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Suporte addManaSpentInPvPZone = false


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  Em 07/06/2021 em 16:03, stauro disse:

Sabe em qual arquivo da source? já mexi no "config.lua" da source, também não mudou nada

Mostrar mais  

condition.cpp
na função

bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval)

 

Se não tiver conhecimento de C++, poste aqui a função toda para que eu analise. Lembrando que alterações na source requer compilar novamente depois.

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condition.cpp na função bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval)   Se não tiver conhecimento de C++, poste aqui a função toda para que eu analise. Lembrando que alterações na source requer compilar novamente depois.

Só essa parte: bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval) { internalHealthTicks += interval; internalManaTicks += interval; if(internalHealthTicks >= healthTicks) { internalHealthTicks = 0; creature->changeHealth(healthGain); } if(internalManaTicks >= manaTicks) { internalManaTicks = 0; creature->changeMana(manaGain); } return ConditionGeneric::executeCondition(creature,

  Em 07/06/2021 em 16:07, luangop disse:

condition.cpp
na função

bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval)

 

Se não tiver conhecimento de C++, poste aqui a função toda para que eu analise. Lembrando que alterações na source requer compilar novamente depois.

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bool ConditionRegeneration::serialize(PropWriteStream& propWriteStream)
{
    if(!ConditionGeneric::serialize(propWriteStream))
        return false;

    propWriteStream.addByte(CONDITIONATTR_HEALTHTICKS);
    propWriteStream.addType(healthTicks);

    propWriteStream.addByte(CONDITIONATTR_HEALTHGAIN);
    propWriteStream.addType(healthGain);

    propWriteStream.addByte(CONDITIONATTR_MANATICKS);
    propWriteStream.addType(manaTicks);

    propWriteStream.addByte(CONDITIONATTR_MANAGAIN);
    propWriteStream.addType(manaGain);
    return true;
}

bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval)
{
    internalHealthTicks += interval;
    internalManaTicks += interval;
    if(internalHealthTicks >= healthTicks)
    {
        internalHealthTicks = 0;
        creature->changeHealth(healthGain);
    }

    if(internalManaTicks >= manaTicks)
    {
        internalManaTicks = 0;
        creature->changeMana(manaGain);
    }

    return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval);
}

bool ConditionRegeneration::setParam(ConditionParam_t param, int32_t value)
{
    bool ret = ConditionGeneric::setParam(param, value);
    switch(param)
    {
        case CONDITIONPARAM_HEALTHGAIN:
            healthGain = value;
            return true;

        case CONDITIONPARAM_HEALTHTICKS:
            healthTicks = value;
            return true;

        case CONDITIONPARAM_MANAGAIN:
            manaGain = value;
            return true;

        case CONDITIONPARAM_MANATICKS:
            manaTicks = value;
            return true;

        default:
            break;
    }

    return ret;
}

 

 

É isso?

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  Em 07/06/2021 em 16:12, stauro disse:

bool ConditionRegeneration::serialize(PropWriteStream& propWriteStream)
{
    if(!ConditionGeneric::serialize(propWriteStream))
        return false;

    propWriteStream.addByte(CONDITIONATTR_HEALTHTICKS);
    propWriteStream.addType(healthTicks);

    propWriteStream.addByte(CONDITIONATTR_HEALTHGAIN);
    propWriteStream.addType(healthGain);

    propWriteStream.addByte(CONDITIONATTR_MANATICKS);
    propWriteStream.addType(manaTicks);

    propWriteStream.addByte(CONDITIONATTR_MANAGAIN);
    propWriteStream.addType(manaGain);
    return true;
}

bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval)
{
    internalHealthTicks += interval;
    internalManaTicks += interval;
    if(internalHealthTicks >= healthTicks)
    {
        internalHealthTicks = 0;
        creature->changeHealth(healthGain);
    }

    if(internalManaTicks >= manaTicks)
    {
        internalManaTicks = 0;
        creature->changeMana(manaGain);
    }

    return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval);
}

bool ConditionRegeneration::setParam(ConditionParam_t param, int32_t value)
{
    bool ret = ConditionGeneric::setParam(param, value);
    switch(param)
    {
        case CONDITIONPARAM_HEALTHGAIN:
            healthGain = value;
            return true;

        case CONDITIONPARAM_HEALTHTICKS:
            healthTicks = value;
            return true;

        case CONDITIONPARAM_MANAGAIN:
            manaGain = value;
            return true;

        case CONDITIONPARAM_MANATICKS:
            manaTicks = value;
            return true;

        default:
            break;
    }

    return ret;
}

 

 

É isso?

Mostrar mais  

 

Só essa parte:

bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval)
{
    internalHealthTicks += interval;
    internalManaTicks += interval;
    if(internalHealthTicks >= healthTicks)
    {
        internalHealthTicks = 0;
        creature->changeHealth(healthGain);
    }

    if(internalManaTicks >= manaTicks)
    {
        internalManaTicks = 0;
        creature->changeMana(manaGain);
    }

    return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval);
}

 

Muda para isso:
 

bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval)
{
	internalHealthTicks += interval;
	internalManaTicks += interval;
	if(creature->getZone() != ZONE_PROTECTION)
	{
		if(internalHealthTicks >= healthTicks)
		{
			internalHealthTicks = 0;
			creature->changeHealth(healthGain);
		}

		if(internalManaTicks >= manaTicks)
		{
			internalManaTicks = 0;
			creature->changeMana(manaGain);
		}
	}

	return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval);
}

 

Não esqueça de compilar novamente.

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"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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  Em 07/06/2021 em 16:14, luangop disse:

 

Só essa parte:

bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval)
{
    internalHealthTicks += interval;
    internalManaTicks += interval;
    if(internalHealthTicks >= healthTicks)
    {
        internalHealthTicks = 0;
        creature->changeHealth(healthGain);
    }

    if(internalManaTicks >= manaTicks)
    {
        internalManaTicks = 0;
        creature->changeMana(manaGain);
    }

    return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval);
}

 

Muda para isso:
 

bool ConditionRegeneration::executeCondition(Creature* creature, int32_t interval)
{
	internalHealthTicks += interval;
	internalManaTicks += interval;
	if(creature->getZone() != ZONE_PROTECTION)
	{
		if(internalHealthTicks >= healthTicks)
		{
			internalHealthTicks = 0;
			creature->changeHealth(healthGain);
		}

		if(internalManaTicks >= manaTicks)
		{
			internalManaTicks = 0;
			creature->changeMana(manaGain);
		}
	}

	return ConditionGeneric::executeCondition(creature, interval);
}

 

Não esqueça de compilar novamente.

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Funcionou!!!! Muito obrigado, amigo!!! Vc sabe se o sistema de parcel também é na source? não consigo fazer funcionar de jeito nenhum

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