Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Depois de tanta espera, o servidor de Naruto Online mais aguardado de todos os tempos está de volta!

Carregando o nome dos primeiros servidores de naruto através do tibia, como o Naruto Maniaks Online e Naruto Legends, o Shinobi Online é a continuação deste legado, chegando para ficar, e desta vez se manter no topo, sob todas as cópias e edições feitas que se auto intitulam "narutibia".

O servidor conta com 7 membros, sendo ele 3 profissionais no que fazem, um deles chegou a trabalhar no PO(Servidor famoso baseado em Pokemon).

O Shinobi Online é de cara um servidor com muito potencial, primeiramente por ser o primeiro servidor tibia baseado no anime/mangá naruto e porque a staff é SUPER profissional ;D

É sabedoria popular que o original é sempre melhor, então esqueçam essas cópias que se dizem "Narutibia" e volte para as origens, jogue Shinobi Online!

PQAAAET-FXjvRdf3k61ZV4Vk-lr9feFf9h7AtWgZ_QpFqgRu84K5tVOMen4kF-w3j9Qfd2QOn5n_1cHlotYy9JSMhdIAm1T1UNcCehKq_b80QE_Cxf4-a-c1DTcv.jpg

Mais informações em breve! Teasers e beta-tests a caminho!

Facebook: http://www.facebook.com/ShinobiOnline

Comunidade: http://www.orkut.com...ty?cmm=26101185

Twitter(Não Oficial): http://twitter.com/ShinobiOnline

Chat (Não Oficial): group1473163@groupsim.com

PS: Relembrando que o Twitter e o Chat não são oficiais, eles foram criados de fã para fã e não tem nenhuma ligação com os donos do projeto.

Aburame vs. Uchiha

Kiba e Sasuke correndo pela vila

OgAAAC40o52AhFQoSskX5-eACwqUV_fjqDbv0EqC27yQvawaHV7xDTwbmG7PtrPvy7-qYh2pzL817cjDljWwu04gQfAAm1T1UL252j3btL1-7MG36lSUNc9UASNG.jpg

Editado por Meryl (veja o histórico de edições)
Postado

Cara que eu saiba a equipe do shinobi online já está completa, acho que você não é o ramza, se for sorry, mais se você quis anunciar o servidor, você posto errado, mais se tiver interessado em arrumar equipe está certo (mais tenho certeza que não é.)

Postado (editado)

Then, sou amigo do Rizzou, da equipe.

Fizemos uma brincadeira, e eu perdi, e eu tive que "pagar" uma coisa,

E meu papel foi divulgar o projeto.

Não, não está terminado, está em fazes de test servers private.

Se você acompanhasse no facebook, ou no orkut saberia disso.

Meryl ~

Editado por Meryl (veja o histórico de edições)
Postado

Você divulgou na seção errada, aqui é a seção de formação de equipes, bem eu acompanho o servidor no facebook faz um tempo já, e eu sei que não está terminado só quis avisar que você postou na area errada.

Postado

Receio que não é a área errada, pois aqui é a apresentação de projetos & formação de equipes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo