Postado Maio 5, 2021 4 anos Solução Não sei se estou no local certo, mas, se não ADM desculpa por favor migrar pro local correto. Bem eu estou com alguns problemas no meu site! 1º é em questão do donation, eu coloco na PHP o meu email tudo certinho pra ir no pag seguro e quando chega pra carregar na tela do pag seguro ele so fica carregando e não prossegue alguém pode me ajudar? 2º é que quando clico em um player ao invés dele dar aquele detalhamento se tem mais players, se morreu, qual house, qual cidade ele é não está, está indo para a lista de players como se fosse o highscore alguém sabe configurar isso? por favor me ajudem!
Postado Maio 17, 2021 4 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 19, 2021 4 anos Em 05/05/2021 em 12:03, thunmin disse: Não sei se estou no local certo, mas, se não ADM desculpa por favor migrar pro local correto. Bem eu estou com alguns problemas no meu site! 1º é em questão do donation, eu coloco na PHP o meu email tudo certinho pra ir no pag seguro e quando chega pra carregar na tela do pag seguro ele so fica carregando e não prossegue alguém pode me ajudar? 2º é que quando clico em um player ao invés dele dar aquele detalhamento se tem mais players, se morreu, qual house, qual cidade ele é não está, está indo para a lista de players como se fosse o highscore alguém sabe configurar isso? por favor me ajudem! 1- provavelmente ta configurando errado 2- pode ser que o redirecionamento ta errado, tem que redirecionar para characters.php não para rank ou highscore
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.