Postado Junho 20, 2021 3 anos Estou Usando o Remere's galera e fui abrir um servidor para dar uma editada, porém estou com problema para carregar o arquivo de spawn.xml e houses.xml Em qualquer mapa seja de servidores prontos ou um novo que eu faça mesmo quando abro novamente já não carrega os dois XML. Tentei vários RME várias versões em vários protocolos de cliente e nada. Supondo que seja alguma coisa no Windows10 alguma permissão que esteja precisando ou algo do tipo. Tentei alterar algumas coisas nesse sentido mas não obtive sucesso também. Se alguém tiver uma LUZ pra mim. Pretendo voltar com uns projetinhos ai quero beneficia bastante a comunidade aqui também.
Postado Junho 21, 2021 3 anos Em 20/06/2021 em 17:03, GuiAmaro disse: Estou Usando o Remere's galera e fui abrir um servidor para dar uma editada, porém estou com problema para carregar o arquivo de spawn.xml e houses.xml Em qualquer mapa seja de servidores prontos ou um novo que eu faça mesmo quando abro novamente já não carrega os dois XML. Tentei vários RME várias versões em vários protocolos de cliente e nada. Supondo que seja alguma coisa no Windows10 alguma permissão que esteja precisando ou algo do tipo. Tentei alterar algumas coisas nesse sentido mas não obtive sucesso também. Se alguém tiver uma LUZ pra mim. Pretendo voltar com uns projetinhos ai quero beneficia bastante a comunidade aqui também. Mano eu tive esse problema o qual eu resolvi colocando os arquivos do remeres na área de trabalho e aí funcionou. De qualquer forma dá uma olhada nas preferências e linka os arquivos tb.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.