Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

William Oliveira

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre William Oliveira

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Perfeito, é esse primeiro mesmo que preciso, vou pegar aqui e tentar fazer a função pro bot enviar as hotkeys escolhidas sempre que o redSquare foi maior que 1, vamos ver o que sai kkk Edit: Funcionou ?
  2. Somente identificar o target mesmo, com isso posso fazer o code para usar skills, da até para implementar na aba hotkeys mesmo, acho que o address que eu precisaria seria o redsquare, se for só ele da para pegar com o change/unchange e 0. Mas não sei se é só isso, vou testar depois. Resumindo seria para usar skills tipo 'F1, F2, F3, F4' sempre que você atacar alguém no battle
  3. Para funcionar a parte de [target] quais addresses precisamos pegar? A intenção de usar o target seria para magias, não para o cavebot no caso. Entendo que demanda tempo para fazer o vídeo explicando sobre o restante, mas ajudaria muito quem está tentando configurar o bot. ?
  4. Eu estava indo por um caminho totalmente diferente, eu estava tentando hookar as functions do client no assembly. Não manjo de VB6, vou aprender agora olhando a source e entendendo como as funções foram feitas e buscando na documentação
  5. Parabéns mano, obrigado por compartilhar o teu conhecimento! Sempre tive vontade de aprender e entender como funcionava. Vou estudar a source que tu liberou e entender melhor como tudo funciona.
  6. Entendi, eu achei que o classname era o nome que aparecia na janela do client, no caso o nome do processo seria "rotsdx.exe" que é o que fica no gerenciador de tarefas e o classname seria o que exatamente? Não achei um tutorial sobre como pegar o localplayer, teria algum?
  7. Tentei fazer no Return Of The Saiyans, achei o offset, coloquei mas ele não identifica ? Notei que não tem mais o campo adrHeal para colocar o adress, ta certo isso?
  8. @Vodkart Ótimo MOD, eu tive apenas 1 erro. Quando o evento termina o ganhador recebe os prêmios e continua na ilha de zombie. Quando o ganhador tenta se 'matar' indo até os zombies, os zombies desaparecem e recebo a seguinte mensagem: 15:28 No one survived in the Zombie Event. O ganhador permanece na ilha. Alguém teve este erro e sabe como resolver? Procurei por algum erro no código comparando a parte em que o player morto é enviado para o templo e o ganhador também, não achei nada de diferente, mas não sou muito bom em programação, talvez algué
  9. Bah, se puder fazer isso, ficarei muito agradecido. A questão do TILE eu mesmo faço, só preciso que o script tenha uma parte onde eu possa configurar o tile de cada task. Valeu Vodkart!
  10. @Vodkart Seria possível adicionar: Ao matar todos os monstros de uma task o PLAYER vai até o NPC e ganha o direito de matar o BOSS e só depois disso terminar a task? Exemplo: Task necromancer: [500/500] - Parabéns! Agora você precisa matar o BOSS para finalizar a task. Quanto ao boss, eu criaria uma BOSS ROOM onde teria todos os bosses do NPC, porém com um TILE para cada boss, onde o cara só passaria quando tivesse matado todos os monstros daquela task.
  11. Estou com o seguinte problema: [*]- O player cria a conta normal no site, cria o character, escolhe a vocação. Até ai tudo ok! [*]- O player vai upar, depois de um certo nivel 150+, se o jogador relogar a vocação dele muda, e ao tentar corrigir através do phpmyadmin simplesmente não aceita a troca, jogando o id da vocation para um numero aleatorio sempre tipo Warning - Vocations::getVocation ''65465465654' [*]- Sempre que esse player loga e ataca qualquer coisa o servidor crasha! Alguém sabe o que é isso?
  12. Boa noite pessoal do TibiaKing, Hoje estarei compartilhando uma ferramenta que poderá ajudar quem ainda cria servidores em Windows e está sofrendo alguns ataques (nukes). Bom, o nome da ferramente é Lucky Guard. Ela é bem simples de ser usada, segue os procedimentos. 1- Ao abrir o arquivo irá solicitar uma senha > luckyguard 2- Com o anti-nuker aberto, selecione as portas que deseja monitorar 3- Clique em start para começar o monitoramento 4- Para ver os ataques bloqueados clique na aba LOGS Segue algumas imagens do anti-nuker.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo