Postado Junho 3, 2022 2 anos Autor Em 02/06/2022 em 21:19, ElFodao disse: boa noite, tem como mudar o processo por exemplo jogo pokemon consigo usar no processo dele? o site é https://pokeimperium.com/ As vezes esses ots de pokemon/naruto/dragon ball/etc sao um otclient editado. As vezes pode ter muitas mudanças internas que descaracterizam a forma que o Tibia trabalha. Talvez funcione ou funcione parcial. Eu não jogo esses ots não faço ideia como funciona, só sei sobre o Tibia
Postado Junho 3, 2022 2 anos Em 03/06/2022 em 02:46, oclipper disse: As vezes esses ots de pokemon/naruto/dragon ball/etc sao um otclient editado. As vezes pode ter muitas mudanças internas que descaracterizam a forma que o Tibia trabalha. Talvez funcione ou funcione parcial. Eu não jogo esses ots não faço ideia como funciona, só sei sobre o Tibia dmr, muito obrigado
Postado Junho 6, 2022 2 anos Como Resolvo esse erro ? Editado Junho 6, 2022 2 anos por Helviiozin (veja o histórico de edições)
Postado Junho 7, 2022 2 anos Olá, gostaria de tirar umas duvidas simples em seu wpp, da mesma forma, quero te contribuir com um valor pela dedicação pelo bot, preciso q me chame no wpp 11 94171-0473
Postado Junho 7, 2022 2 anos Autor Em 06/06/2022 em 11:25, Helviiozin disse: Como Resolvo esse erro ? Acredito que voce esteua usando windows 8. Nao sei porque, mas esse windows da problema com alguns objetos usados no Bot em VB6.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.