tela do jogo)

Somente identificar o target mesmo, com isso posso fazer o code para usar skills, da até para implementar na aba hotkeys mesmo, acho que o address que eu precisaria seria o redsquare, se for só ele da para pegar com o change/unchange e 0. Mas não sei se é só isso, vou testar depois.

Resumindo seria para usar skills tipo 'F1, F2, F3, F4' sempre que você atacar alguém no battle

• Respostas 226
  • Visualizações 59.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• BOT simples e atualizável para OTClient: PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum. - Healing - Mana train - Full Light - Speed Hack - Alarm HP (pisca

• _O light hack pra encontrar a torcha tem que estar fora da bp, dai toda vez que liga e desliga a torcha ela pisca na memoria. _o speed é ilusão, aparece só pra vc, se vc aunentar demais o char pa

• Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular.  UPDATE 26SEP2021   - WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE D

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 13/10/2021 em 17:42, William Oliveira disse:

Somente identificar o target mesmo, com isso posso fazer o code para usar skills, da até para implementar na aba hotkeys mesmo, acho que o address que eu precisaria seria o redsquare, se for só ele da para pegar com o change/unchange e 0. Mas não sei se é só isso, vou testar depois.

Resumindo seria para usar skills tipo 'F1, F2, F3, F4' sempre que você atacar alguém no battle

Entendi. Existem 2 redSquare:

1_ RedSquare (Address): é o que tem no meu bot, retorna 0 caso nao esteja atacando ninguém, retorna numero aleatório caso estiver atacando. É bem facil de encontrar, só penetar no cheat Engine, acho que epe aparece em verde.

2_ RedSquare (offset): retorna algum numero em uma determinada criatura da battlelist, dependendo do tipo de square que estiver nela (square vermelho/ verde/ preto/ vermelho claro). Mas pra isso precisa da battlelist. É com esse offset que se detecta criaturas te atacando, tambem é com ele que se cria "attack target" 

Postado
  Em 13/10/2021 em 18:59, oclipper disse:

Entendi. Existem 2 redSquare:

1_ RedSquare (Address): é o que tem no meu bot, retorna 0 caso nao esteja atacando ninguém, retorna numero aleatório caso estiver atacando. É bem facil de encontrar, só penetar no cheat Engine, acho que epe aparece em verde.

2_ RedSquare (offset): retorna algum numero em uma determinada criatura da battlelist, dependendo do tipo de square que estiver nela (square vermelho/ verde/ preto/ vermelho claro). Mas pra isso precisa da battlelist. É com esse offset que se detecta criaturas te atacando, tambem é com ele que se cria "attack target" 

Perfeito, é esse primeiro mesmo que preciso, vou pegar aqui e tentar fazer a função pro bot enviar as hotkeys escolhidas sempre que o redSquare foi maior que 1, vamos ver o que sai kkk

Edit: Funcionou ?

Editado por William Oliveira (veja o histórico de edições)

Postado

até hoje só fiz macros com AutoHotkey, gostaria de estudar a estrutura desse bot. sei um pouco de cheat engine mas me embolo nos ponteiros. 
tem algum material para um programador dar continuidade? vi que é open source

Postado
  • Autor
  Em 15/10/2021 em 02:50, ibieel disse:

até hoje só fiz macros com AutoHotkey, gostaria de estudar a estrutura desse bot. sei um pouco de cheat engine mas me embolo nos ponteiros. 
tem algum material para um programador dar continuidade? vi que é open source

https://m.youtube.com/watch?v=k612IS2K5fk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo