Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 30/04/2022 em 18:44, DarkRole disse:

Po mano, pode me ajudar no saiyansreturn.com? o bot ta todo configurado aqui, pra ficar 100% só falta isso rs

Esse ot é Tibia ou dragon ball? Pois se vc precisa da BattleList (para poder usar o targeting, alarm, sio, etc) o ot deve usar otclient puro. Ou entao se deixar de cavebot usar um macro pra atacar a primeira criatura do battle do jogo (é isso que eu faço)

• Respostas 226
  • Visualizações 59.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• BOT simples e atualizável para OTClient: PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum. - Healing - Mana train - Full Light - Speed Hack - Alarm HP (pisca

• _O light hack pra encontrar a torcha tem que estar fora da bp, dai toda vez que liga e desliga a torcha ela pisca na memoria. _o speed é ilusão, aparece só pra vc, se vc aunentar demais o char pa

• Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular.  UPDATE 26SEP2021   - WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE D

Posted Images

Postado
  Em 30/04/2022 em 18:58, oclipper disse:

Esse ot é Tibia ou dragon ball? Pois se vc precisa da BattleList (para poder usar o targeting, alarm, sio, etc) o ot deve usar otclient puro. Ou entao se deixar de cavebot usar um macro pra atacar a primeira criatura do battle do jogo (é isso que eu faço)

é dragon ball. Mas o OTclientbot funcionava tudo. ai eles editaram algumas coisas e agora ja nao funciona mais.

Acredito que eles mudaram alguns addresses.

Até o momento ta funcionando perfeitamente o que eu preciso.

Menos o cavebot e o auto targeting.

Postado
  • Autor
  Em 30/04/2022 em 19:05, DarkRole disse:

é dragon ball. Mas o OTclientbot funcionava tudo. ai eles editaram algumas coisas e agora ja nao funciona mais.

Acredito que eles mudaram alguns addresses.

Até o momento ta funcionando perfeitamente o que eu preciso.

Menos o cavebot e o auto targeting.

me passa um noob char e o nome/site desse ot por privado que eu vejo o wie da pra atualizar ele

Postado
  Em 30/04/2022 em 19:08, oclipper disse:

me passa um noob char e o nome/site desse ot por privado que eu vejo o wie da pra atualizar ele

valeu mesmo mano, eu que falei contigo no discord po.

vou te passar as info do char lá

Postado
  Em 30/04/2022 em 12:41, oclipper disse:

Esse video é de client de Tibia cipsoft, totalmente diferente de Otclient. Nada que você ver sobre client cipsoft irá funcionar para otclient.

Meu bot nao lê battlelist de otclient v8 (existem 2 tipos de otclient: v8 e o puro). A maioria dos ots usam o v8.

Existe o Address do redSquare e o offset de redSquare. 

O Address: Ele te fala se voce está targetando ou não. Se voce não estiver ele retorna 0, se estiver ele retorna um número aleatório.

O offset: Ele te retorna se a criatura está targetada, também retorna outros valores black square (te atacando), green Square (follow), etc

Me diz que ot voce quer fazer funcionar e o que voce precisa, talvez eu possa te ajudar

https://www.kifferia.com/   se puder fazer video sobre cheat engine no otcv8 / red squares 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo