Jump to content

Recommended Posts

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

@Yinz Obrigado Kakashi :)

@JEAN JR Valeu ✌️

Lhe ajudei? Que bom, Boa Sorte!

Não dou suporte via privado

Projetos:

• Amenic Baiak - Status: Offline

Tópicos:

• Widget Gesior

• Autoloot 100%

• [Old Client] Como Hookar Dll

• Configurando VPS Windowns

• [Solução] Código Caracteres Especiais

Contribuições:

• Cidade [8.60]

• Cave de Boss

Discord: Belmont#1997

Não esqueça do REP+ :)

@Coltera Valeu pela dica, vou treinar as bordas também, quando vi teu gif comparado com minhas bordas pensei na hora, eu ainda não estou nesse nível de bordas kkk, mais vou praticar sim

Lhe ajudei? Que bom, Boa Sorte!

Não dou suporte via privado

Projetos:

• Amenic Baiak - Status: Offline

Tópicos:

• Widget Gesior

• Autoloot 100%

• [Old Client] Como Hookar Dll

• Configurando VPS Windowns

• [Solução] Código Caracteres Especiais

Contribuições:

• Cidade [8.60]

• Cave de Boss

Discord: Belmont#1997

Não esqueça do REP+ :)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Namikaze
      Olá Pessoal !

Vim trazer a vocês a cidade a qual dediquei muito tempo. É um ramake da blood city, popular cidade do mapa styller 8.6.
      Minha vontade era finalizar e colocar o server online, porém não tenho muito tempo e nem todo conhecimento necessário para abrir um servidor sozinho.
      Quero agradecer muito ao meu mentor @Nolis por compartilhar seu conhecimento e me ajudar na construção dessa cidade.
      Aproveitem e utilizem da melhor maneira possível!!
      vocês podem encontrar fotos no meu show off dessa cidade:

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/c75865cca9a19f7427b211bd913af03ef4642efb54bd8c44ff7929c5ef35fb89/detection
    • By Nysman
      Olá galerinha, hoje resolvi trazer para vocês uma BASE que estava estacionado aqui no meu PC. 
      A alguns anos atrás eu abri esse servidor, na época como era uma base recém "spawnada" os donos ficavam atacando e atacando, chegou um certo tempo que desisti e deixei parado, hoje resolvi trazer para vocês, tem bastante coisa interessante na base.
      Enfim, segue ai:

[ + ]SERVIDOR OPEN SOURCE [ - ]

[+] addonbox System 100%

[+] Boost Stone System 100%

[+] Shiny Stone System 100%

[+] Addon System 100%

[+] Bike System 100%

[+] Respawn de Shiny Aléatorio

[+] Zorua System 100%

[+] Balanceado alguns pokemon's shiny!

[+] Mapa 100% reformulado com spr novas, caso queria o antigo mapa, basta usar o backup.

[+] 1º 2º 3º 4º 5º 6º Geração. Algumas estão completas.

obs: não citei tudo pois não me lembro muito bem como a base está, boa sorte!  

[ + ] DOWNLOAD BASE | NEW CLIENTE | SOURCE [ - ]

Download: https://mega.nz/file/eEdRVCRR#_ZRnJlm-h2CiLBlGqyvDPtrbDHoSxHP1rK8gJAbVvaU

Scan: VirusTotal

[ + ] Download Website [ - ]

download: https://mega.nz/file/mU1kBRIZ#biBgi8pW9RYAZJHbiW1MsNfuDFyqUOuuhdElvyyLgIM

scan: VirusTotal

obs: algumas dll's acusam virus!!!

• By Crip
      Hello, today we would like to introduce you to Legends of Shinobi. It is a server referring to the adventures taking place in the world of the popular Naruto series. All our scripts and graphics are designed to show the atmosphere of this world.
      Official start: 06.11.2020 Time: 18:00 (GMT +1:00)

Website: http://losots.pl

Register: Legends of Shinobi - Registration Agreement (http://losots.pl/member.php?action=register)

Facebook: Legends of Shinobi (https://www.facebook.com/losotspl/)

Server specification:
      Exp rate -> x1
      Skill rate -> x2
      Loot rate -> x1
      Chakra lvl -> x2
      Spawns rate -> x5
      On our server we have 27 playable and balanced characters, one of which is available from a demanding quest! Each character has 9 unique transformations and 8+ Jutsu!
      Three main storylines that reflect the adventures of Shinobi in the popular Naruto manga, and many side stories such as Obito Gaiden (Reflection quest), Katon Gaiden, and Fuuton Gaiden.
      Normal Saga:
      124 missions
      Shippuuden Saga:
      112 missions

War Saga:
      82 missions
      Systems:

Wanted System -a system that allows the arrest warrant to be released for a given amount of cash.

Auction System - selling and buying items without unnecessary spamming in the game.

Crafting System -this whole system has been rebuilt, crafting is now much more demanding
      and you can create the best items in the game!

Pet System - each player after obtaining 150lvl and having a Premium Account can get their own
      pet (one of four) absolutely free!

Combo system - Each profession, using the right order and timing, can activate its
      own Combo, thanks to which we get various bonuses such as:

Skin System: For each character you can buy unique looks that are assigned to our character forever.

Cast System - each player can turn on the cast and other players after logging into the game without entering either acc or password can watch such player.
      War System - War system for the guild to fight without losing frags, you can also set what dmg you want
      inflict to opponent 50% / 100% / 150%.
      Enchanting System -improving items with special scrolls.
      Boss system - if we kill the right number of specific mobs, a special opponent will appear on the respawn from which we will be able to get:
      ► much more exp
      ► rarity items (rare/legendary)
      ► $$$
      Special Jutsu - each character has their unique abilities
      Element Jutsu - after completing the appropriate saga, we have the opportunity to draw your element, which has a unique jutsu

Website
      The unique Legends of Shinobi website. We decided to focus on comfort and modernity, that's why we integrated the game account panel and forum.

Trailer:
      [url]https://youtu.be/GkQvJS_muPk[/url]
    • By BukiDoki96
      Dear Players,
      We are happy to announce that BudexOT is launching on Friday, November 20th, 18:00(CET)
      BudexOT is an Custom Evolution OT PvP-E 8.60, server created for a pleasant and smooth gameplay for our dedicated players, a fun OT which can bring you into old awesome memories, feel free to join us!

IP: Budexot.com
      Port: 7171
      Client: 8.60 / Custom Client
      Host: France
      Website: BudexOT (BudexOT (https://budexot.com/))

Experience Stages:

1 - 30 = 220x
      31 - 50 = 150x
      51 - 100 = 100x
      101 - 150 = 75x
      151 - 200 = 50x
      201 - 250 = 25x
      251 - 300 = 15x
      301 - 350 = 10x
      351 - 400 = 8x
      401 - 425 = 6x
      426 - 450 = 5x
      451 - 500 = 4x
      501 - 600 = 3x
      601 - Infinite = 2x

Skills Rate = 20x
      Magic Rate = 15x
      Loot Rate = 4x
      Exp From Players = 2x
    • By WooX
      Classic Yurots
      V 8.60

Eu acompanhei de perto o desenvolvimento deste servidor e sabia que sairia coisa boa dali, mas só quando obtive acesso aos arquivos que pude entender a dimensão do negocio, sendo assim, eu posso afirmar que este é um dos se não o melhor datapack baseado no antigo YurOTS. O datapack está limpo, você não vai encontrar um script em qualquer uma das pastas que não esteja em uso no servidor, alem disto muito tempo foi gasto reescrevendo e revisando os scripts do servidor para garantir máxima performance.
      Os mais novos em OpenTibia talvez não saibam, mas os famosos Baiaks e Styllers de hoje em dia foram baseados neste mapinha que teve seu inicio já na versão 7.5 e seu declínio nas versões 8.4 onde foi visto pela ultima vez devido ao surgimento de derivados do mesmo (Baiak e Styller). Devido ao fato dos mapas Baiak e Styller serem derivados do YurOTS, se você tem um projeto de mapa Baiak ou Styller, este é um excelente datapack para você usar como base.

Por que o servidor está sendo postado?

Este servidor foi desenvolvido ao longo de 2 anos pelo Wesley (conhecido aqui no fórum como @KOLISAO), alguns meses atrás o servidor foi finalizado e colocado online, embora hoje em dia, sem contato com times de jogadores, é difícil popular um servidor novo e sem nome logo na abertura, com isso a inauguração não foi como esperado e conseguiu uma média de apenas 30 jogadores. Frustado por 2 anos de muito trabalho não dar o resultado esperado, ele decidiu desistir do servidor, foi então que eu fiz uma proposta em troca do servidor e obtive acesso ao mesmo.
      O que eu não sabia na época era que outras duas pessoas alem de mim tiveram acesso a todos os arquivos, uma dessas pessoas é um amigo do próprio Wesley na vida real, ele conversou com este amigo e deletou os arquivos do computador dele. A segunda pessoa em questão, eu não tenho certeza de como obteve estes arquivos, mas ele atualmente está vendendo estes arquivos sem autorização. 
      Quando fiquei ciente disto, entrei em contato com o Wesley e o informei sobre o que estava acontecendo, ele ficou surpreso e revoltado por alguém estar lucrando em cima de seus esforços. Neste momento pedi permissão a ele para postar o servidor aqui no fórum, e ele me concedeu.

Informações sobre o servidor

Como dito anteriormente, muito tempo foi gasto neste servidor e tudo foi feito com o maior cuidado possivel. Vou deixar aqui as informações sobre o que contem no servidor, informações que foram divulgadas pelo próprio Wesley na data de inauguração.

Vídeo com algumas Quests do servidor

Outras informações podem ser encontradas no tópico de show-off do período em que o servidor ainda estava em desenvolvimento.

Extra + Créditos

Juntamente com o servidor estarei postando a source e o site do mesmo, porem o site será postado em um tópico diferente devido a esta não ser a área correta do fórum para isso. A source do servidor é OTX2, foram feitas pequenas modificações na source para melhor formatação em partes do datapack, como QuestLog e outros.
      Edit 29/11
      Além disto, a source também possui 2 sistemas muito procurados que até o presente momentos não eram públicos, sendo estes Push Cruzado e Cast com Setas. Ambos os sistemas já estão instalados na source, porem futuramente irei postar ambos os códigos juntamente com tutorial de instalação para os que quiserem adicionar por si mesmos.

Créditos
      Como já mencionei diversas vezes neste tópico, o responsável pelo desenvolvimento do servidor e site foi o @KOLISAO, portanto todos os créditos nesta parte vão para ele.
      Eu fui o responsável por adicionar o Push Cruzado na source e fazer uma pequena modificação no Cast com Setas.
      Obs: quando eu obtive acesso aos arquivos o Cast com Setas já estava instalado na source, eu não tenho informação se o código foi desenvolvido por ele ou por um terceiro.

Links para Download

Servidor
      Download - Scan

Source
      Download - Scan

Distro compilada para Windows
      32x - TheOTXServer.exe - Scan
      64x - TheOTXServer_64.exe - Scan

DLLs
      dll.zip - Scan

Site

• Recently Browsing   0 members