Postado Março 7, 2022 3 anos Autor Em 06/03/2022 em 22:07, Wesleyt10 disse: nao testei em outro pc. o defender nao deleteou nada , e so aparece isso mesmo , sem log de erros, mesmo em modo adm ou normal! Tente rodar com modo compatibilidade win XP ou outro. Pelo que li esse tipo de erro esta relacionado com registros do windows. Passaria um regclean (por ex. limpar registro pelo cCleaner).
Postado Março 7, 2022 3 anos Autor BOT ATUALIZAÇÃO 07mar2022 Mudanças _ BaseAddress é pego automaticamente, não precisa mais ficar atualizando. Realera criava um baseAddress diferente para cada computador em cada update.
Postado Março 10, 2022 3 anos Opa, boa noite, alguem sabe os address do midhem.com? ou como posso pega-los?
Postado Março 14, 2022 3 anos Olá. Estou jogando no Realera. Gostaria de fazer o cavebot funcionar.. porém, ele não está funcionando. Mando atacar (run targeting) e ele não ataca nada. Há alguma coisa que possa ser feito pra funcionar? Preciso achar o address do battle?
Postado Março 14, 2022 3 anos Autor Em 14/03/2022 em 11:41, xdfeu disse: Olá. Estou jogando no Realera. Gostaria de fazer o cavebot funcionar.. porém, ele não está funcionando. Mando atacar (run targeting) e ele não ataca nada. Há alguma coisa que possa ser feito pra funcionar? Preciso achar o address do battle? Ola, tem que atualizar os address, eu nao jogo mais esse ot e ele atualiza direto. Pra fazer o cavebot funcionar tem que estar tudo atualizado e configurado corretamente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.