Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 01/05/2022 em 21:59, investibitco disse:

https://www.kifferia.com/   se puder fazer video sobre cheat engine no otcv8 / red squares 

Pra pegar o Address (nao é offset) de redSquare, basta fazer o seguinte: procure por 0 no cheat engine, ataque uma critura (deixar targetado) e procure ncheat engine por "increased value), vai vc tira o target e procura por 0 de novo, fazer isso até aparecer na lista de resultados uma linha verde, ali vai aparecer o address. Vai aparecer algo tipo "kifferia.exe+xxxxxx" ai vc pega só os valor hexadecimal (onde ta o xxxxxx). Uma hora eu faço um video atualizado sobre como atualizar. Caso voce bao conseguir me mande um acc de char maker no privado

• Respostas 226
  • Visualizações 59.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• BOT simples e atualizável para OTClient: PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum. - Healing - Mana train - Full Light - Speed Hack - Alarm HP (pisca

• _O light hack pra encontrar a torcha tem que estar fora da bp, dai toda vez que liga e desliga a torcha ela pisca na memoria. _o speed é ilusão, aparece só pra vc, se vc aunentar demais o char pa

• Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular.  UPDATE 26SEP2021   - WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE D

Posted Images

Postado
  Em 02/05/2022 em 17:47, oclipper disse:

Pra pegar o Address (nao é offset) de redSquare, basta fazer o seguinte: procure por 0 no cheat engine, ataque uma critura (deixar targetado) e procure ncheat engine por "increased value), vai vc tira o target e procura por 0 de novo, fazer isso até aparecer na lista de resultados uma linha verde, ali vai aparecer o address. Vai aparecer algo tipo "kifferia.exe+xxxxxx" ai vc pega só os valor hexadecimal (onde ta o xxxxxx). Uma hora eu faço um video atualizado sobre como atualizar. Caso voce bao conseguir me mande um acc de char maker no privado

Achei o red square vlw msm tu é brabo demais

cheat engine.png

tenho muito oque aprender,aparentemente esse redsquare é randomico pq ele nao quer targetar as outras criaturas 

Postado
  • Autor
  Em 02/05/2022 em 19:00, investibitco disse:

Achei o red square vlw msm tu é brabo demais

cheat engine.png

tenho muito oque aprender,aparentemente esse redsquare é randomico pq ele nao quer targetar as outras criaturas 

O redSquae address é esse em verde. Ele apenas informa o bot se voce está targetando alguém ou não. O targeting do cavebot só vai funcionar se o ot usar otclient puro e tiver o address e offsets de battlelist. Caso contrário pra atacar os bixos terá de usar gambiarra, eu filtro os players do battle e deixo o "macro" atacando a primeira criatura que aparecer no battle

Postado
  • Autor
  Em 05/05/2022 em 18:08, DragonBossQG disse:

Adapta pro Olders Online (https://olders.online/)... lançou recentemente e tá bombando, mais de 2 mil players online.

Address do OTServer Olders, directx9, atualizado no dia do lançamento do ot.

BAIXE O ARQUIVO ANEXO E JOGUE DENTRO DA PASTA /ADDRESS

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/fc06c90791e85d97f868f3a30b547ceb51bb73bbeaa4d25766a2bd061c9d2d7f?nocache=1

olders_DX9_4maio2022.txtFetching info...

Editado por oclipper (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo