Postado Março 16, 2021 4 anos Você precisa fazer um offset na posição do efeito, nessa função: doSendMagicEffect(getThingPos(cid), efeito) Por exemplo: local pos = getThingPosition(cid) doSendMagicEffect({x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, efeito)
Postado Março 16, 2021 4 anos Em 16/03/2021 em 23:30, MaTTch disse: Você precisa fazer um offset na posição do efeito, nessa função: doSendMagicEffect(getThingPos(cid), efeito) Por exemplo: local pos = getThingPosition(cid) doSendMagicEffect({x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, efeito) o problema dele não é a posição do efeito. e sim problema com o script que mostra o mesmo a todos!
Postado Março 16, 2021 4 anos Em 16/03/2021 em 23:32, Sun disse: o problema dele não é a posição do efeito. e sim problema com o script que mostra o mesmo a todos! Pra mim parece que ele pediu as duas coisas Em 16/03/2021 em 13:19, KR33 disse: esse script funciona mas o efeito sai do lado do player << queria que ele saisse em cima do player
Postado Março 17, 2021 4 anos Autor Em 16/03/2021 em 23:32, Sun disse: o problema dele não é a posição do efeito. e sim problema com o script que mostra o mesmo a todos! Sou horrivel com script eu fiz assim e não ceu certo ainda kk uso tfs.04 Mostrar conteúdo oculto local storage = 259005 local efeito = 1002 local time = 5 local pos = getThingPosition(cid) function effect(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),({x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, efeito) addEvent(effect, time * 1000, cid) end end end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),({x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, efeito) addEvent(effect, time * 1000, cid) end return true end
Postado Março 17, 2021 4 anos Em 17/03/2021 em 01:00, KR33 disse: Sou horrivel com script eu fiz assim e não ceu certo ainda kk uso tfs.04 Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local storage = 259005 local efeito = 1002 local time = 5 local pos = getThingPosition(cid) function effect(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),({x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, efeito) addEvent(effect, time * 1000, cid) end end end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),({x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, efeito) addEvent(effect, time * 1000, cid) end return true end manda seu login.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.