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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Base Poke Dash Revolution (edição da base Cyan)

Qual o motivo deste tópico? 

Bom estou tentando criar um servidor, estou mexendo com a base a uns dias, achei que estava tudo pronto pois no meu computador funcionava, pedi ajuda a meu irmão para testar um sistema de duel que estava criando e ele não conseguiu logar. testei em outros computadores e vi que não funcionou, as portas 7171 e 7172 estão abertas no firewall do Windows e deveriam estar abertas no meu roteador também. mais quando entro nesses sites para testar as portas com o servidor ligado diz que estão fechadas. eu consigo acessar normal com meu ipv4 da forma q esta o config.lua agora.  deixei o codigo do config.lua e do entergame.lua do cliente dos players. queria fazer funcionar com o no-ip pra não utilizar hamachi.

 

 

MODELO DO MEU ROTEADOR: Roteador Wireless Dual Band AC750 Número do Modelo Archer C20

 

recebo internet de um provedor local Daniel Telecominicações. tem apenas aqui no nordeste.

não tenho Source da base

 

no firewall estão apertas tanto tcp como udp e no roteador estão paara as duas. anexei prints de tudo isso, espero que me ajudem, não tenho dinheiro pra pagar um vps e queria me livrar do hamachi

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

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Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 --CONFIG.lua   SERVER SEM SITE APENAS ACCOUNTMANAGER
-- The Forgotten Server Config

	-- Account manager
	accountManager = true
	namelockManager = true
	newPlayerChooseVoc = false
	newPlayerSpawnPosX = 568
	newPlayerSpawnPosY = 1135
	newPlayerSpawnPosZ = 6
	newPlayerTownId = 1
	newPlayerLevel = 5
	newPlayerMagicLevel = 0
	generateAccountNumber = false

	-- Unjustified kills
	-- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up<
	-- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their
	-- *RedSkull equivalents.
	-- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative.
	-- advancedFragList is not advised if you use huge frags
	-- requirements.
	redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60
	blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60
	dailyFragsToRedSkull = 3
	weeklyFragsToRedSkull = 5
	monthlyFragsToRedSkull = 10
	dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull
	weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull
	monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull
	dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull
	weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull
	monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull
	blackSkulledDeathHealth = 40
	blackSkulledDeathMana = 0
	useBlackSkull = true
	useFragHandler = true
	advancedFragList = false

	-- Banishments
	-- violationNameReportActionType 1 = just a report, 2 = name lock, 3 = player banishment
	-- killsBanLength works only if useBlackSkull option is disabled.
	notationsToBan = 3
	warningsToFinalBan = 4
	warningsToDeletion = 5
	banLength = 7 * 24 * 60 * 60
	killsBanLength = 7 * 24 * 60 * 60
	finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60
	ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60
	broadcastBanishments = false
	maxViolationCommentSize = 200
	violationNameReportActionType = 2
	autoBanishUnknownBytes = false

	-- Battle
	-- NOTE: showHealingDamageForMonsters inheritates from showHealingDamage.
	-- loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system.
	-- deathLostPercent set to nil enables manual mode.
	worldType = "pvp"
	protectionLevel = 1000
	pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true
	pzLocked = 60 * 1000
	huntingDuration = 1 * 60
	criticalHitChance = 7
	criticalHitMultiplier = 1
	displayCriticalHitNotify = false
	removeWeaponAmmunition = true
	removeWeaponCharges = true
	removeRuneCharges = true
	whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
	noDamageToSameLookfeet = false
	showHealingDamage = false
	showHealingDamageForMonsters = false
	fieldOwnershipDuration = 5 * 1000
	stopAttackingAtExit = false
	oldConditionAccuracy = false
	loginProtectionPeriod = 10 * 1000
	deathLostPercent = 10
	stairhopDelay = 2 * 1000
	pushCreatureDelay = 2 * 1000
	deathContainerId = 1987
	gainExperienceColor = 215
	addManaSpentInPvPZone = true
	squareColor = 0
	allowFightback = true

	-- Connection config
	worldId = 0
	ip = "pokedash.servegame.com" --pokedash.servegame.com
	bindOnlyConfiguredIpAddress = false
	loginPort = 7171
	gamePort = 7172
	adminPort = 7171
	statusPort = 7171
	loginTries = 10
	retryTimeout = 5 * 1000
	loginTimeout = 60 * 1000
	maxPlayers = 1000
	motd = "Bem-vindo ao Poke Dash!."
	displayOnOrOffAtCharlist = false
	onePlayerOnlinePerAccount = false
	allowClones = false
	serverName = "PokeDash"
	loginMessage = "Bem-Vindo!"
	statusTimeout = 5 * 60 * 1000
	replaceKickOnLogin = true
	forceSlowConnectionsToDisconnect = false
	loginOnlyWithLoginServer = false
	premiumPlayerSkipWaitList = false

	-- Database
	-- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.
	-- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.
	sqlType = "sqlite"
	sqlHost = "localhost"
	sqlPort = 3306
	sqlUser = "root"
	sqlPass = ""
	sqlDatabase = "pdr"
	sqlFile = "pdr.s3db"
	sqlKeepAlive = 0
	mysqlReadTimeout = 10
	mysqlWriteTimeout = 10
	encryptionType = "plain"

	-- Deathlist
	deathListEnabled = true
	deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000
	deathAssistCount = 19
	maxDeathRecords = 5

	-- Guilds
	ingameGuildManagement = true
	levelToFormGuild = 8
	premiumDaysToFormGuild = 0
	guildNameMinLength = 4
	guildNameMaxLength = 20

	-- Highscores
	highscoreDisplayPlayers = 15
	updateHighscoresAfterMinutes = 60

	-- Houses
	buyableAndSellableHouses = true
	houseNeedPremium = true
	bedsRequirePremium = false
	levelToBuyHouse = 20
	housesPerAccount = 0
	houseRentAsPrice = false
	housePriceAsRent = false
	housePriceEachSquare = 1000
	houseRentPeriod = "never"
	houseCleanOld = 0
	guildHalls = false

	-- Item usage
	timeBetweenActions = 200
	timeBetweenExActions = 1000
	hotkeyAimbotEnabled = true

	-- Map
	-- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.
	mapName = "forgotten"
	mapAuthor = "Valakinhas"
	randomizeTiles = true
	storeTrash = true
	cleanProtectedZones = true
	mailboxDisabledTowns = "-1"

	-- Process
	-- NOTE: defaultPriority works only on Windows and niceLevel on *nix
	-- coresUsed are seperated by comma cores ids used by server process,
	-- default is -1, so it stays untouched (automaticaly assigned by OS).
	defaultPriority = "high"
	niceLevel = 5
	coresUsed = "-1"

	-- Startup
	optimizeDatabaseAtStartup = true
	removePremiumOnInit = true
	confirmOutdatedVersion = false

	-- Spells
	formulaLevel = 5.0
	formulaMagic = 1.0
	bufferMutedOnSpellFailure = false
	spellNameInsteadOfWords = false
	emoteSpells = false

	-- Outfits
	allowChangeOutfit = true
	allowChangeColors = true
	allowChangeAddons = true
	disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false
	addonsOnlyPremium = true

	-- Miscellaneous
	-- NOTE: promptExceptionTracerErrorBox works only with precompiled support feature,
	-- called "exception tracer" (__EXCEPTION_TRACER__ flag).
	dataDirectory = "data/"
	bankSystem = true
	displaySkillLevelOnAdvance = false
	promptExceptionTracerErrorBox = true
	separateViplistPerCharacter = false
	maximumDoorLevel = 500
	maxMessageBuffer = 4

	-- Saving-related
	-- useHouseDataStorage usage may be found at README.
	saveGlobalStorage = true
	useHouseDataStorage = false
	storePlayerDirection = false

	-- Loot
	-- monsterLootMessage 0 to disable, 1 - only party, 2 - only player, 3 - party or player (like Tibia's)
	checkCorpseOwner = true
	monsterLootMessage = 3
	monsterLootMessageType = 25

	-- Ghost mode
	ghostModeInvisibleEffect = false
	ghostModeSpellEffects = true

	-- Limits
	idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
	idleKickTime = 15 * 60 * 1000
	expireReportsAfterReads = 1
	playerQueryDeepness = 2
	maxItemsPerPZTile = 0
	maxItemsPerHouseTile = 0

	-- Premium-related
	freePremium = false
	premiumForPromotion = false

	-- Blessings
	-- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss.
	-- eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss.
	blessingOnlyPremium = true
	blessingReductionBase = 30
	blessingReductionDecreament = 5
	eachBlessReduction = 8

	-- Rates
	-- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.
	-- rateExperienceFromPlayers 0 to disable.
	experienceStages = true
	rateExperience = 0
	rateExperienceFromPlayers = 0
	rateSkill = 2.0
	rateMagic = 3.0
	rateLoot = 4.0
	rateSpawn = 3.0

	-- Monster rates
	rateMonsterHealth = 1.0
	rateMonsterMana = 1.0
	rateMonsterAttack = 1.0
	rateMonsterDefense = 1.0

	-- Experience from players
	-- NOTE: min~Threshold* set to 0 will disable the minimum threshold:
	-- player will gain experience from every lower leveled player.
	-- max~Threshold* set to 0 will disable the maximum threshold:
	-- player will gain experience from every higher leveled player.
	minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
	maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1

	-- Stamina
	-- NOTE: Stamina is stored in miliseconds, so seconds are multiplied by 1000.
	-- rateStaminaHits multiplies every hit done a creature, which are later
	-- multiplied by player attack speed.
	-- rateStaminaGain is divider of every logged out second, eg:
	-- 60000 / 3 = 20000 milliseconds, what gives 20 stamina seconds for 1 minute being logged off.
	-- rateStaminaThresholdGain is divider for the premium stamina.
	-- staminaRatingLimit* is in minutes.
	rateStaminaLoss = 1
	rateStaminaGain = 3
	rateStaminaThresholdGain = 12
	staminaRatingLimitTop = 41 * 60
	staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
	rateStaminaAboveNormal = 1.5
	rateStaminaUnderNormal = 0.5
	staminaThresholdOnlyPremium = true

	-- Party
	-- NOTE: experienceShareLevelDifference is float number.
	-- experienceShareLevelDifference is highestLevel * value
	experienceShareRadiusX = 30
	experienceShareRadiusY = 30
	experienceShareRadiusZ = 1
	experienceShareLevelDifference = 2 / 3
	extraPartyExperienceLimit = 20
	extraPartyExperiencePercent = 5
	experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000

	-- Global save
	-- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours,
	-- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml.
	globalSaveEnabled = false
	globalSaveHour = 8
	shutdownAtGlobalSave = true
	cleanMapAtGlobalSave = false

	-- Spawns
	deSpawnRange = 2
	deSpawnRadius = 50

	-- Summons
	maxPlayerSummons = 1
	teleportAllSummons = true
	teleportPlayerSummons = true

	-- Status
	ownerName = ""
	ownerEmail = "@otland.net"
	url = "http://otland.net/"
	location = "Europe"
	displayGamemastersWithOnlineCommand = false

	-- Logs
	-- NOTE: This kind of logging does not work in GUI version.
	-- For such, please compile the software with __GUI_LOGS__ flag.
	adminLogsEnabled = true
	displayPlayersLogging = true
	prefixChannelLogs = ""
	runFile = ""
	outLogName = ""
	errorLogName = ""
	truncateLogsOnStartup = false

 

 

--ENTERGAME.lua   ESSE E O ENTERGAME PARA OS PLAYERS QUE FOREM ENTRAR NO MEU CONSIGO ACESSAR COM MEU IPV4

EnterGame = { }

-- private variables
local loadBox
local enterGame
local motdWindow
local motdButton
local enterGameButton
local clientBox
local protocolLogin
local motdEnabled = true

-- private functions
local function onError(protocol, message, errorCode)
  if loadBox then
    loadBox:destroy()
    loadBox = nil
  end

  if not errorCode then
    EnterGame.clearAccountFields()
  end

  local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), message)
  connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show })
end

local function onMotd(protocol, motd)
  G.motdNumber = tonumber(motd:sub(0, motd:find("\n")))
  G.motdMessage = motd:sub(motd:find("\n") + 1, #motd)
  if motdEnabled then
    motdButton:show()
  end
end

local function onCharacterList(protocol, characters, account, otui)
  -- Try add server to the server list
  ServerList.add(G.host, G.port, g_game.getClientVersion())

  if enterGame:getChildById('rememberPasswordBox'):isChecked() then
    local account = g_crypt.encrypt(G.account)
    local password = g_crypt.encrypt(G.password)

    g_settings.set('account', account)
    g_settings.set('password', password)

    ServerList.setServerAccount(G.host, account)
    ServerList.setServerPassword(G.host, password)

    g_settings.set('autologin', enterGame:getChildById('autoLoginBox'):isChecked())
  else
    -- reset server list account/password
    ServerList.setServerAccount(G.host, '')
    ServerList.setServerPassword(G.host, '')

    EnterGame.clearAccountFields()
  end

  loadBox:destroy()
  loadBox = nil

  for _, characterInfo in pairs(characters) do
    if characterInfo.previewState and characterInfo.previewState ~= PreviewState.Default then
      characterInfo.worldName = characterInfo.worldName .. ', Preview'
    end
  end

  CharacterList.create(characters, account, otui)
  CharacterList.show()

  if motdEnabled then
    local lastMotdNumber = g_settings.getNumber("motd")
    if G.motdNumber and G.motdNumber ~= lastMotdNumber then
      g_settings.set("motd", motdNumber)
      motdWindow = displayInfoBox(tr('Message of the day'), G.motdMessage)
      connect(motdWindow, { onOk = function() CharacterList.show() motdWindow = nil end })
      CharacterList.hide()
    end
  end
end

local function onUpdateNeeded(protocol, signature)
  loadBox:destroy()
  loadBox = nil

  if EnterGame.updateFunc then
    local continueFunc = EnterGame.show
    local cancelFunc = EnterGame.show
    EnterGame.updateFunc(signature, continueFunc, cancelFunc)
  else
    local errorBox = displayErrorBox(tr('Update needed'), tr('Your client needs updating, try redownloading it.'))
    connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show })
  end
end

-- public functions
function EnterGame.init()
  enterGame = g_ui.displayUI('entergame')
  enterGameButton = modules.client_topmenu.addLeftButton('enterGameButton', tr('Login') .. ' (Ctrl + G)', '/images/topbuttons/login', EnterGame.openWindow)
  motdButton = modules.client_topmenu.addLeftButton('motdButton', tr('Message of the day'), '/images/topbuttons/motd', EnterGame.displayMotd)
  motdButton:hide()
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+G', EnterGame.openWindow)

  if motdEnabled and G.motdNumber then
    motdButton:show()
  end

  local account = g_settings.get('account')
  local password = g_settings.get('password')
  local host = g_settings.get('host')
  local port = g_settings.get('port')
  local autologin = g_settings.getBoolean('autologin')
  local clientVersion = g_settings.getInteger('client-version')
  if clientVersion == 0 then clientVersion = 1071 end

  if port == nil or port == 0 then port = 7171 end

  EnterGame.setAccountName(account)
  EnterGame.setPassword(password)

  enterGame:getChildById('serverHostTextEdit'):setText(host)
  enterGame:getChildById('serverPortTextEdit'):setText(port)
  enterGame:getChildById('autoLoginBox'):setChecked(autologin)

  clientBox = enterGame:getChildById('clientComboBox')
  for _, proto in pairs(g_game.getSupportedClients()) do
    clientBox:addOption(proto)
  end
  clientBox:setCurrentOption(clientVersion)

  enterGame:hide()

  if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then
    enterGame:show()
  end
 EnterGame.setUniqueServer("pokedash.servegame.com", 7171, 854, 270, 310)
end

function EnterGame.firstShow()
  EnterGame.show()

  local account = g_crypt.decrypt(g_settings.get('account'))
  local password = g_crypt.decrypt(g_settings.get('password'))
  local host = g_settings.get('host')
  local autologin = g_settings.getBoolean('autologin')
  if #host > 0 and #password > 0 and #account > 0 and autologin then
    addEvent(function()
      if not g_settings.getBoolean('autologin') then return end
      EnterGame.doLogin()
    end)
  end
end

function EnterGame.terminate()
  g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+G')
  enterGame:destroy()
  enterGame = nil
  enterGameButton:destroy()
  enterGameButton = nil
  clientBox = nil
  if motdWindow then
    motdWindow:destroy()
    motdWindow = nil
  end
  if motdButton then
    motdButton:destroy()
    motdButton = nil
  end
  if loadBox then
    loadBox:destroy()
    loadBox = nil
  end
  if protocolLogin then
    protocolLogin:cancelLogin()
    protocolLogin = nil
  end
  EnterGame = nil
end

function EnterGame.show()
  if loadBox then return end
  enterGame:show()
  enterGame:raise()
  enterGame:focus()
end

function EnterGame.hide()
  enterGame:hide()
end

function EnterGame.openWindow()
  if g_game.isOnline() then
    CharacterList.show()
  elseif not g_game.isLogging() and not CharacterList.isVisible() then
    EnterGame.show()
  end
end

function EnterGame.setAccountName(account)
  local account = g_crypt.decrypt(account)
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):setText(account)
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):setCursorPos(-1)
  enterGame:getChildById('rememberPasswordBox'):setChecked(#account > 0)
end

function EnterGame.setPassword(password)
  local password = g_crypt.decrypt(password)
  enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):setText(password)
end

function EnterGame.clearAccountFields()
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):clearText()
  enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):clearText()
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):focus()
  g_settings.remove('account')
  g_settings.remove('password')
end

function EnterGame.doLogin()
  G.account = enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):getText()
  G.password = enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):getText()
  G.host = enterGame:getChildById('serverHostTextEdit'):getText()
  G.port = tonumber(enterGame:getChildById('serverPortTextEdit'):getText())
  local clientVersion = tonumber(clientBox:getText())
  EnterGame.hide()

  if g_game.isOnline() then
    local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), tr('Cannot login while already in game.'))
    connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show })
    return
  end

  g_settings.set('host', G.host)
  g_settings.set('port', G.port)
  g_settings.set('client-version', clientVersion)

  protocolLogin = ProtocolLogin.create()
  protocolLogin.onLoginError = onError
  protocolLogin.onMotd = onMotd
  protocolLogin.onCharacterList = onCharacterList
  protocolLogin.onUpdateNeeded = onUpdateNeeded

  loadBox = displayCancelBox(tr('Please wait'), tr('Connecting to login server...'))
  connect(loadBox, { onCancel = function(msgbox)
                                  loadBox = nil
                                  protocolLogin:cancelLogin()
                                  EnterGame.show()
                                end })

  g_game.setClientVersion(clientVersion)
  g_game.setProtocolVersion(g_game.getClientProtocolVersion(clientVersion))
  g_game.chooseRsa(G.host)

  if modules.game_things.isLoaded() then
    protocolLogin:login(G.host, G.port, G.account, G.password)
  else
    loadBox:destroy()
    loadBox = nil
    EnterGame.show()
  end
end

function EnterGame.displayMotd()
  if not motdWindow then
    motdWindow = displayInfoBox(tr('Message of the day'), G.motdMessage)
    motdWindow.onOk = function() motdWindow = nil end
  end
end

function EnterGame.setDefaultServer(host, port, protocol)
  local hostTextEdit = enterGame:getChildById('serverHostTextEdit')
  local portTextEdit = enterGame:getChildById('serverPortTextEdit')
  local clientLabel = enterGame:getChildById('clientLabel')
  local accountTextEdit = enterGame:getChildById('accountNameTextEdit')
  local passwordTextEdit = enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit')

  if hostTextEdit:getText() ~= host then
    hostTextEdit:setText(host)
    portTextEdit:setText(port)
    clientBox:setCurrentOption(protocol)
    accountTextEdit:setText('')
    passwordTextEdit:setText('')
  end
end

function EnterGame.setUniqueServer(host, port, protocol, windowWidth, windowHeight)
  local hostTextEdit = enterGame:getChildById('serverHostTextEdit')
  hostTextEdit:setText(host)
  hostTextEdit:setVisible(false)
  hostTextEdit:setHeight(0)
  local portTextEdit = enterGame:getChildById('serverPortTextEdit')
  portTextEdit:setText(port)
  portTextEdit:setVisible(false)
  portTextEdit:setHeight(0)

  clientBox:setCurrentOption(protocol)
  clientBox:setVisible(false)
  clientBox:setHeight(0)

  local serverLabel = enterGame:getChildById('serverLabel')
  serverLabel:setVisible(false)
  serverLabel:setHeight(0)
  local portLabel = enterGame:getChildById('portLabel')
  portLabel:setVisible(false)
  portLabel:setHeight(0)
  local clientLabel = enterGame:getChildById('clientLabel')
  clientLabel:setVisible(false)
  clientLabel:setHeight(0)

  local serverListButton = enterGame:getChildById('serverListButton')
  serverListButton:setVisible(false)
  serverListButton:setHeight(0)
  serverListButton:setWidth(0)

  local rememberPasswordBox = enterGame:getChildById('rememberPasswordBox')
  rememberPasswordBox:setMarginTop(-5)

  if not windowWidth then windowWidth = 236 end
  enterGame:setWidth(windowWidth)
  if not windowHeight then windowHeight = 200 end
  enterGame:setHeight(windowHeight)
end

function EnterGame.setServerInfo(message)
  local label = enterGame:getChildById('serverInfoLabel')
  label:setText(message)
end

function EnterGame.disableMotd()
  motdEnabled = false
  motdButton:hide()
end

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

 

Capturar.PNG

firewall.PNG

roteador.PNG

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Estou com o mesmo problema. A fornecedora da minha internet me.cobrou pra por um ip público disse que meu ip é privado só vai funcionar no público. Estou aguardando alguma luz no fundo do túnel aqui :(

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  • 4 weeks later...
Em 13/05/2021 em 11:15, NIOL06 disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Base Poke Dash Revolution (edição da base Cyan)

Qual o motivo deste tópico? 

Bom estou tentando criar um servidor, estou mexendo com a base a uns dias, achei que estava tudo pronto pois no meu computador funcionava, pedi ajuda a meu irmão para testar um sistema de duel que estava criando e ele não conseguiu logar. testei em outros computadores e vi que não funcionou, as portas 7171 e 7172 estão abertas no firewall do Windows e deveriam estar abertas no meu roteador também. mais quando entro nesses sites para testar as portas com o servidor ligado diz que estão fechadas. eu consigo acessar normal com meu ipv4 da forma q esta o config.lua agora.  deixei o codigo do config.lua e do entergame.lua do cliente dos players. queria fazer funcionar com o no-ip pra não utilizar hamachi.

 

 

MODELO DO MEU ROTEADOR: Roteador Wireless Dual Band AC750 Número do Modelo Archer C20

 

recebo internet de um provedor local Daniel Telecominicações. tem apenas aqui no nordeste.

não tenho Source da base

 

no firewall estão apertas tanto tcp como udp e no roteador estão paara as duas. anexei prints de tudo isso, espero que me ajudem, não tenho dinheiro pra pagar um vps e queria me livrar do hamachi

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 


 --CONFIG.lua   SERVER SEM SITE APENAS ACCOUNTMANAGER
-- The Forgotten Server Config

	-- Account manager
	accountManager = true
	namelockManager = true
	newPlayerChooseVoc = false
	newPlayerSpawnPosX = 568
	newPlayerSpawnPosY = 1135
	newPlayerSpawnPosZ = 6
	newPlayerTownId = 1
	newPlayerLevel = 5
	newPlayerMagicLevel = 0
	generateAccountNumber = false

	-- Unjustified kills
	-- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up<
	-- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their
	-- *RedSkull equivalents.
	-- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative.
	-- advancedFragList is not advised if you use huge frags
	-- requirements.
	redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60
	blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60
	dailyFragsToRedSkull = 3
	weeklyFragsToRedSkull = 5
	monthlyFragsToRedSkull = 10
	dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull
	weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull
	monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull
	dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull
	weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull
	monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull
	blackSkulledDeathHealth = 40
	blackSkulledDeathMana = 0
	useBlackSkull = true
	useFragHandler = true
	advancedFragList = false

	-- Banishments
	-- violationNameReportActionType 1 = just a report, 2 = name lock, 3 = player banishment
	-- killsBanLength works only if useBlackSkull option is disabled.
	notationsToBan = 3
	warningsToFinalBan = 4
	warningsToDeletion = 5
	banLength = 7 * 24 * 60 * 60
	killsBanLength = 7 * 24 * 60 * 60
	finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60
	ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60
	broadcastBanishments = false
	maxViolationCommentSize = 200
	violationNameReportActionType = 2
	autoBanishUnknownBytes = false

	-- Battle
	-- NOTE: showHealingDamageForMonsters inheritates from showHealingDamage.
	-- loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system.
	-- deathLostPercent set to nil enables manual mode.
	worldType = "pvp"
	protectionLevel = 1000
	pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true
	pzLocked = 60 * 1000
	huntingDuration = 1 * 60
	criticalHitChance = 7
	criticalHitMultiplier = 1
	displayCriticalHitNotify = false
	removeWeaponAmmunition = true
	removeWeaponCharges = true
	removeRuneCharges = true
	whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
	noDamageToSameLookfeet = false
	showHealingDamage = false
	showHealingDamageForMonsters = false
	fieldOwnershipDuration = 5 * 1000
	stopAttackingAtExit = false
	oldConditionAccuracy = false
	loginProtectionPeriod = 10 * 1000
	deathLostPercent = 10
	stairhopDelay = 2 * 1000
	pushCreatureDelay = 2 * 1000
	deathContainerId = 1987
	gainExperienceColor = 215
	addManaSpentInPvPZone = true
	squareColor = 0
	allowFightback = true

	-- Connection config
	worldId = 0
	ip = "pokedash.servegame.com" --pokedash.servegame.com
	bindOnlyConfiguredIpAddress = false
	loginPort = 7171
	gamePort = 7172
	adminPort = 7171
	statusPort = 7171
	loginTries = 10
	retryTimeout = 5 * 1000
	loginTimeout = 60 * 1000
	maxPlayers = 1000
	motd = "Bem-vindo ao Poke Dash!."
	displayOnOrOffAtCharlist = false
	onePlayerOnlinePerAccount = false
	allowClones = false
	serverName = "PokeDash"
	loginMessage = "Bem-Vindo!"
	statusTimeout = 5 * 60 * 1000
	replaceKickOnLogin = true
	forceSlowConnectionsToDisconnect = false
	loginOnlyWithLoginServer = false
	premiumPlayerSkipWaitList = false

	-- Database
	-- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.
	-- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.
	sqlType = "sqlite"
	sqlHost = "localhost"
	sqlPort = 3306
	sqlUser = "root"
	sqlPass = ""
	sqlDatabase = "pdr"
	sqlFile = "pdr.s3db"
	sqlKeepAlive = 0
	mysqlReadTimeout = 10
	mysqlWriteTimeout = 10
	encryptionType = "plain"

	-- Deathlist
	deathListEnabled = true
	deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000
	deathAssistCount = 19
	maxDeathRecords = 5

	-- Guilds
	ingameGuildManagement = true
	levelToFormGuild = 8
	premiumDaysToFormGuild = 0
	guildNameMinLength = 4
	guildNameMaxLength = 20

	-- Highscores
	highscoreDisplayPlayers = 15
	updateHighscoresAfterMinutes = 60

	-- Houses
	buyableAndSellableHouses = true
	houseNeedPremium = true
	bedsRequirePremium = false
	levelToBuyHouse = 20
	housesPerAccount = 0
	houseRentAsPrice = false
	housePriceAsRent = false
	housePriceEachSquare = 1000
	houseRentPeriod = "never"
	houseCleanOld = 0
	guildHalls = false

	-- Item usage
	timeBetweenActions = 200
	timeBetweenExActions = 1000
	hotkeyAimbotEnabled = true

	-- Map
	-- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.
	mapName = "forgotten"
	mapAuthor = "Valakinhas"
	randomizeTiles = true
	storeTrash = true
	cleanProtectedZones = true
	mailboxDisabledTowns = "-1"

	-- Process
	-- NOTE: defaultPriority works only on Windows and niceLevel on *nix
	-- coresUsed are seperated by comma cores ids used by server process,
	-- default is -1, so it stays untouched (automaticaly assigned by OS).
	defaultPriority = "high"
	niceLevel = 5
	coresUsed = "-1"

	-- Startup
	optimizeDatabaseAtStartup = true
	removePremiumOnInit = true
	confirmOutdatedVersion = false

	-- Spells
	formulaLevel = 5.0
	formulaMagic = 1.0
	bufferMutedOnSpellFailure = false
	spellNameInsteadOfWords = false
	emoteSpells = false

	-- Outfits
	allowChangeOutfit = true
	allowChangeColors = true
	allowChangeAddons = true
	disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false
	addonsOnlyPremium = true

	-- Miscellaneous
	-- NOTE: promptExceptionTracerErrorBox works only with precompiled support feature,
	-- called "exception tracer" (__EXCEPTION_TRACER__ flag).
	dataDirectory = "data/"
	bankSystem = true
	displaySkillLevelOnAdvance = false
	promptExceptionTracerErrorBox = true
	separateViplistPerCharacter = false
	maximumDoorLevel = 500
	maxMessageBuffer = 4

	-- Saving-related
	-- useHouseDataStorage usage may be found at README.
	saveGlobalStorage = true
	useHouseDataStorage = false
	storePlayerDirection = false

	-- Loot
	-- monsterLootMessage 0 to disable, 1 - only party, 2 - only player, 3 - party or player (like Tibia's)
	checkCorpseOwner = true
	monsterLootMessage = 3
	monsterLootMessageType = 25

	-- Ghost mode
	ghostModeInvisibleEffect = false
	ghostModeSpellEffects = true

	-- Limits
	idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
	idleKickTime = 15 * 60 * 1000
	expireReportsAfterReads = 1
	playerQueryDeepness = 2
	maxItemsPerPZTile = 0
	maxItemsPerHouseTile = 0

	-- Premium-related
	freePremium = false
	premiumForPromotion = false

	-- Blessings
	-- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss.
	-- eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss.
	blessingOnlyPremium = true
	blessingReductionBase = 30
	blessingReductionDecreament = 5
	eachBlessReduction = 8

	-- Rates
	-- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.
	-- rateExperienceFromPlayers 0 to disable.
	experienceStages = true
	rateExperience = 0
	rateExperienceFromPlayers = 0
	rateSkill = 2.0
	rateMagic = 3.0
	rateLoot = 4.0
	rateSpawn = 3.0

	-- Monster rates
	rateMonsterHealth = 1.0
	rateMonsterMana = 1.0
	rateMonsterAttack = 1.0
	rateMonsterDefense = 1.0

	-- Experience from players
	-- NOTE: min~Threshold* set to 0 will disable the minimum threshold:
	-- player will gain experience from every lower leveled player.
	-- max~Threshold* set to 0 will disable the maximum threshold:
	-- player will gain experience from every higher leveled player.
	minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
	maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1

	-- Stamina
	-- NOTE: Stamina is stored in miliseconds, so seconds are multiplied by 1000.
	-- rateStaminaHits multiplies every hit done a creature, which are later
	-- multiplied by player attack speed.
	-- rateStaminaGain is divider of every logged out second, eg:
	-- 60000 / 3 = 20000 milliseconds, what gives 20 stamina seconds for 1 minute being logged off.
	-- rateStaminaThresholdGain is divider for the premium stamina.
	-- staminaRatingLimit* is in minutes.
	rateStaminaLoss = 1
	rateStaminaGain = 3
	rateStaminaThresholdGain = 12
	staminaRatingLimitTop = 41 * 60
	staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
	rateStaminaAboveNormal = 1.5
	rateStaminaUnderNormal = 0.5
	staminaThresholdOnlyPremium = true

	-- Party
	-- NOTE: experienceShareLevelDifference is float number.
	-- experienceShareLevelDifference is highestLevel * value
	experienceShareRadiusX = 30
	experienceShareRadiusY = 30
	experienceShareRadiusZ = 1
	experienceShareLevelDifference = 2 / 3
	extraPartyExperienceLimit = 20
	extraPartyExperiencePercent = 5
	experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000

	-- Global save
	-- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours,
	-- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml.
	globalSaveEnabled = false
	globalSaveHour = 8
	shutdownAtGlobalSave = true
	cleanMapAtGlobalSave = false

	-- Spawns
	deSpawnRange = 2
	deSpawnRadius = 50

	-- Summons
	maxPlayerSummons = 1
	teleportAllSummons = true
	teleportPlayerSummons = true

	-- Status
	ownerName = ""
	ownerEmail = "@otland.net"
	url = "http://otland.net/"
	location = "Europe"
	displayGamemastersWithOnlineCommand = false

	-- Logs
	-- NOTE: This kind of logging does not work in GUI version.
	-- For such, please compile the software with __GUI_LOGS__ flag.
	adminLogsEnabled = true
	displayPlayersLogging = true
	prefixChannelLogs = ""
	runFile = ""
	outLogName = ""
	errorLogName = ""
	truncateLogsOnStartup = false

 

 


--ENTERGAME.lua   ESSE E O ENTERGAME PARA OS PLAYERS QUE FOREM ENTRAR NO MEU CONSIGO ACESSAR COM MEU IPV4

EnterGame = { }

-- private variables
local loadBox
local enterGame
local motdWindow
local motdButton
local enterGameButton
local clientBox
local protocolLogin
local motdEnabled = true

-- private functions
local function onError(protocol, message, errorCode)
  if loadBox then
    loadBox:destroy()
    loadBox = nil
  end

  if not errorCode then
    EnterGame.clearAccountFields()
  end

  local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), message)
  connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show })
end

local function onMotd(protocol, motd)
  G.motdNumber = tonumber(motd:sub(0, motd:find("\n")))
  G.motdMessage = motd:sub(motd:find("\n") + 1, #motd)
  if motdEnabled then
    motdButton:show()
  end
end

local function onCharacterList(protocol, characters, account, otui)
  -- Try add server to the server list
  ServerList.add(G.host, G.port, g_game.getClientVersion())

  if enterGame:getChildById('rememberPasswordBox'):isChecked() then
    local account = g_crypt.encrypt(G.account)
    local password = g_crypt.encrypt(G.password)

    g_settings.set('account', account)
    g_settings.set('password', password)

    ServerList.setServerAccount(G.host, account)
    ServerList.setServerPassword(G.host, password)

    g_settings.set('autologin', enterGame:getChildById('autoLoginBox'):isChecked())
  else
    -- reset server list account/password
    ServerList.setServerAccount(G.host, '')
    ServerList.setServerPassword(G.host, '')

    EnterGame.clearAccountFields()
  end

  loadBox:destroy()
  loadBox = nil

  for _, characterInfo in pairs(characters) do
    if characterInfo.previewState and characterInfo.previewState ~= PreviewState.Default then
      characterInfo.worldName = characterInfo.worldName .. ', Preview'
    end
  end

  CharacterList.create(characters, account, otui)
  CharacterList.show()

  if motdEnabled then
    local lastMotdNumber = g_settings.getNumber("motd")
    if G.motdNumber and G.motdNumber ~= lastMotdNumber then
      g_settings.set("motd", motdNumber)
      motdWindow = displayInfoBox(tr('Message of the day'), G.motdMessage)
      connect(motdWindow, { onOk = function() CharacterList.show() motdWindow = nil end })
      CharacterList.hide()
    end
  end
end

local function onUpdateNeeded(protocol, signature)
  loadBox:destroy()
  loadBox = nil

  if EnterGame.updateFunc then
    local continueFunc = EnterGame.show
    local cancelFunc = EnterGame.show
    EnterGame.updateFunc(signature, continueFunc, cancelFunc)
  else
    local errorBox = displayErrorBox(tr('Update needed'), tr('Your client needs updating, try redownloading it.'))
    connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show })
  end
end

-- public functions
function EnterGame.init()
  enterGame = g_ui.displayUI('entergame')
  enterGameButton = modules.client_topmenu.addLeftButton('enterGameButton', tr('Login') .. ' (Ctrl + G)', '/images/topbuttons/login', EnterGame.openWindow)
  motdButton = modules.client_topmenu.addLeftButton('motdButton', tr('Message of the day'), '/images/topbuttons/motd', EnterGame.displayMotd)
  motdButton:hide()
  g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+G', EnterGame.openWindow)

  if motdEnabled and G.motdNumber then
    motdButton:show()
  end

  local account = g_settings.get('account')
  local password = g_settings.get('password')
  local host = g_settings.get('host')
  local port = g_settings.get('port')
  local autologin = g_settings.getBoolean('autologin')
  local clientVersion = g_settings.getInteger('client-version')
  if clientVersion == 0 then clientVersion = 1071 end

  if port == nil or port == 0 then port = 7171 end

  EnterGame.setAccountName(account)
  EnterGame.setPassword(password)

  enterGame:getChildById('serverHostTextEdit'):setText(host)
  enterGame:getChildById('serverPortTextEdit'):setText(port)
  enterGame:getChildById('autoLoginBox'):setChecked(autologin)

  clientBox = enterGame:getChildById('clientComboBox')
  for _, proto in pairs(g_game.getSupportedClients()) do
    clientBox:addOption(proto)
  end
  clientBox:setCurrentOption(clientVersion)

  enterGame:hide()

  if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then
    enterGame:show()
  end
 EnterGame.setUniqueServer("pokedash.servegame.com", 7171, 854, 270, 310)
end

function EnterGame.firstShow()
  EnterGame.show()

  local account = g_crypt.decrypt(g_settings.get('account'))
  local password = g_crypt.decrypt(g_settings.get('password'))
  local host = g_settings.get('host')
  local autologin = g_settings.getBoolean('autologin')
  if #host > 0 and #password > 0 and #account > 0 and autologin then
    addEvent(function()
      if not g_settings.getBoolean('autologin') then return end
      EnterGame.doLogin()
    end)
  end
end

function EnterGame.terminate()
  g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+G')
  enterGame:destroy()
  enterGame = nil
  enterGameButton:destroy()
  enterGameButton = nil
  clientBox = nil
  if motdWindow then
    motdWindow:destroy()
    motdWindow = nil
  end
  if motdButton then
    motdButton:destroy()
    motdButton = nil
  end
  if loadBox then
    loadBox:destroy()
    loadBox = nil
  end
  if protocolLogin then
    protocolLogin:cancelLogin()
    protocolLogin = nil
  end
  EnterGame = nil
end

function EnterGame.show()
  if loadBox then return end
  enterGame:show()
  enterGame:raise()
  enterGame:focus()
end

function EnterGame.hide()
  enterGame:hide()
end

function EnterGame.openWindow()
  if g_game.isOnline() then
    CharacterList.show()
  elseif not g_game.isLogging() and not CharacterList.isVisible() then
    EnterGame.show()
  end
end

function EnterGame.setAccountName(account)
  local account = g_crypt.decrypt(account)
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):setText(account)
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):setCursorPos(-1)
  enterGame:getChildById('rememberPasswordBox'):setChecked(#account > 0)
end

function EnterGame.setPassword(password)
  local password = g_crypt.decrypt(password)
  enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):setText(password)
end

function EnterGame.clearAccountFields()
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):clearText()
  enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):clearText()
  enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):focus()
  g_settings.remove('account')
  g_settings.remove('password')
end

function EnterGame.doLogin()
  G.account = enterGame:getChildById('accountNameTextEdit'):getText()
  G.password = enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit'):getText()
  G.host = enterGame:getChildById('serverHostTextEdit'):getText()
  G.port = tonumber(enterGame:getChildById('serverPortTextEdit'):getText())
  local clientVersion = tonumber(clientBox:getText())
  EnterGame.hide()

  if g_game.isOnline() then
    local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), tr('Cannot login while already in game.'))
    connect(errorBox, { onOk = EnterGame.show })
    return
  end

  g_settings.set('host', G.host)
  g_settings.set('port', G.port)
  g_settings.set('client-version', clientVersion)

  protocolLogin = ProtocolLogin.create()
  protocolLogin.onLoginError = onError
  protocolLogin.onMotd = onMotd
  protocolLogin.onCharacterList = onCharacterList
  protocolLogin.onUpdateNeeded = onUpdateNeeded

  loadBox = displayCancelBox(tr('Please wait'), tr('Connecting to login server...'))
  connect(loadBox, { onCancel = function(msgbox)
                                  loadBox = nil
                                  protocolLogin:cancelLogin()
                                  EnterGame.show()
                                end })

  g_game.setClientVersion(clientVersion)
  g_game.setProtocolVersion(g_game.getClientProtocolVersion(clientVersion))
  g_game.chooseRsa(G.host)

  if modules.game_things.isLoaded() then
    protocolLogin:login(G.host, G.port, G.account, G.password)
  else
    loadBox:destroy()
    loadBox = nil
    EnterGame.show()
  end
end

function EnterGame.displayMotd()
  if not motdWindow then
    motdWindow = displayInfoBox(tr('Message of the day'), G.motdMessage)
    motdWindow.onOk = function() motdWindow = nil end
  end
end

function EnterGame.setDefaultServer(host, port, protocol)
  local hostTextEdit = enterGame:getChildById('serverHostTextEdit')
  local portTextEdit = enterGame:getChildById('serverPortTextEdit')
  local clientLabel = enterGame:getChildById('clientLabel')
  local accountTextEdit = enterGame:getChildById('accountNameTextEdit')
  local passwordTextEdit = enterGame:getChildById('accountPasswordTextEdit')

  if hostTextEdit:getText() ~= host then
    hostTextEdit:setText(host)
    portTextEdit:setText(port)
    clientBox:setCurrentOption(protocol)
    accountTextEdit:setText('')
    passwordTextEdit:setText('')
  end
end

function EnterGame.setUniqueServer(host, port, protocol, windowWidth, windowHeight)
  local hostTextEdit = enterGame:getChildById('serverHostTextEdit')
  hostTextEdit:setText(host)
  hostTextEdit:setVisible(false)
  hostTextEdit:setHeight(0)
  local portTextEdit = enterGame:getChildById('serverPortTextEdit')
  portTextEdit:setText(port)
  portTextEdit:setVisible(false)
  portTextEdit:setHeight(0)

  clientBox:setCurrentOption(protocol)
  clientBox:setVisible(false)
  clientBox:setHeight(0)

  local serverLabel = enterGame:getChildById('serverLabel')
  serverLabel:setVisible(false)
  serverLabel:setHeight(0)
  local portLabel = enterGame:getChildById('portLabel')
  portLabel:setVisible(false)
  portLabel:setHeight(0)
  local clientLabel = enterGame:getChildById('clientLabel')
  clientLabel:setVisible(false)
  clientLabel:setHeight(0)

  local serverListButton = enterGame:getChildById('serverListButton')
  serverListButton:setVisible(false)
  serverListButton:setHeight(0)
  serverListButton:setWidth(0)

  local rememberPasswordBox = enterGame:getChildById('rememberPasswordBox')
  rememberPasswordBox:setMarginTop(-5)

  if not windowWidth then windowWidth = 236 end
  enterGame:setWidth(windowWidth)
  if not windowHeight then windowHeight = 200 end
  enterGame:setHeight(windowHeight)
end

function EnterGame.setServerInfo(message)
  local label = enterGame:getChildById('serverInfoLabel')
  label:setText(message)
end

function EnterGame.disableMotd()
  motdEnabled = false
  motdButton:hide()
end

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

 

Capturar.PNG

firewall.PNG

roteador.PNG

Esse roteador é da operadora? Me diz como está conectado seu roteador

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17 horas atrás, stauro disse:

Esse roteador é da operadora? Me diz como está conectado seu roteador

O roteador é da operadora sim. Não tenho acesso nele só eles podem mecher nele ligando para o suporte técnico

 

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2 horas atrás, Biel249 disse:

O roteador é da operadora sim. Não tenho acesso nele só eles podem mecher nele ligando para o suporte técnico

 

Já vou direto ao ponto então, sem enrolação. Compre ou consiga um roteador, coloque-o em modo "Bridge" (acho que é assim que escreve), conecte um cabo de rede nele e no pc. Libere as portas que precisa. Agora conecte direto no modem da operadora.
Recapitulando: Conecte o seu roteador novo no modem da operadora só após ter acessado o modem novo e liberado as portas e colocado em modo "Bridge".
Após ter conectado o roteador novo no modem da operadora, conecte o seu pc no roteador novo.
Vai ficar assim:

 

MODEM DA OPERADORA >> ROTEADOR >> PC    <---- PRECISA SER ESSE CAMINHO
 

Lembrando que as portas, seja qual for, tem que ser aberta nos dois modens/reteador.

Agora, stauro disse:

.

3 horas atrás, Biel249 disse:

O roteador é da operadora sim. Não tenho acesso nele só eles podem mecher nele ligando para o suporte técnico

 

Esqueci de falar o porque do roteador novo. Porque é nele que vc vai conseguir liberar as portas e colocar site/ot online. A operadora não vai liberar pra vc se vc não contratar o serviço que eles querem te empurrar. Dessa forma, a operadora não tem o que bloquear, porque a porta está aberta no seu roteador particular, apenas pegando o sinal da internet do modem deles, sacou? É assim que eu faço aqui.

 

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53 minutos atrás, stauro disse:

Já vou direto ao ponto então, sem enrolação. Compre ou consiga um roteador, coloque-o em modo "Bridge" (acho que é assim que escreve), conecte um cabo de rede nele e no pc. Libere as portas que precisa. Agora conecte direto no modem da operadora.
Recapitulando: Conecte o seu roteador novo no modem da operadora só após ter acessado o modem novo e liberado as portas e colocado em modo "Bridge".
Após ter conectado o roteador novo no modem da operadora, conecte o seu pc no roteador novo.
Vai ficar assim:

 

MODEM DA OPERADORA >> ROTEADOR >> PC    <---- PRECISA SER ESSE CAMINHO
 

Lembrando que as portas, seja qual for, tem que ser aberta nos dois modens/reteador.

 

Caraca mano nem tentei. Teria como chamar no zap zap? 22997132822

 

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Em 10/06/2021 em 19:52, stauro disse:

Esse roteador é da operadora? Me diz como está conectado seu roteador

Oi meu roteador e próprio não e da operadora. tenho um fiber home / Modem da operadora que converte o sinal da fibra, dai vem pra meu roteador e depois para meu pc. fica assim MODEM DA OPERADORA >> ROTEADOR >> PC . exatamente o caminho que você falou. 

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    • Por braianlomas
      Como faço para corrigir esse problema para meu cliente, eu uso o tfs 0.3.6  
      Quero resolver esse problema que tenho no meu cliente, como e onde posso resolver?  
      Eu uso o tfs 0.3.6, não tenho as fontes do cliente, se você puder me dar eu vou amá-las para sempre  
       

       
    • Por A.Mokk
      Ola pessoal, estou tentando compilar o TFS 1.5 Downgrade para 8.60 atraves do MSVC 2022, ao tentar compilar da o seguinte erro:
       
       
      Fiz o download do MSVC, GitDash, TFS-SDK-3.2, e de varios boosts que tentei, ao fazer o seguinte procedimento no GitDash:
       
      Ao chegar em ./bootstrap-vcpkg.bat o GitDash nao consegue realizar o procedimento corretamente, alguem poderia me ajudar ?

      Tentei de diversas formas mas o mesmo erro sempre persiste, atualmente meu servidor utiliza TFS 0.4, consigo compilar sem nenhum problema no MSVC 2010, porem, as limitações do TFS 0.4 estão me fazendo precisar atualizar, se alguem souber como corrigir esses erros eu agradeço !

      Tutoriais utilizados :
      Compiling on Windows (vcpkg) · otland/forgottenserver Wiki · GitHub
      Compiling on Windows · otland/forgottenserver Wiki · GitHub
      Compilando TFS 1.3 com vídeo-aula - Tutoriais Infraestrutura & Proteção - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
      Compilar TFS 1.3 Vcpkg - Tutoriais Infraestrutura & Proteção - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
       
      O que acontece no Powershell:
       
    • Por thunmin
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Canary 2.3.6
      Qual o motivo deste tópico? 
      Queria fazer com que os players não pudessem mexer no aleta sio, pois, agora os mesmos estão conseguindo mexer nos itens
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por thunmin
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      canary para o cliente 13.16
      Qual o motivo deste tópico? 
      Não consigo encontrar onde ajusta
      to com o problema no 13.16  o exausted, por exemplo os kinas era pra combar exori, erori gran e exori min, porém não ta indo ta dando exausted o char ta soltando magia ou runa e não consegue usar as potions
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por Andersontatuador
      Olá galera da TK, me chamo Anderson estou procurando alguém profissional em otservs e site.
      Já tenho um servidor o site e o cliente preciso só de uma pessoal competente, que esteja empenhado a trabalhar,
      não quero nada de graça, pois nessa onda fui mais roubado do quer eu pagar um profissional.
      caso alguém se interesse entrar em contato comigo através do whatsapp
      82 9 9304-9462
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
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