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(Resolvido)Antigo Utamo Vita


Ir para solução Resolvido por Alex45,

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Bem pessoal, alguém pode me passar o antigo script do antigo utamo vita, minha versão é do 12

.65, porém, os players querem o antigo utamo vita e não estou conseguindo encontrar. o atual que é o que perde o utamo vita é o seguinte:

 

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(creature, var)
    local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD)
    condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 180000)
    local player = creature:getPlayer()
    if player then
        condition:setParameter(CONDITION_PARAM_MANASHIELD, math.min(player:getMaxMana(), 300 + 7.6 * player:getLevel() + 7 * player:getMagicLevel()))
    end
    creature:addCondition(condition)
    return combat:execute(creature, var)
end
 

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O script era:

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 200000)
combat:addCondition(condition)

function onCastSpell(creature, var)
  return combat:execute(creature, var)
end

 

Mas acho difícil funcionar sem nenhum problema, se você não modificar a src.

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1 hora atrás, Toruk disse:

O script era:


local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD)
condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 200000)
combat:addCondition(condition)

function onCastSpell(creature, var)
  return combat:execute(creature, var)
end

 

Mas acho difícil funcionar sem nenhum problema, se você não modificar a src.

Vou tentar mesmo assim obrigado!

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  • Solução

O script é o mesmo que você tem, basta remover esta linha que está marcado em preto

 

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(creature, var)
    local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD)
    condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 180000)
    local player = creature:getPlayer()
    if player then
        condition:setParameter(CONDITION_PARAM_MANASHIELD, math.min(player:getMaxMana(), 300 + 7.6 * player:getLevel() + 7 * player:getMagicLevel()))
    end

    creature:addCondition(condition)
    return combat:execute(creature, var)
end

 

queda assim

 

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(creature, var)
	local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD)
	condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 180000)
	creature:addCondition(condition)
	return combat:execute(creature, var)
end

 

Editado por kungen32 (veja o histórico de edições)
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2 horas atrás, kungen32 disse:

O script é o mesmo que você tem, basta remover esta linha que está marcado em preto

 

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(creature, var)
    local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD)
    condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 180000)
    local player = creature:getPlayer()
    if player then
        condition:setParameter(CONDITION_PARAM_MANASHIELD, math.min(player:getMaxMana(), 300 + 7.6 * player:getLevel() + 7 * player:getMagicLevel()))
    end

    creature:addCondition(condition)
    return combat:execute(creature, var)
end

 

queda assim

 


local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(creature, var)
	local condition = Condition(CONDITION_MANASHIELD)
	condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 180000)
	creature:addCondition(condition)
	return combat:execute(creature, var)
end

 

Muito obrigado

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  • 1 year later...

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