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Toruk

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  1. A empresa apresenta algum tipo de painel com as portas? Pq em algumas, você deverá liberar lá antes (ex: google cloud).
  2. Acredito que uma empresa não usaria uma conexão wireless. Testa as portas ai
  3. Tente usar o site https://testeportas.com.br para checar. Porta 7171 e 7172.
  4. Deve estar bloqueado as portas de login. Pq o acesso a lista de chares, não depende de portas, apenas do site.
  5. Para fazer isso, seria adaptar toda a função "simplexml_load_file". Recomendaria você adicionar um arquivo stages.xml (na pasta que vc deseja), com a seguinte formatação: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <config enabled="1" /> <stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="50" /> <stage minlevel="9" maxlevel="50" multiplier="800" /> <stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="700" /> <stage minlevel="101" maxlevel="125" multiplier="600" /> <stage minlevel="126" maxlevel="950" multiplier="3" /> <
  6. function Exclusive(cid) if isCreature(cid) then doSendMagicEffect (getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage (cid, 27, "Mode Exclusive") addEvent(Exclusive, 1*3000) end end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { timeExhausted = 1, -- tempo em horas para poder usar o item novamente. timeForUse = 1, -- tempo em horas que o player poderá entrar na cave. exhausted = 456789, storage = 23575, toKnow = 123456, effect = 53, -- efeito que dará ao usar o item. } if getPlayerStorageValue(cid, config.exhausted) <
  7. Acho q só lendo oq eu postei vc iria saber ... Globalevent - Scripts ativados em um horário X ou a cada Y segundos. Movements - Scripts que são ativados ao pisar ou ao sair de um SQM. Portanto, "function onStepIn", remete-se a ação de pisar em um SQM, sendo um movement.
  8. Exemplo de move event: function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if player:isPlayer() and player:isPremium() then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Premmy.') else creature:teleportTo(fromPosition) end return true end
  9. As storages estão corretas? Pq, no login, remete a storage(123123), mas não está citada em outros arquivos. Outra coisa, aparece as 2 mensagens ao logar com um player que esteja na guilda dominante?
  10. Isso pode ser feito de várias maneiras, depende de como vc acha melhor. Ex: em ‘events’, pode ser adicionada na funcao “creature:onTargetCombat” para ganhar ao bater em certo monstro. Em ‘movements’, da pra fazer uma stepIn, fazendo que rode um addEvent a cada X segundos e seja removido por um stepOut. Para adicionar stamina em um script é simples: player:setStamina(player:getStamina() + VALOR_QUE_SERA_ADICIONADO)
  11. O problema é q a função *function onLogin(cid)* está duplicada no login.lua
  12. O script era: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 200000) combat:addCondition(condition) function onCastSpell(creature, var) return combat:execute(creature, var) end Mas acho difícil funcionar sem nenhum problema, se você não modificar a src.
  13. 1 - O site, você pode baixar um em algum forum por ai. Recomendo usar o “ferobra global gesior”. 2 - O mapa que você editar ficará salvo e não irá alterar (a menos que você edite ele novamente). Portanto, pode sim, criar uma área VIP e ter as áreas normais do global. 3 - Não recomendo deixar on em seu pc. O servidor não terá uma boa estabilidade. Recomendo iniciar com google cloud (da $300 para testar) e quando o servidor estiver crescendo, mudar para uma empresa com suporte anti-ddos. Lembrando que, o linux é a melhor opção de sistema operacional para rodar o server.
  14. Se está aparecendo "It is locked.", é porque a porta possui um aid. Mesma coisa do outro, se quiser contornar isso, substitua: if item.actionid == 0 then doTransformItem(item.uid, doors[item.itemid]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is locked.") end Por: doTransformItem(item.uid, doors[item.itemid])
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