Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 06/03/2022 em 22:07, Wesleyt10 disse:

nao testei em outro pc. o defender nao deleteou nada , e so aparece isso mesmo , sem log de erros, mesmo em modo adm ou normal!

Tente rodar com modo compatibilidade win XP ou outro.

Pelo que li esse tipo de erro esta relacionado com registros do windows. Passaria um regclean (por ex. limpar registro pelo cCleaner).

• Respostas 226
  • Visualizações 59.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• BOT simples e atualizável para OTClient: PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum. - Healing - Mana train - Full Light - Speed Hack - Alarm HP (pisca

• _O light hack pra encontrar a torcha tem que estar fora da bp, dai toda vez que liga e desliga a torcha ela pisca na memoria. _o speed é ilusão, aparece só pra vc, se vc aunentar demais o char pa

• Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular.  UPDATE 26SEP2021   - WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE D

Posted Images

Postado
  • Autor

BOT ATUALIZAÇÃO 07mar2022

Mudanças
_ BaseAddress é pego automaticamente, não precisa mais ficar atualizando. Realera criava um baseAddress diferente para cada computador em cada update.

Postado

Olá.

Estou jogando no Realera.

Gostaria de fazer o cavebot funcionar.. porém, ele não está funcionando.

Mando atacar (run targeting) e ele não ataca nada.

Há alguma coisa que possa ser feito pra funcionar? 

Preciso achar o address do battle?

Postado
  • Autor
  Em 14/03/2022 em 11:41, xdfeu disse:

Olá.

Estou jogando no Realera.

Gostaria de fazer o cavebot funcionar.. porém, ele não está funcionando.

Mando atacar (run targeting) e ele não ataca nada.

Há alguma coisa que possa ser feito pra funcionar? 

Preciso achar o address do battle?

Ola, tem que atualizar os address, eu nao jogo mais esse ot e ele atualiza direto. Pra fazer o cavebot funcionar tem que estar tudo atualizado e configurado corretamente

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo