Postado Outubro 18, 2021 3 anos Po mano muito legal, li todas as paginas do seu post aqui sobre esse bot, iniciei ontem no RetroCores e teve uma pesso ai que pediu algo como AutoFishing, cara por mim também focava nisso, runar, pescar, subir spear, seria muito top ja ter isso ai.
Postado Outubro 19, 2021 3 anos Autor Em 18/10/2021 em 20:31, Thiiaguiinsantos disse: Po mano muito legal, li todas as paginas do seu post aqui sobre esse bot, iniciei ontem no RetroCores e teve uma pesso ai que pediu algo como AutoFishing, cara por mim também focava nisso, runar, pescar, subir spear, seria muito top ja ter isso ai. Infelizmente estou travado numa funcao que é a espinha dorsal de todo bot e sem animo para comprar um PC. As pessoas pedem muitas funções, meu bot simula teclado e mouse, algo como fishing e spear pick up teria de ter estruturas de ler sqm e containers, algo bem avançado apesar da função ser simples. Eu sugeria usarem um macro ou esperar um dia eu incluir um macro dentro do bot.
Postado Outubro 19, 2021 3 anos Em 19/10/2021 em 01:46, oclipper disse: Infelizmente estou travado numa funcao que é a espinha dorsal de todo bot e sem animo para comprar um PC. As pessoas pedem muitas funções, meu bot simula teclado e mouse, algo como fishing e spear pick up teria de ter estruturas de ler sqm e containers, algo bem avançado apesar da função ser simples. Eu sugeria usarem um macro ou esperar um dia eu incluir um macro dentro do bot. Voce conhece algum macro que existe? ou algum outro bot mesmo que pago que der pra usar no retrocores?
Postado Novembro 23, 2021 3 anos otimo bot, estava utilizando para runar mas teve uma att hoje e ele parou e funcionar, sera que poderia me ajudar por gentileza ?
Postado Janeiro 11, 2022 3 anos Autor Blackd Elf NOSTALRIUS Cliente: V01 Versão: directx9 Battlelist nao funciona! Entao o targeting nao irá funcionar. Download: https://www.4shared.com/s/fSbx4vEhWiq Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/ea0fec1b0f5d4bb270bdd0a7e89debebdfe7ab2fcbbcfe1bff9e4d58b01a7796?nocache=1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.