Evento TVT
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Imperius
Olá! Fiz uma adaptação no evento "SafeZone" criado e disponibilizado aqui no TK por @Movie e @luanluciano93.
Agora o evento é compatível para TFS 0.4.
IMPORTANTE: Como mencionado anteriormente, o evento foi criado por "Movie" e "LuanLuciano93". Eu (imperius) APENAS ADAPTEI para funcionar em TFS 0.4. Todos os créditos do evento vão para os criadores originais. Além disso, é importante alertar que esta adaptação não está 100%.
Abaixo está todo o processo explicando como configurar e rodar o evento em seu servidor!
Vídeo demonstrativo:
em data > lib > crie um arquivo chamado safeZone.lua
data > globalevents > globalevents.xml
em data > globalevents > scripts > crie um arquivo chamado safeZoneEvent.lua
data > movements > movements.xml
em data > movements > scripts > crie um arquivo chamado safeZoneMovement.lua
por fim, vá até o banco de dados do seu servidor e adicione o seguinte código em "SQL"
É isso! Espero ter ajudado o pessoal do TFS 0.4
-
Por ILex WilL
Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
-
Por Doidodepeda
alguém pode disponibilizar um globalevents que sai frase ''ALONGADA'' do chão ''frase GRANDE''
0.4
-
Por Lurk
Salve pessoal, eu amo tibia e a comunidade já me deu muito, hoje finalmente sinto que posso dar algo de volta e vou estar disponibilizando esse código pra evento que eu fiz pro meu servidor. Esse código pode ser melhorado bastante mas é funcional e acredito ter pensando em todas as possibilidades de abuso e ter corrigido, ainda assim caso você faça alguma melhora por favor compartilhe aqui nos comentários :). Vou disponibilizar também a hotkey de elfbot no fim do tópico.
Durante o evento (duração de 15 min que você pode diminuir/aumentar), quando um player clica no item ele vai receber x leveis e a cada 2 clicks ele vai ganhar um item (no meu caso, uma event coin). Tem um exhaust de 2 secs a cada click pra evitar abuso com elfbot/auto click e eu não recomendo tirar, embora você possa diminuir/aumentar tranquilamente
Em globalevents.xml adicione
<globalevent name="clickupstart" time="19:00" event="script" value="clickupstart.lua"/> <globalevent name="clickupclose" time="19:15" event="script" value="clickupend.lua"/>
Em globalevents/scripts crie um novo arquivo e nomeie de clickupend.lua e cole isso dentro
local storage = 64242 -- storage function onTime() setGlobalStorageValue (storage, -1) doBroadcastMessage("THE CLICK UP EVENT HAS ENDED") return true end Ainda em globalevents/scripts crie um novo arquivo e nomeie de clickupstart.lua e cole isso dentro
local storage = 64242 -- storage que você quer zerar. function onTime() setGlobalStorageValue (storage, 1) doBroadcastMessage("THE CLICK UP EVENT HAS STARTED") return true end Agora em actions.xml adicione a tag
<action actionid="42113" script="clickup.lua"/> Em actions/scripts crie um arquivo chamado clickup.lua e cole isso dentro
local tempo = 2 -- segundos para usar novamente function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getGlobalStorageValue(64242) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 45890) > os.time() or getPlayerLevel(cid) >= 717217 then -- se estiver no cooldown ou se for level maximo return doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve esperar "..(getPlayerStorageValue(cid, 45890) - os.time()).. " segundos para usar novamente e nao pode ser nivel maximo.") end if getPlayerStorageValue(cid, 45891) < 1 then doPlayerAddLevel(cid, 32) doCreatureSay(cid, "LEVEL UP", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) setPlayerStorageValue(cid, 45890, 2 + os.time()) local bah = getPlayerStorageValue(cid, 45891) doPlayerSetStorageValue(cid, 45891, bah+1) return true else doPlayerAddLevel(cid, 32) doCreatureSay(cid, "LEVEL UP + EVENT COIN", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) doPlayerAddItem(cid,10558,1) setPlayerStorageValue(cid, 45890, 2 + os.time()) doPlayerSetStorageValue(cid, 45891, -1) return true end else -- msg quando o evento não ta rolando return doPlayerSendCancel(cid, "The event haven't started yet.") end end Agora você abre seu mapa, cria uma area pro evento e você coloca a actions 42113 na statua/pedra/cristal que o player vai precisar dar use pra ganhar os leveis (eu uso o id 9779)
NÃO SE ESQUEÇA QUE A HOTKEY DE ELFBOT VAI MUDAR SE VOCÊ NÃO USAR O MESMO ID QUE EU
auto 200 listas 'Evento' | usegrounditem 8865
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.