Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 

 

 

 

GuiAmaro.thumb.png.bc92c11029f2ed469632203b9c2be897.png

 

Minimapa

  Mostrar conteúdo oculto

winrar.thumb.png.27516b172a71ee34a517aa23bd018b4b.png Download na descrição do Video

images.jpg.cc2268b221a54d1de5c9a79649661726.jpgScan na descrição do Video

Video mapeando e apresentando a hunt.

Quem quiser acompanhar o canal vou postar bastante download

de áreas de hunts, cidades e etc... atendo pedidos também.

Da um likezão lá rapeize e se inscreve também me ajudem que vou postar bastante

mapa pra vocês.

 

Editado por GuiAmaro (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GuiAmaro mudou o título para [10.98]#TibiaMapping - Devil's Hunt
  • 1 year later...
  • 8 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Under
      Apresentando o Tibia-IA: A IA para Desenvolvimento de Servidores Tibia! 
       O que é o Tibia-IA?
      Um modelo de IA especializado para Tibia! Ele está atualmente em teste gratuito, e eu adoraria que vocês o experimentassem. Basta acessar https://ai.tibiaking.com, criar uma conta e começar a usar totalmente de graça! 
       Versão Experimental Fechada
      Atualmente, algumas funcionalidades ainda estão em desenvolvimento. No momento, apenas a geração de scripts está disponível para o público.
      Se encontrarem qualquer problema nos scripts gerados, me avisem! Vamos juntos construir a IA mais poderosa para ajudar no desenvolvimento de servidores Tibia!  
      Contato direto discord : underewar
       Acesse agora: https://ai.tibiaking.com
       Como funciona?
       Geração automática de scripts LUA para TFS  Suporte a diferentes eventos, criaturas, NPCs, magias, etc.  Ferramenta em constante evolução para aprimorar o desenvolvimento Novidades em breve confira no site. O acesso ao Tibia-IA está disponível para testes GRATUITOS! Até dia 05/05/2025
      Basta criar uma conta em: https://ai.tibiaking.com
      Utilize a IA para gerar seus scripts de forma simples e rápida
      Envie feedbacks para ajudarmos a tornar a ferramenta ainda melhor!

      Problemas relatar diretamente no meu discord pessoal : underewar
       



    • Por Absolute
      Olá galerinha do TK, depois de algum tempo de trabalho árduo trago a vocês o Global 10.51 completo, este Global é baseado no servidor do Printer e modificado, alterado, renovado para vocês do fórum, ou seja, exclusividade do TibiaKing. (WITH ZOMBIE EVENT 10.x)
       
      Servidor rodando da versão 10.37 até 10.51, mapa perfeito, editado e exclusivo!
       
      Uptime 300h+ sem bugs críticos.
       
       
      Chega de mimimi e vamos ao que interessa, primeiro as principais coisas depois as imagens =)

       
      Features:
      Full Roshamuul City
      Gray Beach City completa 100% (incluindo Subsolo)
      Zombie Event 100%
      Nova Área de Treiners online!
      Treiners Offline 100% (Em cima do templo de Thais)
      Recompensa ao atingir os leveis 180, 270 (BAÚ EM BAIXO DO TEMPLO DE THAIS!)
      Database completa + Shop Pronto (DB FULL);
      Npc Addoner, (e tem os npc originais fica a seu critério)
      Chayenne Realm Quest  Pythius The Rotten Quest 100% Novo visual templo e depot (Thais) Warzones 1; 2; 3 com Crystal para entrar (opcional retirar)
      Monstros 100%
      Mapa 100%
      Npcs 100%
      Quests 100%
      Zao 
      Market System integrado 100%
      Gray Beach City completa
      Taming System 
      Treiners Offline
      New AB
      Todas as montarias da versão
      Templo modificado
      Depot modificado
      Bank System NPC
      Yalahar Full
      Wrath of Emperor Quest
      War System COM ESCUDINHOS
      TFS 1.0 
      Inúmeras coisas que você poderá conferir baixando!
       

       
      Vamos as "ibageeens" poe na tela, (clique em spoiler para ver):



       
       
      Segue abaixo os downloads e recomendações.
      Download servidor e distros/sources 10.37 até 10.51 (WINDOWS/LINUX):  Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.
      Scan do Servidor:  Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.
      Database 10.51 compatível:  Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.
      Gesior compatível e recomendado:  Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.
      Trunks TFS 1.0: http://www.tibiaking.com/forum/topic/39299-tfs-1051-10-by-absolute/
      TFS 1.0 Compilado: http://www.tibiaking.com/forum/topic/39299-tfs-1051-10-by-absolute/
      Senha para descompactar o servidor: tibiaking

       
       
      O Servidor está pronto para deixar online, mude apenas a seu gosto, os erros graves já foram trabalhados!
       
       
       
      Créditos:



       
       
       
      Aproveite para abrir seu servidor, está TOP!
       
       
       
      Caso haja alguma dúvida por favor me comunique aqui no tópico.
       
       
      Vejo você em minha próxima postagem

       
      Até a próxima babye!
      Absolute.
    • Por WooX
      Cave Exclusiva

       
      Cave exclusiva ou também conhecido como Super UP é um sistema que assim como o nome indica proporciona ao jogador acesso a uma cave exclusiva, onde somente ele tem acesso e pode caçar sem ser perturbado. Eu particularmente não gosto da ideia do sistema, mas querendo ou não é bem popular nos servidores Baiak. Escrevi esse sistema a mais ou menos uns 2 anos atrás quando um amigo que era dono de um servidor Baiak na época estava tendo problemas com o sistema que usava, sistema esse que acredito ser o que vem por padrão nas bases de Baiak por ai e o que provavelmente é o mais usado até hoje.
       
       
      Sobre o sistema

      O sistema foi testado apenas em OTX2, mas provavelmente também funcione em TFS 0.4
       
      Com a intenção de fazer com que fosse de fácil configuração, eu escrevi o sistema mantendo as funções principais e configurações em uma Lib separada dos arquivos, irei citar algumas características do sistema.
       
      Reiniciar o servidor ou manter ativo o global save não interfere na funcionalidade do sistema, todas as caves são entregues novamente no momento de abertura do servidor. O sistema funciona através de global storage e devido a isto não é necessário modificação alguma no banco de dados. O jogador tem a liberdade de escolher a cave que quiser, desde que ela esteja livre. O jogador pode verificar o status de cada uma das caves registradas no sistema e ver informações como quem é o dono de determinada cave e o tempo restante para que a cave esteja livre novamente.  
      Algumas imagens
       
      Instalação

      Este sistema utiliza de funções contidas na lib do link abaixo, então antes de mais nada é necessário adicionar esta lib no servidor.
       
      Todos os arquivos necessários para instalação do sistema estão anexados no tópico, irei apenas mostrar como deve ser configurado. Como auxilio para saber onde vai cada um, todos os scripts contém a tag XML a ser registrada.
       
      Como mencionado anteriormente toda configuração do sistema se encontra na lib do mesmo, segue abaixo explicação de como configurar.
      caveExclusiva = { config = { rentTime = 4 * 60 * 60, buyItemID = 11758, caveStats = true, buyMessage = "Você comprou a cave de %s por %s.", timeLeftMessageInCave = "Seu tempo na cave de %s acabou e você foi teleportado para o templo.", timeLeftMessage = "Seu tempo na cave de %s acabou.", signs = { useSigns = true, signID = 1815, signLook = "Esta cave pertence a %s, estará livre novamente as %s." } }, caves = { [9851] = { gStor = 7330, caveName = "Cave 1", enterPos = {x=0, y=0, z=7}, signPos = {x=0, y=0, z=7} }, [9852] = { gStor = 7331, caveName = "Cave 2", enterPos = {x=0, y=0, z=7}, signPos = {x=0, y=0, z=7} } }, storages = { cave = 35070, inCave = 35071, time = 35072 } } rentTime: tempo que o jogador vai permanecer como dono de uma cave, o valor deve ser definido em segundos. buyItemID: ID do item em que o jogador deve usar o item definido na action para comprar uma cave. caveStats: pode ser definido como true ou false, se definido como falso não irá permitir o uso da talkaction que exibe informações sobre as caves. buyMessage: esta é a mensagem que irá aparecer quando o jogador comprar uma cave. timeLeftMessageInCave: esta é a mensagem que irá aparecer quando acabar o tempo e o player estiver dentro da cave. timeLeftMessage: esta é a mensagem que irá aparecer quando acabar o tempo e o player estiver fora da cave.  
      useSigns: pode ser definido como true ou false, se definido como verdadeiro irá exibir o dono e o tempo restante em um quadro ou qualquer item configurado na variável abaixo. signID: ID do item em que será exibido as informações da cave. signLook: mensagem a ser exibida ao dar look no item definido na variável acima.  
      As caves devem ser adicionadas e configuradas da seguinte maneira:
      [9851] = { -- Action ID, um pra cada cave. gStor = 7330, -- Global storage, um valor pra cada cave. caveName = "Cave 1", -- Nome da cave. enterPos = {x=0, y=0, z=7}, -- Posição que o player vai ser teleportado ao entrar na cave. signPos = {x=0, y=0, z=7} -- Posição do item que foi configurado na variavel signID no mapa. }, No mapa é necessário adicionar tudo que foi definido na configuração do sistema, isso inclui action IDs e os items configurado em buyItemID e signID, veja abaixo alguns exemplos.
       
      Créditos

      @Baalszor por testar todo o sistema.
       
      cave_action.lua cave_creaturescript.lua cave_enter.lua cave_exit.lua cave_start.lua cave_talkaction.lua lib_exclusivecave.lua
    • Por Under
      Conversor de Mapas ServerID para ClientID

      Ferramenta para converter qualquer mapa de ServerID para ClientID e vice-versa.
      Imagens:

      Requisitos:
      - Node.js - Download
      Como usar:
      1. Coloque os arquivos .otbm na pasta "input_folder".  
      2. Execute o arquivo autorun.bat.  
      3. Selecione no menu para qual ID você deseja converter os mapas.  
      4. Após a execução do script, os mapas convertidos estarão na pasta "output_folder".
      Download:  
      ServerId and ClientID Map Converter.zip
       
    • Por Under
      ATENÇÃO, DESENVOLVEDORES DE OTSERV! 
      Uma nova era está chegando — e você vai fazer parte dela desde o começo! 
       Ferramentas de IA + Formação Completa
      Estamos finalizando ferramentas exclusivas de inteligência artificial que vão revolucionar a forma como você cria e gerencia servidores de Tibia.
      E pra abrir com estilo, chegou a primeira etapa da nossa formação completa:
       Curso de Pixel Art para Tibia e Derivados


      Instrutor: Brendon Nogard, fundador da Pixel Art School
      Uma das maiores referências em arte para servidores de tibia no Brasil!
       Quem é o Nogard? @Nogard
      video-de-apresent.mp4
       
      Criador das primeiras remakes gráficas da PXG
      Mais de 10 anos de experiência com Pixel Art
      Conduziu a evolução da perspectiva GBA para um visual moderno e imersivo
      Influenciou uma geração inteira de criadores na comunidade OTServer no Brasil.
       O que você vai aprender nesse curso?
      Compre Aqui!
       Perspectiva 45° para Tibia e derivados
       Criação de itens: pokébolas, loots, mochilas, poções
       Personagens animados com variações de cabelo
       Criaturas como Wolf, Werewolf, Snake, Horse e Centauro
       Cenários: paredes, cortinas, troféus
       Texturas: folhas, rochas
       Fundamentos de estilo, coerência e construção de sprites profissionais
        Duração: 12 horas
        VALOR : R$250,00
       BÔNUS POR R$50,00
      Também está disponível o Curso de Pixel Art Top Down, ideal pra quem quer começar do zero absoluto:
      Crie personagens, inimigos, chefes
      Monte todo o ambiente do seu jogo
         Duração: 3 horas
       Por que isso é importante pra você?
      Esse é o primeiro passo pra criar um OTServer com:
       Identidade visual única
       Alto nível gráfico
       Suporte de ferramentas de IA exclusivas
       E um método claro, testado e acessível!
       Nas próximas 4 semanas...
      Vamos liberar novos cursos sobre:
       Criação de mapas
       Desenvolvimento de sistemas e scripts
       IA aplicada ao design de jogo (desenvolvimento)
       Balanceamento, mecânicas e muito mais!
       Garanta sua vaga agora!
      Comece hoje mesmo com o pé direito.
      Compre Aqui!
  • Estatísticas dos Fóruns

    96847
    Tópicos
    519606
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo