Postado Abril 28, 2021 4 anos Salve rapaziada! Alguém tem um script de um NPC que da um task para o player matar X quantidade de monstros? Já procurei aqui no fórum e em outros lugares mas não achei. Até achei alguns, mas ou não funcionou no meu server ou não era o que eu queria. Eu gostaria de um script simples, não quero um systema de party complexo com titulos ou npc que da varias tasks. Gostaria de um NPC que dê apenas UMA task. O player chega, o NPC manda ele matar x monstros. O player vai matar, volta no NPC e recebe a recompensa, e então acabou, o NPC fala que não precisa mais de ajuda. Alguém tem um NPC assim? Queria um simples assim pq minha ideia é espalhar vários desses pelo mapa, então, não quero um npc só com varias tasks. PS1: se possível gostaria que aparecesse um contador toda vez q o player matasse um monstro da task e uma mensagem quando acabar a task. Falta derrotar "quantidade" "monstro". Você finalizou a task, volta a npc para receber sua recompensa. PS2: estou usando como base pokemon DxP. TFS 0.3.6
Postado Abril 29, 2021 4 anos Boa noite, segue abaixo o script: OBS: é o mais simples possivel kk em Data/NPC e cria um arquivo xml chamado Billie.xml e adicione o código dentro: Mostrar conteúdo oculto <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Billie" script="Billie.lua" walkinterval="10000" floorchange="0" speed="100"> <health now="150" max="150"/> <look type="141" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|, I need a service... Say {help} or {task} to more informations."/> </parameters> </npc> Agora em Data/NPC/Scripts crie um arquivo chamado Billie.lua e insira o código dentro: Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end -- VARIÁVEIS -- local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg = string.lower(msg) local id_item = 2160 -- ITEM QUE VAI GANHAR AO CONCLUIR A TASK local quantidade_item = 1 -- QUANTIDADE DE ITENS QUE VAI GANHAR local exp = 500000 -- EXPERIÊNCIA QUE VAI GANHAR local monstro = "Demon" -- NOME DO MONSTRO local quantidade_monstro = 50 -- QUANTIDADE DE MONSTROS local storage = 32500 -- STORAGE DO NPC local storage_npc = 34900 -- STORAGE QUE O NPC DA PARA O PLAYER PARA COMEÇAR A TASK local storage_quantidade = 32510 -- STORAGE QUE CONTÉM A QUANTIDADE DE MONSTROS DERROTADOS PELO PLAYER local storage_task = 32600 -- STORAGE DE CONCLUSÃO DA TASK local storage_mensagem = 32505 -- STORAGE PARA DEIXAR O DIALOGO MAIS BONITO local restante = (quantidade_monstro - getPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade)) + 1 ----------------------------------- [ DIALOGO COM NPC] ----------------------------------- if msgcontains(msg, 'task') then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then selfSay("You have already done my task.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true else if getPlayerStorageValue(cid, storage_npc) < 1 then selfSay("I need you kill " ..quantidade_monstro.. " " ..monstro.. ". Do you accept my task?", cid) else selfSay("Have you already finished my task?", cid) end talkState[talkUser] = 1 return true end elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, storage_mensagem) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage_npc) < 1 then selfSay("Ok, go to complete my task.", cid) talkState[talkUser] = 0 setPlayerStorageValue(cid, storage_mensagem, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage_npc, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade, 1) return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage_task) < 1 then selfSay("You don't finish my task yet. You need to kill " ..restante.. " " ..monstro.. " yet." , cid) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Congratulations! You finished my task! Receive your reward.", cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doPlayerAddExp(cid, exp) doPlayerAddItem(cid, id_item, quantidade_item) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) talkState[talkUser] = 0 return true end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Agora vai em Data/Creaturescripts/Scripts e crie um arquivo chamado task_billie e adicione o código dentro: Mostrar conteúdo oculto local monstro = "Demon" -- NOME DO MONSTRO local quantidade = 50 -- QUANTIDADE DO MONSTRO QUE COLOCOU NO NPC local storage_npc = 34900 -- STORAGE_NPC USADA NO SCRIPT DO NPC local storage_quantidade = 32510 -- STORAGE_QUANTIDADE USADA NO SCRIPT DO NPC local storage_task = 32600 -- STORAGE_TASK USADA NO NPC function onKill(cid, target, lasthit) if getPlayerStorageValue(cid, storage_npc) > 0 then if getPlayerStorageValue(cid, storage_task) < 1 then if getPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade) < quantidade then if isPlayer(cid) and getCreatureName(target) == monstro then local restantes = quantidade - getPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Billie: " ..restantes.. " " ..monstro.. " restantes para derrotar." ) setPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade, getPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade) + 1) return true end elseif getPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade) == quantidade then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Billie: You don't have more " ..monstro.. " to defeat. Come back to get your reward.") setPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade, -1) setPlayerStorageValue(cid, storage_task, 1) return true end else return true end else return true end end Ainda em Data/Creaturescripts/Scripts abra o arquivo login.lua e vá procure pela parte onde fica os registros de eventos no código, e adicione a seguinte linha embaixo do último evento: Mostrar conteúdo oculto registerCreatureEvent(cid, "task_billie") E por último, em Data/Creaturescripts abra o creaturescripts.xml e adicione a tag: Mostrar conteúdo oculto <event type="kill" name="task_billie" script="task_billie.lua"/>
Postado Abril 29, 2021 4 anos Autor Em 29/04/2021 em 22:43, WhiteBubble disse: Boa noite, segue abaixo o script: OBS: é o mais simples possivel kk em Data/NPC e cria um arquivo xml chamado Billie.xml e adicione o código dentro: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Billie" script="Billie.lua" walkinterval="10000" floorchange="0" speed="100"> <health now="150" max="150"/> <look type="141" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|, I need a service... Say {help} or {task} to more informations."/> </parameters> </npc> Agora em Data/NPC/Scripts crie um arquivo chamado Billie.lua e insira o código dentro: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end -- VARIÁVEIS -- local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg = string.lower(msg) local id_item = 2160 -- ITEM QUE VAI GANHAR AO CONCLUIR A TASK local quantidade_item = 1 -- QUANTIDADE DE ITENS QUE VAI GANHAR local exp = 500000 -- EXPERIÊNCIA QUE VAI GANHAR local monstro = "Demon" -- NOME DO MONSTRO local quantidade_monstro = 50 -- QUANTIDADE DE MONSTROS local storage = 32500 -- STORAGE DO NPC local storage_npc = 34900 -- STORAGE QUE O NPC DA PARA O PLAYER PARA COMEÇAR A TASK local storage_quantidade = 32510 -- STORAGE QUE CONTÉM A QUANTIDADE DE MONSTROS DERROTADOS PELO PLAYER local storage_task = 32600 -- STORAGE DE CONCLUSÃO DA TASK local storage_mensagem = 32505 -- STORAGE PARA DEIXAR O DIALOGO MAIS BONITO local restante = (quantidade_monstro - getPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade)) + 1 ----------------------------------- [ DIALOGO COM NPC] ----------------------------------- if msgcontains(msg, 'task') then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then selfSay("You have already done my task.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true else if getPlayerStorageValue(cid, storage_npc) < 1 then selfSay("I need you kill " ..quantidade_monstro.. " " ..monstro.. ". Do you accept my task?", cid) else selfSay("Have you already finished my task?", cid) end talkState[talkUser] = 1 return true end elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, storage_mensagem) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, storage_npc) < 1 then selfSay("Ok, go to complete my task.", cid) talkState[talkUser] = 0 setPlayerStorageValue(cid, storage_mensagem, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage_npc, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade, 1) return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage_task) < 1 then selfSay("You don't finish my task yet. You need to kill " ..restante.. " " ..monstro.. " yet." , cid) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Congratulations! You finished my task! Receive your reward.", cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doPlayerAddExp(cid, exp) doPlayerAddItem(cid, id_item, quantidade_item) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) talkState[talkUser] = 0 return true end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Agora vai em Data/Creaturescripts/Scripts e crie um arquivo chamado task_billie e adicione o código dentro: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto local monstro = "Demon" -- NOME DO MONSTRO local quantidade = 50 -- QUANTIDADE DO MONSTRO QUE COLOCOU NO NPC local storage_npc = 34900 -- STORAGE_NPC USADA NO SCRIPT DO NPC local storage_quantidade = 32510 -- STORAGE_QUANTIDADE USADA NO SCRIPT DO NPC local storage_task = 32600 -- STORAGE_TASK USADA NO NPC function onKill(cid, target, lasthit) if getPlayerStorageValue(cid, storage_npc) > 0 then if getPlayerStorageValue(cid, storage_task) < 1 then if getPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade) < quantidade then if isPlayer(cid) and getCreatureName(target) == monstro then local restantes = quantidade - getPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Billie: " ..restantes.. " " ..monstro.. " restantes para derrotar." ) setPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade, getPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade) + 1) return true end elseif getPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade) == quantidade then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Billie: You don't have more " ..monstro.. " to defeat. Come back to get your reward.") setPlayerStorageValue(cid, storage_quantidade, -1) setPlayerStorageValue(cid, storage_task, 1) return true end else return true end else return true end end Ainda em Data/Creaturescripts/Scripts abra o arquivo login.lua e vá procure pela parte onde fica os registros de eventos no código, e adicione a seguinte linha embaixo do último evento: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto registerCreatureEvent(cid, "task_billie") E por último, em Data/Creaturescripts abra o creaturescripts.xml e adicione a tag: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto <event type="kill" name="task_billie" script="task_billie.lua"/> Então, aconteceu o que eu já esperava kkkk Não tá contando as kills :c Eu mato os bixos e não aparece o contador falando quantos faltam, não ta contando nenhum. Mesmo nao contando eu matei todos que precisavam, quando vou falar com o npc ele diz q ainda nao matei nenhum.
Postado Abril 29, 2021 4 anos Em 29/04/2021 em 23:14, MIzakinha disse: Então, aconteceu o que eu já esperava kkkk Não tá contando as kills :c Colocou o nome correto do monstro no script no creaturescript ?
Postado Abril 29, 2021 4 anos Autor Em 29/04/2021 em 23:17, WhiteBubble disse: Colocou o nome correto do monstro no script no creaturescript ? Sim. Acho q o problema não é o seu script, é o meu server mesmo. Os outros scripts que eu testei acontece a mesma coisa. Acho que meu server funciona de forma diferente. Eu tentei colocar um print para ver se tava entrando no task_billie e não printou, não ta chegando nesse script. Mas como disse acho que o problema é o server. Tem um script de task diaria no meu server que funciona perfeitamente, mata os bixos e conta, e não tem nada dele no login.lua. É em outro arquivo chamado pokedeath. Tentei adaptar pra fazer um NPC igual esse que vc fez mas n consegui. Acho que se eu te mandar fica mais facil de entender. Posso mandar aqui? esse aqui é um script de uma das missoes diarias Mostrar conteúdo oculto function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end local talkState = {} local focus = 0 local talk_start = 0 local lookNpcDir = getNPCXMLLOOKDIR(getNPCXMLNAME(getThis())) local tchau = false local opcoesDiarias = {} local hora = os.date("%d") -- mudar para dias local dia = os.date("%d") local strinSay1 = "" local stringSay2 = "" local expToGive1 = 186 local expToGive2 = 186 local strinSay1, strinSay2 = "", "" function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if not (getDistanceToCreature(cid) <= 3) then return true end if msgcontains(string.lower(msg), 'hi') then if focus ~= 0 then selfSay(getCreatureName(cid) .. ' aguarde...') return true else focus = cid talk_start = os.clock() end end local getNpcTaskName = getPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storNpcTaskName3) local pokeTask1 = getPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storPokeNameTask3) local pokeCountTask1 = tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storPokeCountTask3)) local minhaHora = getPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask3) if tonumber(minhaHora) ~= tonumber(hora) then setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storNpcTaskName3, -1) setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storPokeNameTask3, -1) setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storPokeCountTask3, -1) setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask3, -1) end local getNpcTaskName = getPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storNpcTaskName3) local pokeTask1 = getPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storPokeNameTask3) local pokeCountTask1 = tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storPokeCountTask3)) local minhaHora = getPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask3) if pokeTask1 == "amanha" and msgcontains(string.lower(msg), 'hi') then selfSay("You have already done a daily task today.") talkState[talkUser] = 0 tchau = true focus = 0 return true end if ((pokeTask1 == strinSay1 or pokeTask1 == strinSay2) and getNpcTaskName == getCreatureName(getThis())) and msgcontains(string.lower(msg), 'hi') then local expToGive = expToGive1 if pokeTask1 == strinSay2 then expToGive = expToGive2 end if pokeCountTask1 <= 0 then selfSay('Here is your reward.') doPlayerAddExp(cid, expToGive) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), expToGive, 215) setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storPokeNameTask3, "amanha") elseif pokeCountTask1 > 0 then selfSay('Need to defeat ' .. pokeCountTask1 .. ' ' .. pokeTask1 .. (pokeCountTask1 > 1 and "s" or '') .. '.') end talkState[talkUser] = 0 tchau = true focus = 0 return true end count = 0 if((msgcontains(string.lower(msg), 'hi') or msgcontains(string.lower(msg), 'help')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then local stringToSay1 = "" for i = 1, #opcoesDiarias[1] do local pokeCount = opcoesDiarias[1][i][2] local pokeWord = pokeCount > 1 and "s" or "" stringToSay1 = stringToSay1 .. pokeCount .. " " .. opcoesDiarias[1][i][1] .. pokeWord .. (i == 1 and "" or " e ") end local stringToSay2 = "" for i = 1, #opcoesDiarias[2] do local pokeCount = opcoesDiarias[2][i][2] local pokeWord = pokeCount > 1 and "s" or "" stringToSay2 = stringToSay2 .. pokeCount .. " " .. opcoesDiarias[2][i][1] .. pokeWord .. (i == 1 and "" or " e ") end selfSay('Hello! My daily tasks are of the easy level. You can kill ' .. stringToSay1 .. " or " .. stringToSay2 .. ".") talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(string.lower(msg), string.lower(strinSay1)) or msgcontains(string.lower(msg), string.lower(strinSay2)) and getDistanceToCreature(cid) <= 3 and talkState[talkUser] == 1 then local pokeCounts = 0 if msgcontains(string.lower(msg), string.lower(strinSay1)) then setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storNpcTaskName3, getCreatureName(getThis())) setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storPokeNameTask3, opcoesDiarias[1][1][1]) setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storPokeCountTask3, opcoesDiarias[1][1][2]) setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask3, hora) pokeCounts = opcoesDiarias[1][1][2] else setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storNpcTaskName3, getCreatureName(getThis())) setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storPokeNameTask3, opcoesDiarias[2][1][1]) setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storPokeCountTask3, opcoesDiarias[2][1][2]) setPlayerStorageValue(cid, storages.miniQuests.storDayTask3, hora) pokeCounts = opcoesDiarias[2][1][2] end selfSay('Okay. I will keep in touch with you. Good luck with ' .. pokeCounts.. ' ' .. msg .. (pokeCounts > 1 and 's' or '') .. '.') talkState[talkUser] = 0 focus = 0 tchau = true return true end end local tablePoke = diarias.Easy local dificult = 1 function onThink() -- resetar tasks if hora ~= os.date("%d") then opcoesDiarias = {} tablePoke = diarias.Easy hora = os.date("%d") end if #opcoesDiarias == 0 then -- vamos iniciar as opcoesDiarias local sorteio1 = math.random(1, #tablePoke) local op1 = tablePoke[sorteio1] table.remove(tablePoke, sorteio1) strinSay1 = op1 local sorteio2 = math.random(1, #tablePoke) local op2 = tablePoke[sorteio2] table.remove(tablePoke, sorteio2) strinSay2 = op2 local pokeCount1 = math.random(30, 80) * dificult local pokeCount2 = math.random(30, 80) * dificult opcoesDiarias[1] = { {op1, pokeCount1} } opcoesDiarias[2] = { {op2, pokeCount2} } expToGive1 = 186 * pokeCount1 expToGive2 = 186 * pokeCount2 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 3 then tchau = true focus = 0 end if (os.clock() - talk_start) > 15 then if focus > 0 then tchau = true focus = 0 end end doNpcSetCreatureFocus(focus) end if tchau then tchau = false doCreatureSetLookDir(getThis(), lookNpcDir) selfSay('Goodbye.') end end e esse aqui é a parte que conta as diarias: no caso tem 4 pq são 4 diarias. Eles estão em um arquivos chamado pokeDeath.lua em \data\creaturescripts\scripts Mostrar conteúdo oculto function checkDirias(cid, nameDeath) local master = getCreatureMaster(cid) local getNpcTaskName = getPlayerStorageValue(master, storages.miniQuests.storNpcTaskName) local pokeTask1 = getPlayerStorageValue(master, storages.miniQuests.storPokeNameTask1) local pokeCountTask1 = tonumber(getPlayerStorageValue(master, storages.miniQuests.storPokeCountTask1)) if pokeTask1 ~= -1 and pokeTask1 == nameDeath then setPlayerStorageValue(master, storages.miniQuests.storPokeCountTask1, pokeCountTask1 -1) local getCountNow = tonumber(getPlayerStorageValue(master, storages.miniQuests.storPokeCountTask1)) if getCountNow >= 1 then doSendMsg(master, getNpcTaskName .. ": Need to defeat " .. getCountNow .. " " .. nameDeath .. (getCountNow > 1 and "s" or "") .. ".") else doSendMsg(master, getNpcTaskName .. ": You have completed my task come and get your reward.") end end local getNpcTaskName2 = getPlayerStorageValue(master, storages.miniQuests.storNpcTaskName2) local pokeTask2 = getPlayerStorageValue(master, storages.miniQuests.storPokeNameTask2) local pokeCountTask2 = tonumber(getPlayerStorageValue(master, storages.miniQuests.storPokeCountTask2)) if pokeTask2 ~= -1 and pokeTask2 == nameDeath then setPlayerStorageValue(master, storages.miniQuests.storPokeCountTask2, pokeCountTask2 -1) local getCountNow2 = tonumber(getPlayerStorageValue(master, storages.miniQuests.storPokeCountTask2)) if getCountNow2 >= 1 then doSendMsg(master, getNpcTaskName2 .. ": Need to defeat " .. getCountNow2 .. " " .. nameDeath .. (getCountNow2 > 1 and "s" or "") .. ".") else doSendMsg(master, getNpcTaskName2 .. ": You have completed my task come and get your reward.") end end local getNpcTaskName3 = getPlayerStorageValue(master, storages.miniQuests.storNpcTaskName3) local pokeTask3 = getPlayerStorageValue(master, storages.miniQuests.storPokeNameTask3) local pokeCountTask3 = tonumber(getPlayerStorageValue(master, storages.miniQuests.storPokeCountTask3)) if pokeTask3 ~= -1 and pokeTask3 == nameDeath then setPlayerStorageValue(master, storages.miniQuests.storPokeCountTask3, pokeCountTask3 -1) local getCountNow3 = tonumber(getPlayerStorageValue(master, storages.miniQuests.storPokeCountTask3)) if getCountNow3 >= 1 then doSendMsg(master, getNpcTaskName3 .. ": Need to defeat " .. getCountNow3 .. " " .. nameDeath .. (getCountNow3 > 1 and "s" or "") .. ".") else doSendMsg(master, getNpcTaskName3 .. ": You have completed my task come and get your reward.") end end local getNpcTaskName4 = getPlayerStorageValue(master, storages.miniQuests.storNpcTaskName4) local pokeTask4 = getPlayerStorageValue(master, storages.miniQuests.storPokeNameTask4) local pokeCountTask4 = tonumber(getPlayerStorageValue(master, storages.miniQuests.storPokeCountTask4)) if pokeTask4 ~= -1 and pokeTask4 == nameDeath then setPlayerStorageValue(master, storages.miniQuests.storPokeCountTask4, pokeCountTask4 -1) local getCountNow4 = tonumber(getPlayerStorageValue(master, storages.miniQuests.storPokeCountTask4)) if getCountNow4 >= 1 then doSendMsg(master, getNpcTaskName4 .. ": Need to defeat " .. getCountNow4 .. " " .. nameDeath .. (getCountNow4 > 1 and "s" or "") .. ".") else doSendMsg(master, getNpcTaskName4 .. ": You have completed my task come and get your reward.") end end end @WhiteBubble
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