Postado Abril 30, 2022 3 anos Autor Em 30/04/2022 em 18:44, DarkRole disse: Po mano, pode me ajudar no saiyansreturn.com? o bot ta todo configurado aqui, pra ficar 100% só falta isso rs Esse ot é Tibia ou dragon ball? Pois se vc precisa da BattleList (para poder usar o targeting, alarm, sio, etc) o ot deve usar otclient puro. Ou entao se deixar de cavebot usar um macro pra atacar a primeira criatura do battle do jogo (é isso que eu faço)
Postado Abril 30, 2022 3 anos Em 30/04/2022 em 18:58, oclipper disse: Esse ot é Tibia ou dragon ball? Pois se vc precisa da BattleList (para poder usar o targeting, alarm, sio, etc) o ot deve usar otclient puro. Ou entao se deixar de cavebot usar um macro pra atacar a primeira criatura do battle do jogo (é isso que eu faço) é dragon ball. Mas o OTclientbot funcionava tudo. ai eles editaram algumas coisas e agora ja nao funciona mais. Acredito que eles mudaram alguns addresses. Até o momento ta funcionando perfeitamente o que eu preciso. Menos o cavebot e o auto targeting.
Postado Abril 30, 2022 3 anos Autor Em 30/04/2022 em 19:05, DarkRole disse: é dragon ball. Mas o OTclientbot funcionava tudo. ai eles editaram algumas coisas e agora ja nao funciona mais. Acredito que eles mudaram alguns addresses. Até o momento ta funcionando perfeitamente o que eu preciso. Menos o cavebot e o auto targeting. me passa um noob char e o nome/site desse ot por privado que eu vejo o wie da pra atualizar ele
Postado Abril 30, 2022 3 anos Em 30/04/2022 em 19:08, oclipper disse: me passa um noob char e o nome/site desse ot por privado que eu vejo o wie da pra atualizar ele valeu mesmo mano, eu que falei contigo no discord po. vou te passar as info do char lá
Postado Maio 1, 2022 3 anos Em 30/04/2022 em 12:41, oclipper disse: Esse video é de client de Tibia cipsoft, totalmente diferente de Otclient. Nada que você ver sobre client cipsoft irá funcionar para otclient. Meu bot nao lê battlelist de otclient v8 (existem 2 tipos de otclient: v8 e o puro). A maioria dos ots usam o v8. Existe o Address do redSquare e o offset de redSquare. O Address: Ele te fala se voce está targetando ou não. Se voce não estiver ele retorna 0, se estiver ele retorna um número aleatório. O offset: Ele te retorna se a criatura está targetada, também retorna outros valores black square (te atacando), green Square (follow), etc Me diz que ot voce quer fazer funcionar e o que voce precisa, talvez eu possa te ajudar https://www.kifferia.com/ se puder fazer video sobre cheat engine no otcv8 / red squares
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.