Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 02/06/2022 em 21:19, ElFodao disse:

boa noite, tem como mudar o processo por exemplo jogo pokemon consigo usar no processo dele? o site é https://pokeimperium.com/

As vezes esses ots de pokemon/naruto/dragon ball/etc sao um otclient editado. As vezes pode ter muitas mudanças internas que descaracterizam a forma que o Tibia trabalha. Talvez funcione ou funcione parcial. Eu não jogo esses ots não faço ideia como funciona, só sei sobre o Tibia

• Respostas 226
  • Visualizações 59.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• BOT simples e atualizável para OTClient: PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum. - Healing - Mana train - Full Light - Speed Hack - Alarm HP (pisca

• _O light hack pra encontrar a torcha tem que estar fora da bp, dai toda vez que liga e desliga a torcha ela pisca na memoria. _o speed é ilusão, aparece só pra vc, se vc aunentar demais o char pa

• Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular.  UPDATE 26SEP2021   - WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE D

Posted Images

Postado
  Em 03/06/2022 em 02:46, oclipper disse:

As vezes esses ots de pokemon/naruto/dragon ball/etc sao um otclient editado. As vezes pode ter muitas mudanças internas que descaracterizam a forma que o Tibia trabalha. Talvez funcione ou funcione parcial. Eu não jogo esses ots não faço ideia como funciona, só sei sobre o Tibia

dmr, muito obrigado 

Postado
  • Autor
  Em 06/06/2022 em 11:25, Helviiozin disse:

Como Resolvo esse erro ? 

spacer.png

Acredito que voce esteua usando windows 8. Nao sei porque, mas esse windows da problema com alguns objetos usados no Bot em VB6.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo