Postado Abril 2, 2021 4 anos Olá, gostaria de uma ajuda. gostaria de adaptar esse codigo: do @Summ function onUse(cid, item) if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You can't remove your skull in this area.") return true end if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_black then db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime` = 0") doCreatureSetSkullType(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você removeu seus Frags/Skull com sucesso.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 26) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your skull has been removed!") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have red/black skull!") end return true end <action itemid="9930" event="script" value="removeskulls.lua"/> Para ot 12.60 que não utiliza action.xml Desculpa se estiver na área errada.
Postado Abril 3, 2021 4 anos local removeSkull = Action() function removeSkull.onUse(cid, item) if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You can't remove your skull in this area.") return true end if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_black then db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime` = 0") doCreatureSetSkullType(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você removeu seus Frags/Skull com sucesso.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 26) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your skull has been removed!") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have red/black skull!") end return true end removeSkull:id(9930) removeSkull:register()
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.