Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Imperius
      Olá! Fiz uma adaptação no evento "SafeZone" criado e disponibilizado aqui no TK por @Movie e @luanluciano93.

Agora o evento é compatível para TFS 0.4.

IMPORTANTE:  Como mencionado anteriormente, o evento foi criado por "Movie" e "LuanLuciano93". Eu (imperius) APENAS ADAPTEI para funcionar em TFS 0.4. Todos os créditos do evento vão para os criadores originais. Além disso, é importante alertar que esta adaptação não está 100%.

Abaixo está todo o processo explicando como configurar e rodar o evento em seu servidor!

Vídeo demonstrativo:

em data > lib > crie um arquivo chamado safeZone.lua

data > globalevents > globalevents.xml

em data > globalevents > scripts > crie um arquivo chamado safeZoneEvent.lua

data > movements > movements.xml

em data > movements > scripts > crie um arquivo chamado safeZoneMovement.lua

por fim, vá até o banco de dados do seu servidor e adicione o seguinte código em "SQL"

É isso! Espero ter ajudado o pessoal do TFS 0.4
    • Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por Doidodepeda
      alguém pode disponibilizar um globalevents que sai frase ''ALONGADA'' do chão ''frase GRANDE''

0.4
    • Por Lurk
      Salve pessoal, eu amo tibia e a comunidade já me deu muito, hoje finalmente sinto que posso dar algo de volta e vou estar disponibilizando esse código pra evento que eu fiz pro meu servidor. Esse código pode ser melhorado bastante mas é funcional e acredito ter pensando em todas as possibilidades de abuso e ter corrigido, ainda assim caso você faça alguma melhora por favor compartilhe aqui nos comentários :). Vou disponibilizar também a hotkey de elfbot no fim do tópico.

Durante o evento (duração de 15 min que você pode diminuir/aumentar), quando um player clica no item ele vai receber x leveis e a cada 2 clicks ele vai ganhar um item (no meu caso, uma event coin). Tem um exhaust de 2 secs a cada click pra evitar abuso com elfbot/auto click e eu não recomendo tirar, embora você possa diminuir/aumentar tranquilamente

Em globalevents.xml adicione
      <globalevent name="clickupstart" time="19:00" event="script" value="clickupstart.lua"/> <globalevent name="clickupclose" time="19:15" event="script" value="clickupend.lua"/>  
      Em globalevents/scripts crie um novo arquivo e nomeie de clickupend.lua e cole isso dentro
      local storage = 64242 -- storage function onTime() setGlobalStorageValue (storage, -1) doBroadcastMessage("THE CLICK UP EVENT HAS ENDED") return true end Ainda em globalevents/scripts crie um novo arquivo e nomeie de clickupstart.lua e cole isso dentro
      local storage = 64242 -- storage que você quer zerar. function onTime() setGlobalStorageValue (storage, 1) doBroadcastMessage("THE CLICK UP EVENT HAS STARTED") return true end Agora em actions.xml adicione a tag
      <action actionid="42113" script="clickup.lua"/> Em actions/scripts crie um arquivo chamado clickup.lua e cole isso dentro
      local tempo = 2 -- segundos para usar novamente function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getGlobalStorageValue(64242) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 45890) > os.time() or getPlayerLevel(cid) >= 717217 then -- se estiver no cooldown ou se for level maximo return doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve esperar "..(getPlayerStorageValue(cid, 45890) - os.time()).. " segundos para usar novamente e nao pode ser nivel maximo.") end if getPlayerStorageValue(cid, 45891) < 1 then doPlayerAddLevel(cid, 32) doCreatureSay(cid, "LEVEL UP", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) setPlayerStorageValue(cid, 45890, 2 + os.time()) local bah = getPlayerStorageValue(cid, 45891) doPlayerSetStorageValue(cid, 45891, bah+1) return true else doPlayerAddLevel(cid, 32) doCreatureSay(cid, "LEVEL UP + EVENT COIN", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid) doPlayerAddItem(cid,10558,1) setPlayerStorageValue(cid, 45890, 2 + os.time()) doPlayerSetStorageValue(cid, 45891, -1) return true end else -- msg quando o evento não ta rolando return doPlayerSendCancel(cid, "The event haven't started yet.") end end Agora você abre seu mapa, cria uma area pro evento e você coloca a actions 42113 na statua/pedra/cristal que o player vai precisar dar use pra ganhar os leveis (eu uso o id 9779)
      NÃO SE ESQUEÇA QUE A HOTKEY DE ELFBOT VAI MUDAR SE VOCÊ NÃO USAR O MESMO ID QUE EU
      auto 200 listas 'Evento' | usegrounditem 8865  
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo