Postado Abril 13, 2022 3 anos Em 12/04/2022 em 11:49, oclipper disse: ATUALIZAÇAO 11apr2022 Galera, estou deixando o Bot com interface mais parecida possivel com bot que tem ai no mercado, para facilitar o uso. Nova interface parecida com o Rift: Poderia compartilhar o script em C+ da Sd aimbot
Postado Abril 14, 2022 3 anos Autor Em 13/04/2022 em 22:11, investibitco disse: Poderia compartilhar o script em C+ da Sd aimbot Ola, mei bot nao possui SD aimbot. Basta baixa o bot que a Source (vb6) esta junto.
Postado Abril 30, 2022 3 anos Sobre o battle do otcv8,eu tentei achar pelo cheat engine o quadrado vermelho do atk ,ate acho uns adress mas nao da certo . usei esse tutorial mas nao deu certo
Postado Abril 30, 2022 3 anos Autor Em 30/04/2022 em 05:23, investibitco disse: Sobre o battle do otcv8,eu tentei achar pelo cheat engine o quadrado vermelho do atk ,ate acho uns adress mas nao da certo . usei esse tutorial mas nao deu certo Esse video é de client de Tibia cipsoft, totalmente diferente de Otclient. Nada que você ver sobre client cipsoft irá funcionar para otclient. Meu bot nao lê battlelist de otclient v8 (existem 2 tipos de otclient: v8 e o puro). A maioria dos ots usam o v8. Existe o Address do redSquare e o offset de redSquare. O Address: Ele te fala se voce está targetando ou não. Se voce não estiver ele retorna 0, se estiver ele retorna um número aleatório. O offset: Ele te retorna se a criatura está targetada, também retorna outros valores black square (te atacando), green Square (follow), etc Me diz que ot voce quer fazer funcionar e o que voce precisa, talvez eu possa te ajudar
Postado Abril 30, 2022 3 anos Em 30/04/2022 em 12:41, oclipper disse: Esse video é de client de Tibia cipsoft, totalmente diferente de Otclient. Nada que você ver sobre client cipsoft irá funcionar para otclient. Meu bot nao lê battlelist de otclient v8 (existem 2 tipos de otclient: v8 e o puro). A maioria dos ots usam o v8. Existe o Address do redSquare e o offset de redSquare. O Address: Ele te fala se voce está targetando ou não. Se voce não estiver ele retorna 0, se estiver ele retorna um número aleatório. O offset: Ele te retorna se a criatura está targetada, também retorna outros valores black square (te atacando), green Square (follow), etc Me diz que ot voce quer fazer funcionar e o que voce precisa, talvez eu possa te ajudar Po mano, pode me ajudar no saiyansreturn.com? o bot ta todo configurado aqui, pra ficar 100% só falta isso rs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.