Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, Eu gostaria de uma ajuda com um script que na verdade e pasta lib junto com a Talkactions Dando problema kkk.

Bem e o seguinte eu adicionei um sistema de /autoloot esse

Porem meu servidor ele tem uma moeda a + que e a SLAYER Coin ID 2157, Eu tentei modificar o arquivo lib para pegar essa nova moeda, não deu erro na hora de ligar o servidor, Porem 2 coisas ta acontecendo, 1 ele ainda n esta coletando o item com id 2157 do slayer Coin, e quando digita o comando para desativar e aonde ele apresenta erro

ERRO

Mostrar conteúdo oculto

Eu não sou profissional em script, nem nada, mais sei o basico do basico aonde vou fuçando e acabo ajeitando na "GAMBIARRA", Não critica o que eu fiz no arquivo lib que eu editei adicionando a outra moeda 2157.

MEU ARQUIVO LIB DPS DE EU FUÇAR.

Mostrar conteúdo oculto

Então e isso alguem pode me ajudar, a coloca essa moeda 2157 para ser colhida igual as outras, e para que possa cancelar o autoloot.  SLAYER_COIN

Meu novo projeto.

Mostrar conteúdo oculto http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

Postado

Para seu lib funcionar dessa forma, vc precisa ter declarado uma variável global para 'ITEM_SLAYER_COIN' em algum lugar, ou simplesmente substituir esse 'ITEM_SLAYER_COIN' por 2157 no script.
Sobre o erro do talkaction, seria interessante vc postar seu script da forma que está no seu servidor para análise.

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo