Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Drakksz
Olá galera do tk, bom venho trazer hoje o BBot crackeado vers 84.3, bem o BBot já tem crackeado em outro forum vulgo Pandoriumx, a unica diferença é que voce não precisa abrir pelo loader.
https://www.sendspace.com/file/4iew72 -- LINK DE DOWNLOAD
https://www.virustotal.com/gui/file/d9380aa0d60055dfafc4543075f92cbe0697f2845deceb771d26756432c9a3fb/detection -- VIRUSTOTAL
Vim trazer isso aqui para o forum, pois tem um certo rapaz VENDENDO essa mesma solução a 40 REAIS, pra mim uma verdadeira MERDA para a comunidade tibiana..
Todos os creditos vão para o Pandoriumx.
OBS: Lembrando NÃO fui eu que realizei o crack, estou apenas disponibilizando a solução sem o loader do bot CRACK
Agradecimentos ao mano @Cjaker por auxiliar nessa solução. ??, o mais BRABO ?
-
Por luga123
Olá, galera! Eu ando usando o BBot, que eu comprei há cerca de uma semana. Logo que comprei, aprendi a fazer meus waypoints, marcar pontos de depósito e refiller. Eu achei que o bot funciona muito bem, mas ele tem dois problema graves que eu gostaria de ajuda pra resolver:
1) Algumas vezes, sempre que eu começo meu script salvo, o BBot faz o personagem andar um quadrado e parar, depois mais um e parar. Isso quando ele não deixa de seguir os bichos. E quem disser que é erro para mexer no "Killer" e "Cavebot" está muito enganado, porque ele quando ele funciona, tudo vai perfeitamente e ele não trava e nem deixa de perseguir personagem. Tudo isso acontece com vários scripsts em diferentes personagens. Uma hora ele está perfeito, a outra ele fica horrível pra começar o BBot e fica todo tonto e lento. AJUDEM, POR FAVOR!
2) Agora, o outro problema é o ALARME, que as vezes eu consigo desativar por meio de SHIFT+PAUSE ou SHIFT+INSERT, e as vezes não. Esse problema pode parecer pequeno, mas as vezes o alarme dispara e pra conseguir fazer ele parar, eu tenho que reiniciar a porcaria do BBot, que ao reiniciar dá o problema número 1. É um loop infinito.
Valeu, gente! Adoraria respostas boas, principalmente em relação à primeira.
-
Por JhonatanCWest
Trago o script dos Corym.
Porém não sei como funciona o respawn e como o pessoal caça, fiz só o primeiro andar, podem haver algumas pendências, mas o caminho em si e as funções estão OK.
Deixo como pergunta a quem caça lá:
Quantos potions você leva. Que classe você é. Que level você é. Que set você usa.
Monster (Local de caça - Tibia Wiki)
Deposita o gold, bota os itens no DP. Ainda não dá refill, eu esqueci de fazer.
Quaisquer dúvida, postem aqui. Não garanto resposta imediata, porém quando houver tempo corrijo erros e faço o segundo andar.
Magia de cura: exura ico.
Level recomendado: 45+
Itens utilizados: Knight Set e Fire Sword.
-
Por 0x90
Eae galera estou pesquisando se vcs tem o bbot pelo forum pra Tibia 9.2 so, pq estou jogando no um OT versao 9.2 kk. O e que uma versao d bbot trabalha com todas as versaos d tibia?
So obr por seu ajuda.
-
Por Saviotti30
Gostaria de saber como que coloco meu bbot pra dar exori gran quando tomar trap , pois estou largando bot em necromancer e as vezes vem 3 e eu acabo tomando trap pra aqueles bixos que ele sumona minha ideia era dar exori gran assim que tomasse trap , tirei essa ideia porque tenho um script que eu baixei de dragon que faz isso :/ me ajudem ai fast abraçoos
-