Postado Janeiro 14, 2022 3 anos Autor Em 14/01/2022 em 14:14, douk disse: tem como vc deixar o link do tutorial fazendo um favor?e q eu nao estou achando ele na sessao de tutorial. Tutorial de como atualizar parte do bot pra funcionar em outros ots: https://m.youtube.com/watch?v=k612IS2K5fk
Postado Janeiro 14, 2022 3 anos Em 13/01/2022 em 21:28, oclipper disse: Pegar esses Address/Offsets são fáceis. O problema é fazer uma função dentro do bot para ordenar as criaturas. Infelizmente todos que estão na área o bot é pago e nao aceitam compartilhar uma vírgula. Peguei lvl 40 nesse ot usando o cavebot do meu Bot, porém com uma espécie de gambiarra. Eu deixo só os monstros aparecendo no Battle e deixo o macro clicando no primeiro que aparecer da lista. sobre essa gambiarra aque q vc fala q faz com o macro no target,tem como vc ensinar?
Postado Janeiro 14, 2022 3 anos Autor Em 14/01/2022 em 15:09, douk disse: sobre essa gambiarra aque q vc fala q faz com o macro no target,tem como vc ensinar? No menu "Dev" tem do lado direito send click, vc aperta o botão e seleciona na tela onde fica a primeira criatura do seu Battle. Mas antes, vc precisa preparar o Battle do jogo, filtrar players/NPCs. Deixe o Battle travado fixo na tela do client. Depois é só ativar o targeting do bot (mesmo sem criatura) e deixar rodando os Waypoints. Dica: voce pode em "Hotkeys" do bot deixar um botão para "pause cavebot". Eu peguei lvl 42 só assim. Faz um script simples, sem criaturas que fiquem do outro lado da parede ou que te mandem pra longe. O mouse não pode ficar na tela do jogo, vc pode deixar de follow nas criaturas (auto chase off).
Postado Janeiro 16, 2022 3 anos Boa noite!! Você poderia me dizer se existe possibilidade de esse bot ser injetado no ArchlightOnline também? É um servidor que leva como base o Otclientv8 e usa o Candybot. Porém eles não tem cavebot... Em 04/10/2021 em 01:19, oclipper disse: Im caveboting on RetroCores (otcv8), so all you need is get rootPanel address + redSquare address + isWalking offset. But rootPanel address is a bit complex ill need to do a tutorial on YouTube how to get such address/offsets. rootPanel is the game screen, it will return its height/width/position on screen. Se puder enviar um tutorial de como pegar essas informações seria muito gratificante!! Eu jogo ArchlightOnline, e já tem targeting também.. Mas não tem cavebot. Então precisava tentar rodar essas infos pra ver se funciona. Não sei se o cavebot fica andando infinitamente, mas se ele parasse enquanto tá targetando pelo client automatico seria mt insano. Editado Janeiro 16, 2022 3 anos por jumpjet main (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.