Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] [Sugestão & Critica]Bbot

Posts Recomendados

Bom oque eu sinto falta no bbot e que nao tem uma comunidade brasileira um forum para o bot a nossa sorte eo tibia king porque se nao os brasileiro tava tudo fudido e o que me revolta e saber que o dono e brasileiro e mesmo assim nao que da suporte em português obrigando aos brasileiro fala em inglês isso e uma puta de uma sacanagem pois ele sabe fala portu

outra coisa

o bbot tem uma area la no bot para download de script queria saber se tem como eu bota meus script la para ajuda o povo :)

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão do forum português deixo a decisão com o Mega.

Para fazer upload de seus scripts:

1 Cavebot>Share Script (Coloque um script bem informativo para ajudar)>Submit

Hunger - BBot Staff
corinthiansqj6.gif
Link para o post

seria legal e ajudaria a divulga para o povo brasileiro porque todos meus amigos quando falo de bbot o povo fala que porra e esta quando ver o site todo ingles fala logo que e todo gringo que nao tem suporte e vaza isso poderia muda com um forum portu

Meus tutorial:

Meu show-off

Link para o post

a vlw so falta o povo fala portu la pq mesmo na area de portu tem um topico em ingles ^^

Editado por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições)

Meus tutorial:

Meu show-off

Link para o post
  • 1 month later...

Li muito sobre bots recentemente e constatei que, o BBot pode ser considerado como o melhor bot da atualidade para Tibia. Contudo, senti dificuldades na hora de adquirir o mesmo. O fato da pagina e do fórum ser em inglês dificulta bastante, em que pese a recente seção em português.

Por incrível que pareça, consegui mais informações aqui no Tibiaking do que no site e forum oficial.

Acredito que o Mega está pecando na logística de distribuição de seu produto.

Partindo da premissa que existem muitos jogadores Brs, não pode deixar de levar em conta esse mercado.

Mas, ele deve saber o que está fazendo, pois é tão evidente!! Vai ver os gringos pagam e os brs querem de graça. Não sei....alguma coisa tem para ser tudo prioritariamente em inglês.

No mais..., ainda não consegui adquirir o bbot, ou seja, não é tão fácil de adquiri-lo, alias, nem sei como é ou onde é que se faz o download do bot, pois, não tão intuitivo assim.

Assim como eu, deve haver algumas pessoas que estão sentindo essa dificuldade e migrando para outro bot. ]

Como diz o povo: # ficaadica

Link para o post

Vai ver os gringos pagam e os brs querem de graça. Não sei....alguma coisa tem para ser tudo prioritariamente em inglês.

u

Link para o post

@Ridell

Concordo com você. Aliás, sim, a maioria dos brasileiros querem algo bom de graça, preferem ficar com algo imcompleto sem pagar nada, do que pagar ao menos 1 real por algo completo.

--

Sobre como adquiri o bot, se registre no site do BBot, vai na área premium, depois clique em Buy Premium Time e compre-a, logo após volta a área premium e ative-a. Irá ser liberado um box para download, faça o download do mesmo instale e faça login com seu user/pass :P

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Drakksz
      Olá galera do tk, bom venho trazer hoje o BBot crackeado vers 84.3, bem o BBot já tem crackeado em outro forum vulgo Pandoriumx, a unica diferença é que voce não precisa abrir pelo loader.

https://www.sendspace.com/file/4iew72  -- LINK DE DOWNLOAD

https://www.virustotal.com/gui/file/d9380aa0d60055dfafc4543075f92cbe0697f2845deceb771d26756432c9a3fb/detection -- VIRUSTOTAL

Vim trazer isso aqui para o forum, pois tem um certo rapaz VENDENDO essa mesma solução a 40 REAIS, pra mim uma verdadeira MERDA para a comunidade tibiana..

Todos os creditos vão para o Pandoriumx.

OBS: Lembrando NÃO fui eu que realizei o crack, estou apenas disponibilizando a solução sem o loader do bot CRACK

Agradecimentos ao mano @Cjaker por auxiliar nessa solução. ??, o mais BRABO ?
    • Por luga123
      Olá, galera! Eu ando usando o BBot, que eu comprei há cerca de uma semana. Logo que comprei, aprendi a fazer meus waypoints, marcar pontos de depósito e refiller. Eu achei que o bot funciona muito bem, mas ele tem dois problema graves que eu gostaria de ajuda pra resolver:
            1) Algumas vezes, sempre que eu começo meu script salvo, o BBot faz o personagem andar um quadrado e parar, depois mais um e parar. Isso quando ele não deixa de seguir os bichos. E quem disser que é erro para mexer no "Killer" e "Cavebot" está muito enganado, porque ele quando ele funciona, tudo vai perfeitamente e ele não trava e nem deixa de perseguir personagem. Tudo isso acontece com vários scripsts em diferentes personagens. Uma hora ele está perfeito, a outra ele fica horrível pra começar o BBot e fica todo tonto e lento. AJUDEM, POR FAVOR!

2) Agora, o outro problema é o ALARME, que as vezes eu consigo desativar por meio de SHIFT+PAUSE ou SHIFT+INSERT, e as vezes não. Esse problema pode parecer pequeno, mas as vezes o alarme dispara e pra conseguir fazer ele parar, eu tenho que reiniciar a porcaria do BBot, que ao reiniciar dá o problema número 1. É um loop infinito.

Valeu, gente! Adoraria respostas boas, principalmente em relação à primeira.
    • Por JhonatanCWest
      Trago o script dos Corym.
      Porém não sei como funciona o respawn e como o pessoal caça, fiz só o primeiro andar, podem haver algumas pendências, mas o caminho em si e as funções estão OK.

Deixo como pergunta a quem caça lá:
      Quantos potions você leva.  Que classe você é. Que level você é. Que set você usa.  
      Monster (Local de caça - Tibia Wiki)

Deposita o gold, bota os itens no DP. Ainda não dá refill, eu esqueci de fazer.
      Quaisquer dúvida, postem aqui. Não garanto resposta imediata, porém quando houver tempo corrijo erros e faço o segundo andar.

Magia de cura: exura ico.
      Level recomendado: 45+
      Itens utilizados: Knight Set e Fire Sword.

• Por 0x90
      Eae galera estou pesquisando se vcs tem o bbot pelo forum pra Tibia 9.2 so, pq estou jogando no um OT versao 9.2 kk. O e que uma versao d bbot trabalha com todas as versaos d tibia?

So obr por seu ajuda.
    • Por Saviotti30
      Gostaria de saber como que coloco meu bbot pra dar exori gran quando tomar trap , pois estou largando bot em necromancer e as vezes vem 3 e eu acabo tomando trap pra aqueles bixos que ele sumona minha ideia era dar exori gran assim que tomasse trap , tirei essa ideia porque tenho um script que eu baixei de dragon que faz isso :/ me ajudem ai fast abraçoos
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo