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MIzakinha

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  1. Sim. Acho q o problema não é o seu script, é o meu server mesmo. Os outros scripts que eu testei acontece a mesma coisa. Acho que meu server funciona de forma diferente. Eu tentei colocar um print para ver se tava entrando no task_billie e não printou, não ta chegando nesse script. Mas como disse acho que o problema é o server. Tem um script de task diaria no meu server que funciona perfeitamente, mata os bixos e conta, e não tem nada dele no login.lua. É em outro arquivo chamado pokedeath. Tentei adaptar pra fazer um NPC igual esse que vc fez mas n consegui. Acho que se eu
  2. Então, aconteceu o que eu já esperava kkkk Não tá contando as kills :c Eu mato os bixos e não aparece o contador falando quantos faltam, não ta contando nenhum. Mesmo nao contando eu matei todos que precisavam, quando vou falar com o npc ele diz q ainda nao matei nenhum.
  3. Salve rapaziada! Alguém tem um script de um NPC que da um task para o player matar X quantidade de monstros? Já procurei aqui no fórum e em outros lugares mas não achei. Até achei alguns, mas ou não funcionou no meu server ou não era o que eu queria. Eu gostaria de um script simples, não quero um systema de party complexo com titulos ou npc que da varias tasks. Gostaria de um NPC que dê apenas UMA task. O player chega, o NPC manda ele matar x monstros. O player vai matar, volta no NPC e recebe a recompensa, e então acabou, o NPC fala que não pre
  4. Sempre foi digimon kkkk, eu colocava pokemon pq a galera nao ta acostuma com digimon eu acho, no script é a mesma coisa entao n tinha problema haha Vou testar aqui se deu certo, obrigado! Então, acho que não funcionou. Tá sumonando sempre os mesmos. Sumona dois do [1] e um do [2]. Sempre eles. Não tá aleatório Consegui resolver, modifiquei um pouco o script que o @WhiteBubble mandou ai em cima e funcionou. Obrigado @WhiteBubble pela ajuda mais uma vez. Pra quem quiser vou deixar aqui embaixo
  5. Salve rapaziada! Estou com um script que ao clicar em um item vc irá Sumonar 3 Digimons selvagens para o player matar. Porém os 3 digimons que são sumonados são sempre os mesmos (1 de cada). Gostaria de modificar o script onde tenha uma lista com vários digimons (uns 20 mais ou menos) e ao usar o item continue sumonando apenas 3, só que aleatórios, 3 digimons dentro dessa lista de 20. Alguém consegue me ajudar a modificar isso? Vou deixar o script aqui. Outra coisa, se for possível gostaria que os Digimons fiquem sumonados por apenas X segundos.
  6. Salve rapaziada! Estou com um problema no meu servidor, os NPCs só estão falando com 1 player de cada vez. Se chegar alguém e tentar conversar com o NPC enquanto tem outra pessoa já conversando com ele, o player que chegou depois entra na fila. O NPC só fala com ele depois que o outro player que já estava falando com o NPC vai embora. Alguém sabe me dizer onde que eu edito para o NPC falar com todos os player ao mesmo tempo? Sem precisar pegar fila... Estou usando como base DxP 0.3.6
  7. kkkkkkkkkkk faz sentido. To fazendo tanta coisa ao msm tempo que nem me liguei nisso. Obrigado s2
  8. já consegui resolver, era só colocar esse comando no login.lua Mas agora eu tenho outra dúvida. Quando o player compra a VIP, a conta inteira fica com dias de premium, mas somente o char que comprou ganha a storage de VIP. Tem como deixar todos os char da conta com essa storage quando ele comprar?
  9. Olá, senhores! Estou com um script que quando o player compra a VIP no meu servidor, a conta dele vai ficar com essa VIP durante 30 dias e ele vai ganhar uma storage (que vai servir para varias coisas, mas isso não importa aqui). Bom, o problema é que quando os 30 dias de VIP acabar, o player continua com a storage. Preciso de um script que retire essa storage quando os dias de VIP acabar. Alguém pode me ajudar com isso?
  10. Realmente não tem isso no meu init.lua, mas antes estava funcionando sem ter isso. Preciso adicionar isso agora? Desculpa, não entendo muito quando o assunto é client. Vou deixar meu init.lua aqui, você pode dar uma olhada por favor? init.lua
  11. Não, eu coloquei só um sistema de pokemons passivos (só atacam se o play atacar). Mas tem alguma coisa errada porque depois que deu erro eu compilei as sources novamente sem editar nada, apenas compilei elas novamente do jeito q era antes e acontece a mesma coisa. Depois que compila as sources do servidor o client fica desse jeito quando entra no server.
  12. Não entendi. O meu client é estendido, antes de compilar as sourcer do servidor tava funcionando normal, depois q eu compilei as sources do servidor, o client ficou assim. Se eu utilizar o .exe antigo ainda funciona, só com o novo que acontece esse erro no client. Como q eu resolvo? Deveria ter feito alguma coisa antes de compilar? Tenho os backups aqui, só me diga como arrumar.
  13. . Alguém me ajuda pelo amor de Deus. Depois de infinitas tentativas eu finalmente consegui compilar as sources do SERVIDOR, substitui o arquivo .exe que gerou e coloquei na pasta do server, liguei o server e tudo funcionou perfeitamente, mas quando eu entro no servidor o client tá todo bugado. Alguém sabe o que pode ser? Eu compilei as sources do servidor não a do client, não mexi nada no client. To usando como base o Pokemon HuatsonOT V2.0 (DXP).
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