Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stauro

Membro
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

stauro venceu a última vez em Dezembro 14 2021

stauro teve o conteúdo mais curtido!

Sobre stauro

  • Rank
    Avançado

Informação de Perfil

  • Localização
    Itajaí
  • Eu sou
    Hoster

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Alguém faz um tutorial inserindo pix no gesior? Sei que é pedir muito mas...
  2. Mano só ver qual é a numeração do signature do dat e spr no object builder e editar o item editor e o object builder pra aceitar aquela numeração, simples e facil. Faça a mesma coisa no item editor
  3. Tentei fazer mas esse CONST_ANI_LAST = CONST_ANT_SEMFIM, e CONST_ME_LAST = CONST_ME_SEMFIM da um caralhau de erro na hora de compilar =/ uso TFS 1.5. E sem esses dois compila certinho mas da um bucetau de debug quando uso alguma magia, teleport etc...
  4. Zueira po, nem baixei. Mas falando serio, se vc não manja de c++, não da pra usar esse server como base, tudo editado, source, client, .dat, para rodar a quantidade de effeitos. Eu mesmo comecei um projeto e estou adicionando as sprites manualmente, já fiz roshamuul, feyrist e oramond, roda perfeitamente sem editar nada, consigo mudar para qualquer tfs sem precisar editar a source.
  5. Encontrei, procure por: milq.ddns.net É somente este único ip
  6. Um dos melhores por que? Só porque tem sprites 12x? Esse TFS ta cheio de bug, quests incompletas, mapa com vários erros. Porém, da pra aproveitar algumas coisas, não deixa de ser uma boa contribuição.
  7. Tem a database do site para disponibilizar?
  8. Sem erros, mas não está surtindo efeito, nenhum dano critico acontece
  9. Fala galerinha da TK!!! Com a grande ajuda do @luanluciano93 adaptamos definitivamente para o TFS 1.3, pois ele havia testado apenas em TFS 1.5! Segue o arquivo TRADE_OFFLINE.LUA e os arquivos PHP também adaptado para a versão. Colocar os arquivos paginationClass.php e mysql_db.php na pasta "classes" Obs: Não esqueça de editar o arquivo mysql_db.php de acordo com a sua database: NOME DA DATABASE e USUÁRIO. Arquivo tradeoff.php vc joga na pasta "pages" O arquivo tradeoff.lua vc joga na pasta do seu ot em: data/scripts/talkactions Em
  10. Eu criei um arquivo lua em data/scripts/talkactions e quando executo o comando em jogo, por exemplo, !tradeoff add, boots of haste acontece esse erro. Não entendi os comandos desse sistema, pois tento colocar valor e tal e aparece a msg da quantidade de itens agrupáveis
  11. Boa tarde, alguém poderia disponibilizar ou converter este sistema para TFS 1.3? Por favorzinho, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo