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Sun

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  1. Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv Alternativo
  2. Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv.
  3. Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv.
  4. @iTzBrHue3 scan dos arquivos porfavor.
  5. Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv.
  6. @Denker Parabéns pelo script, mas existem pontos que dá pra melhorar nele, segue abaixo! function OnUse(cid,item,fromPosition,item2,toPosition) local cfg = { -- crie uma tabela para configurar, assim fica mais "limpo" storageQuest = 12, -- nome de variavel não começa com maiúscula earnedItem = 12, count = 11, levelMin = 20, colorMsg = "Orange" } if ( getPlayerStorageValue(cid, cfg.storageQuest) > 0 ) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_TYPES[cfg.colorMsg], "You have already completed this quest!.") return true end if ( getPlayerLevel(cid) < cf
  7. Este tópico foi arquivado para que possamos fazer a manutenção dos conteúdos na seção onde ele ficava. Ele ficará disponível para consulta à aqueles que precisarem, no entanto permanecerá fechado. Se você precisar comentar sobre ou tirar alguma dúvida busque a seção coerente com o assunto desde tópico ou a de suporte.
  8. não é acumulativo meu caro, só nasce um mob depois que o player mata 1 @poko360
  9. @underpunk Dev-cpp baixa esse dev ai, provavelmente está faltando as libs.
  10. local colorMsg = "orange" local tableBoss = { ["Amazon"] = {seconds = 10, newBoss = "Demon"} } local function timer(position, duration, color) for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() doSendAnimatedText(position, tostring(duration - i), color) end, i * 1000) end end function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer(target) then return true end local boss = tableBoss[getCreatureName(target)] if not boss then return true end local position = getThingPos(target) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_TYPES[colorMsg], "The boss will be born in " .. boss.second
  11. @ashweseposte seu script e me fale oque você quer que ele faça!.
  12. Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv.
  13. Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv Alternativo
  14. @D i M i T r E s C u <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" acessLevel="100" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" acessLevel="100" name="Citizen"/> </outfit> provavel que você não esteja usando a função corretamente!
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