Postado Setembro 4, 2022 2 anos Em 29/08/2022 em 12:29, oclipper disse: Sim, o botné projeto open source em vb6 qualquer um pode dar continuidade. Esse bot apenas lê o endereço de memória para conseguir as infos (hp, mana, x, y, z, etc). O bot manda clicks de mouse e teclado pro client. Só o light hack que muda a memoria do jogo para fazer a luz Eu quero tentar entender como tu le as info direto da memoria. E quando tu diz mandar os clicks to mouse isso é sem fazer o mouse se mecher? -- Eu estou tentando abrir as sources com Visual Studio, que versao tu esta usando? que eu lembre .vbp é uma versao antiga Editado Setembro 4, 2022 2 anos por Cazuza (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 7, 2022 2 anos Em 29/08/2022 em 12:29, oclipper disse: Sim, o botné projeto open source em vb6 qualquer um pode dar continuidade. Esse bot apenas lê o endereço de memória para conseguir as infos (hp, mana, x, y, z, etc). O bot manda clicks de mouse e teclado pro client. Só o light hack que muda a memoria do jogo para fazer a luz Desculpa encomodar, mas voce tem o otc para o retrocores? funcionando inclusive o cavebot?
Postado Setembro 12, 2022 2 anos salve mano! fiquei 2h tentando arrumar os offsets do RetroCores e nada deu certo, voce tem eles ai pra salvar??
Postado Setembro 15, 2022 2 anos Bro eu conseguí fazer o bot andar no walker, mais peguei addres do battlelist mais nao si que mais faz para el funfa bom ajuda pls
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.