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Salve rapaziada! 

 

Alguém tem um script de um NPC que da um task para o player matar X quantidade de monstros?

 

Já procurei aqui no fórum e em outros lugares mas não achei. Até achei alguns, mas ou não funcionou no meu server ou não era o que eu queria.

 

Eu gostaria de um script simples, não quero um systema de party complexo com titulos ou npc que da varias tasks.

 

Gostaria de um NPC que dê apenas UMA task. O player chega, o NPC manda ele matar x monstros. O player vai matar, volta no NPC e recebe a recompensa, e então acabou, o NPC fala que não precisa mais de ajuda.

 

Alguém tem um NPC assim? Queria um simples assim pq minha ideia é espalhar vários desses pelo mapa, então, não quero um npc só com varias tasks.

 

PS1: se possível gostaria que aparecesse um contador toda vez q o player matasse um monstro da task  e uma mensagem quando acabar a task.

Falta derrotar "quantidade" "monstro".

Você finalizou a task, volta a npc para receber sua recompensa.

 

PS2: estou usando como base pokemon DxP. TFS 0.3.6

 

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    Boa noite, segue abaixo o script: OBS: é o mais simples possivel kk   em Data/NPC e cria um arquivo xml chamado Billie.xml e adicione o código dentro: Agora em Data/NPC/Scripts crie u

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Boa noite, segue abaixo o script: OBS: é o mais simples possivel kk

 

em Data/NPC e cria um arquivo xml chamado Billie.xml e adicione o código dentro:

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Agora em Data/NPC/Scripts crie um arquivo chamado Billie.lua e insira o código dentro:

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Agora vai em Data/Creaturescripts/Scripts e crie um arquivo chamado task_billie e adicione o código dentro:

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Ainda em Data/Creaturescripts/Scripts abra o arquivo login.lua e vá procure pela parte onde fica os registros de eventos no código, e adicione a seguinte linha embaixo do último evento:

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E por último, em Data/Creaturescripts abra o creaturescripts.xml e adicione a tag:

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  Em 29/04/2021 em 22:43, WhiteBubble disse:

Boa noite, segue abaixo o script: OBS: é o mais simples possivel kk

 

em Data/NPC e cria um arquivo xml chamado Billie.xml e adicione o código dentro:

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Agora em Data/NPC/Scripts crie um arquivo chamado Billie.lua e insira o código dentro:

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Agora vai em Data/Creaturescripts/Scripts e crie um arquivo chamado task_billie e adicione o código dentro:

Mostrar conteúdo oculto

Ainda em Data/Creaturescripts/Scripts abra o arquivo login.lua e vá procure pela parte onde fica os registros de eventos no código, e adicione a seguinte linha embaixo do último evento:

Mostrar conteúdo oculto

E por último, em Data/Creaturescripts abra o creaturescripts.xml e adicione a tag:

Mostrar conteúdo oculto

 

Então, aconteceu o que eu já esperava kkkk 
Não tá contando as kills :c

Eu mato os bixos e não aparece o contador falando quantos faltam, não ta contando nenhum.
Mesmo nao contando eu matei todos que precisavam, quando vou falar com o npc ele diz q ainda nao matei nenhum.

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  Em 29/04/2021 em 23:17, WhiteBubble disse:

Colocou o nome correto do monstro no script no  creaturescript ?

Sim. 
Acho q o problema não é o seu script, é o meu server mesmo. Os outros scripts que eu testei acontece a mesma coisa. Acho que meu server funciona de forma diferente.
Eu tentei colocar um print para ver se tava entrando no task_billie e não printou, não ta chegando nesse script. Mas como disse acho que o problema é o server.

Tem um script de task diaria no meu server que funciona perfeitamente, mata os bixos e conta, e não tem nada dele no login.lua. É em outro arquivo chamado pokedeath.

Tentei adaptar pra fazer um NPC igual esse que vc fez mas n consegui.

Acho que se eu te mandar fica mais facil de entender. Posso mandar aqui?

esse aqui é um script de uma das missoes diarias 
 

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e esse aqui é a parte que conta as diarias: no caso tem 4 pq são 4 diarias. Eles estão em um arquivos chamado pokeDeath.lua em \data\creaturescripts\scripts

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@WhiteBubble

 

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