Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 14/03/2022 em 23:57, oclipper disse:

Ola, tem que atualizar os address, eu nao jogo mais esse ot e ele atualiza direto. Pra fazer o cavebot funcionar tem que estar tudo atualizado e configurado corretamente

Tentei procurar onde baixo a versão mais atualizada e não encontrei. estou com a versão do dia 03 de março. Procurei nos seus videos como faço pra atualizar o address do battle.. e não encontrei nada... 

Por acaso vc tem o link explicando onde encontro o address do battle?

aparentemente só falta o address do battle pra funcionar.. o restante funciona direitinho

image.png

• Respostas 226
  • Visualizações 59.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• BOT simples e atualizável para OTClient: PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum. - Healing - Mana train - Full Light - Speed Hack - Alarm HP (pisca

• _O light hack pra encontrar a torcha tem que estar fora da bp, dai toda vez que liga e desliga a torcha ela pisca na memoria. _o speed é ilusão, aparece só pra vc, se vc aunentar demais o char pa

• Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular.  UPDATE 26SEP2021   - WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE D

Posted Images

Postado
  • Autor

Address:
OTSERVER: Imperianic

Otclient: V8
Client: Direct X
RODAR BOT COMO ADMINISTRADOR

Colocar o arquivo .txt dentro da pasta /Address do bot.
Data: 22 março 2022.

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/fceb1a8e6811384e7394f83ae9c59cc1825f825c78116298aace9fafb2b5fe96?nocache=1

imperianic_DX_22mar2022.txtFetching info...

Postado
  Em 22/03/2022 em 17:38, oclipper disse:

Address:
OTSERVER: Imperianic

Otclient: V8
Client: Direct X
RODAR BOT COMO ADMINISTRADOR

Colocar o arquivo .txt dentro da pasta /Address do bot.
Data: 22 março 2022.

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/fceb1a8e6811384e7394f83ae9c59cc1825f825c78116298aace9fafb2b5fe96?nocache=1

imperianic_DX_22mar2022.txtUnavailable

mano meu targeting nao ta funcionando, pode passar um tutorial ou um video?? o walking ta 100%

Postado
  • Autor
  Em 23/03/2022 em 21:18, Alisttar disse:

mano meu targeting nao ta funcionando, pode passar um tutorial ou um video?? o walking ta 100%

O targeting só funciona em otclient puro e caso vc tiver pego os offsets de battlelist. Caso contrario voce precisará de gambiarra pra targetar as criaturas em otclient v8. Por exemplo, deixar um macro atacando o primeiro bixo do battle (filtrar os players)

Postado
  • Autor

BOT ATUALIZAÇAO 27 março 2022

_ Adicionado Address do Imperianic (directx) targeting/alarms/sio friend funcionando
_ Melhorias no Cavebot
_ Melhorias no  Address
_ Timer para waypoints e targeting

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo