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TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

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  • 9 months later...

muito bom , obrigado por compartilhar , primeiro adodn system que funciona legal no meu sv, uma duvida tem alguma forma de identificar quando o poke tem o addon

dando look na ball ? 

 

01:10 Voce ve a icone ball sendo usada.
It contem a Shiny Marowak.
Price: unsellable.

 

edit : ja consegui no look sistem acicionei a função em outro lugar ai ficou perfeito , obrigado

Editado por usoparagames (veja o histórico de edições)
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  • 2 months later...

teria como adaptar para poder usar o mesmo item em varios pokes? exemplo: o item addon flower ser usado tanto no venusaur quanto no charizard!

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  • 1 year later...

o frajolinha vai ajudar aqueles que usa pokebar quando estão tendo o problema de quando solta o poke da bar vcs perde a addon, vao no seu pokebar na pasta talkion

e cole esse lembrando que e pra PDA

 

 

local EFFECTS = {
    ["Perfect Zygarde Full"] = 45,
    ["Mystic Mewtwo"] = 136,
    ["Groudon"] = 34,
    ["Shiny Groudon"] = 44,
    ["Arch Heatran"] = 105,
    ["Obscure Arceus"] = 55,
    ["Zygarde M1"] = 45,
    ["Zygarde M2"] = 45,
    ["Zygarde M3"] = 105,
    ["Tornadus"] = 152,
    ["Landorus"] = 152,
    ["Thundurus"] = 152,
    ["Majestic Lugia M1"] = 136,
    ["Majestic Lugia M2"] = 136,
    ["Majestic Lugia M3"] = 136,
    ["Mew"] = 136,
    ["Mewtwo"] = 136,
    ["Shiny Mew"] = 136,
    ["Shiny Mewtwo"] = 136,
    ["Giratina Star"] = 55,
    ["Giratina Star M1"] = 55,
    ["Giratina Star M2"] = 55,
    ["Giratina Star M3"] = 55,
    ["Raikou"] = 360,
    ["Kyogre"] = 17,
    ["Shiny Kyogre"] = 17,
    ["Rayquaza"] = 17,
    ["Suicune"] = 17,
    ["Ditto"] = 17,
    ["Phione"] = 17,
    ["Zoroak"] = 55,
    ["Shiny Zoroak"] = 55,
    ["Zygard"] = 55,
    ["Regigigas"] = 35,
    ["Shiny Regigigas"] = 26,
    ["Genesect"] = 26,
    ["Zekrom"] = 26,
    ["Shiny Zekrom"] = 26,    
    ["Black Zygarde"] = 55,  
    ["Black Alpha Zekrom"] = 55,
    ["Black Groudon"] = 55,  
    ["Deoxys Lunar"] = 55,      
}
 
local cd = 1
 
local function volta(cid, init)
 
exhausted = 10
storage = 31332
 
if(getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 100+os.time()) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You must wait another " .. getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() .. ' second' .. ((getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time()) == 1 and "" or "s") .. " to use new pokemon.")
   return true
end
 
    -- if getPlayerStorageValue(cid, 69891) >= 1 then
       -- doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode chamar seu pokemon enquanto usa seu pet.")
      -- return false     --alterado v1.5
    -- end
   
    if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid > 0 then
        local item = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET)
       
if getPlayerStorageValue(cid, 912351) > os.time () then
        doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..getPlayerStorageValue(cid, 912351) - os.time ().." segundo(s) para usar novamente")
        return true
        end
 
    if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end
 
if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1
or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1  then    --alterado v1.9 <<
   return true                                                                                                                        
end
 
local ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke")
local btype = getPokeballType(item.itemid)
local usando = pokeballs[btype].use
 
local effect = pokeballs[btype].effect
    if not effect then
        effect = 21
    end
   
if not getItemAttribute(item.uid, "tadport") and ballName then
    doItemSetAttribute(item.uid, "tadport", fotos[ballName])
end
   
unLock(item.uid) --alterado v1.8
 
if item.itemid == usando then                          
 
    -- if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM
        -- doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")
    -- return true
    -- end
    if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then     --alterado v1.6
       if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then  
          BackTeam(cid)      
       end
    end  
    if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then
       doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is controling a mind")
       return true     --alterado v1.5
    end
    if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
            doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
            doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
            doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
            return true
        end
    end
 
    local cd = getCD(item.uid, "blink", 30)
    if cd > 0 then
       setCD(item.uid, "blink", 0)
    end
   
    local z = getCreatureSummons(cid)[1]
 
    if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then
       return true
    end
    doReturnPokemon(cid, z, item, effect)
   
        end
 
        if init then
            if item.itemid == pokeballs[btype].on then
                if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then
        doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!")
    return TRUE
    end
 
    local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")
 
    if thishp <= 0 then
        if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
            doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
            doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
            doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
            return true
        end
    end
 
    local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")
 
    if not pokes[pokemon] then
    return true
    end
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
    local x = pokes[pokemon]
    local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0
 
    if getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) then
       doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level+boost).." to use this pokemon.")
       return true
    end
   
    --------------------------------------------------------------------------------------
 
    doSummonMonster(cid, pokemon)
 
    local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
    if not isCreature(pk) then return true end
   
    ------------------------passiva hitmonchan------------------------------
    if isSummon(pk) then                                                  --alterado v1.8 \/
       if pokemon == "Shiny Hitmonchan" or pokemon == "Hitmonchan" then
          if not getItemAttribute(item.uid, "hands") then
             doSetItemAttribute(item.uid, "hands", 0)
          end
          local hands = getItemAttribute(item.uid, "hands")
          doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[pokemon][hands].out}, -1)
       end
    end
    -------------------------------------------------------------------------
    ---------movement magmar, jynx-------------
    if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then            
       markPosEff(pk, getThingPos(pk))
       sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk))  
    end
    --------------------------------------------------------------------------      
 
    ---if getCreatureName(pk) == "Ditto" or getCreatureName(pk) == "Shiny Ditto" then --edited
 
    --  local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft")
    --  local name = getItemAttribute(item.uid, "transName")
 
    --  if left and left > 0 then
    --      setPlayerStorageValue(pk, 1010, name)
        --  doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1)
        --  addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn"))
        --  doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock())
    --  else
    --      setPlayerStorageValue(pk, 1010, getCreatureName(pk) == "Ditto" and "Ditto" or "Shiny Ditto")     --edited
    --  end
--  end
 
    if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end
 
    doCreatureSetLookDir(pk, 2)
 
    adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true)
--    doCureWithY(getCreatureMaster(pk), pk)
 
    doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
 
    local pokename = getPokeName(pk) --alterado v1.7
 
    local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)
    doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_ORANGE_1)
    if getItemAttribute(item.uid, "ballorder") then
        doPlayerSendCancel(cid, "KGT,"..getItemAttribute(item.uid, "ballorder").."|".."0")
    end
setPlayerStorageValue(cid, 912351, os.time () + cd)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)
 
    local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
    if not isCreature(pk) then return true end
 
    local slot = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET)
 
    local addon = getItemAttribute(slot.uid, "pokeaddon")
     
    addonTransformOutfit(cid, addon, pokemon)


 
    if useOTClient then
       doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7
    end
 
 
        end
    end
end
 
    if useKpdoDlls then
        doUpdateMoves(cid)
    end
return true
end
 
function onSay(cid, words, param, channel)
    if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid > 0 then
        if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "ballorder") == tonumber(param) then
            volta(cid, true)
            return true
        else
            volta(cid, false)
        end
 
    end
    doMoveBar(cid, tonumber(param))
    volta(cid, true)
    return true
end
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      Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva

      Link:
       
      Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:
       
      Script :
       
      Lib
       
       
      Print Rme:
       
       
      Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
      Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
    • Por WooX
      Trade Offline V2.0

      Esse sistema me foi pedido a alguns meses atrás e hoje tirei um tempinho pra trazer aqui.
      O sistema consiste em permitir que jogadores negociem sem contato direto entre comprador e vendedor.
      Mas como assim?
      O vendedor pode criar um anuncio de venda informando item, valores ou até mesmo items que ele queira em troca, após feito o anuncio todas essas informações ficam armazenadas no banco de dados do servidor, permitindo assim serem exibidas em uma página no site para interessados, junto de todas informações fornecidas pelo vendedor é exibido um comando para que os interessados possam adquirir a oferta exibida na página.
       
      Sobre o sistema

       
      O sistema foi testado apenas em OTX2, mas provavelmente também funcione em TFS 0.4
       
      Versão para TFS 1.x adaptada pelo @luanluciano93
       
      Como mencionado acima, o sistema funciona de forma semelhante ao Market System das versões atuais porem sem exibição gráfica das ofertas in-game, para isso o sistema vai acompanhado de uma página para o Gesior AAC. Este sistema existe no fórum há um bom tempo e já é familiar pra muitos jogadores, essa versão trás consigo algumas melhorias e diferenças que irei listar abaixo.
       
      Sistema
      Agora é possivel vender um item exigindo outro item em troca ao invés de dinheiro. Containers com um conjunto de items dentro agora podem ser anunciados. Agora o sistema verifica as cargas e durações dos items antes de criar uma oferta. Novo parâmetro adicionado para verificar informações de ofertas in-game. Agora todo valor recebido vai diretamente para o banco do vendedor. Página
      A depender da quantidade de ofertas existentes no servidor, a página agora irá separa-las por páginas. Agora além do valor é exibido também imagem da moeda a depender do valor da oferta. Agora é possivel ver as características tanto dos items ofertados como dos items exigidos pelo vendedor. Adicionado filtros para exibir somente ofertas de items vip, containers ou trocas. Adicionado barras de pesquisas para filtrar as ofertas por items ou nome do jogador.  
      Algumas imagens
       
      Instalação

      Antes de mais nada é necessário citar os requisitos necessários para o funcionamento correto do sistema, ele utiliza de algumas funções que não estão no script principal e portanto é necessário a instalação de uma lib extra, também é necessário instalar as funções doItemSetDuration e getItemDurationTime na source do servidor, ambos os links se encontram abaixo.
       
      Todos os arquivos necessários para a instalação estão anexados no tópico, irei apenas dizer onde instalar e como deve ser configurado.
       
      Primeiramente importe o arquivo schema.sql no banco de dados, ou se preferir pode executar as queries a seguir.
      CREATE TABLE IF NOT EXISTS `trade_off_offers` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `player_id` int(11) NOT NULL, `type` int(1) NOT NULL DEFAULT '0', `item_id` int(11), `item_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `item_charges` int(11) NULL, `item_duration` int(11) NULL, `item_name` varchar(255), `item_trade` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0', `cost` bigint(20) UNSIGNED NOT NULL, `cost_count` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `date` bigint(20), PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `trade_off_container_items` ( `offer_id` int(11) NOT NULL, `item_id` int(11), `item_charges` int(11) NULL, `item_duration` int(11) NULL, `count` int(11) DEFAULT '1' ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1; ALTER TABLE `trade_off_container_items` ADD KEY `offer_id` (`offer_id`); ALTER TABLE `trade_off_container_items` ADD CONSTRAINT `offer_id_fk` FOREIGN KEY (`offer_id`) REFERENCES `trade_off_offers`(`id`) ON DELETE CASCADE;  
      Configuração no arquivo tradeoff.lua: 
      -- Trade Offline 2.0 by WooX -- local config = { priceLimit = 2000000000, -- 2kkk offerLimit = 3, offerLimitStor = 86420, infoOnPopUp = true, infoMsgType = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, errorMsgType = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, successMsgType = MESSAGE_INFO_DESCR, helpMsg = "Enter the parameters (add, remove, active, buy, info).", goldItems = {2148, 2152, 2160}, itemsVIP = {4540, 4545, 4560}, } priceLimit: define o valor máximo de uma oferta. offerLimit: define o valor máximo de ofertas que um jogador pode adicionar. offerLimitStor: storage que irá armazenar quantas ofertas ativas o jogador possui. infoOnPopUp: pode ser definido como true ou false, se definido como falso irá enviar os detalhes da oferta no default ao invés de como é mostrado nas imagens acima. infoMsgType: define como será exibido uma mensagem de informação ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). errorMsgType: define como será exibido uma mensagem de erro ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). successMsgType: define como será exibido uma mensagem de ação sucedida ao jogador (não recomendo mexer a menos que saiba o que está fazendo). helpMsg: mensagem que será enviada para o jogador caso ele erre os parâmetros do comando. goldItems: nesta tabela deve ser preenchido todos os IDs de moedas no servidor como gold coins, platinum coins, etc. itemsVIP: nesta tabela deve ser preenchido os IDs dos items vips existentes no servidor.  
      Agora para a instalação da página, no arquivo mysql_db.php deve ser preenchido os dados para conexão no banco de dados do servidor.
      /** * Host do banco de dados * @var string */ private static $DB_HOST = 'localhost'; /** * Usuario de conexao ao banco de dados * @var string */ private static $DB_USER = 'root'; /** * Senha de conexao ao banco de dados * @var string */ private static $DB_PASS = 'SUA_SENHA'; /** * Nome do banco de dados * @var string */ private static $DB_NAME = 'NOME_BANCO'; Após feito isso, o arquivo paginationClass.php em conjunto do arquivo mysql_db.php devem ser adicionados no seguinte diretório do Gesior AAC.
      classes/
      Finalizado isto, basta jogar o arquivo tradeoff.php dentro do diretório informado abaixo e o sistema estará pronto para uso.
      pages/
       
      Avisos

       
      Eu escrevi somente o sistema, não sou o autor da página para o Gesior AAC portanto não estarei dando suporte em relação a página que não seja sobre a instalação da mesma no Gesior AAC 2012, e embora esteja funcional, eu não recomendo o uso da página devido a falta do uso de cache para leitura do items.xml. Foram mais de 600 linhas de código sem contar funções extras e alterações na source, além de muitas horas de testes para garantir que tudo estava funcionando corretamente, tudo que peço em troca é que não removam os créditos no arquivo quando forem usar.  
      Créditos

      @MatheusDuarte pela página do Gesior AAC.
      schema.sql tradeoff.lua tradeoff.php mysql_db.php paginationClass.php
    • Por Denker
      O Player será teletransportado para o TC, após sair do TradeCenter o player retornará á cidade de origem, ex:

      Saffon > TC , o player retornará a saffron.

      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      Em Data/Movements/Scripts, crie um arquivo.lua e coloque dentro:

       
      -- Developed by: Denker local configs = { tps = { -- Teleport para o TC através de um TP (Item) especifico no chão [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50000}, -- Pallet [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50001}, -- Viridian [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50002}, -- Pewter [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50003}, -- Cerulean [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50004}, -- Saffron [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50005}, -- Celadon [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50006}, -- Vermilion [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50007}, -- Fuchsia [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50008}, -- Cinnabar }, -- LOCALIZAÇÕES localizacaoPallet = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoViridian = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoPewter = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoCerulean = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoSaffron = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoCeladon = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoVermilion = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoFuchsia = {x= 0, y= 0, z= 0}, localizacaoCinnabar = {x= 0, y= 0, z= 0} } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tp = configs.tps[item.itemid] if tp then doTeleportThing(cid, tp.pos) setPlayerStorageValue(cid, tp.storage, 1) return true end -- Verificação que irá teletransportar o player de acordo com a city que ele estava antes if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50000) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoPallet) setPlayerStorageValue(cid, 50000, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Pallet") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50001) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoViridian) setPlayerStorageValue(cid, 50001, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Viridian") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50002) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoPewter) setPlayerStorageValue(cid, 50002, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Pewter") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50003) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoCerulean) setPlayerStorageValue(cid, 50003, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Cerulean") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50004) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoSaffron) setPlayerStorageValue(cid, 50004, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Saffron") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50005) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoCeladon) setPlayerStorageValue(cid, 50005, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Celadon") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50006) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoVermilion) setPlayerStorageValue(cid, 50006, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Vermilion") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50007) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoFuchsia) setPlayerStorageValue(cid, 50007, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Fuchsia") return true end if (item.itemid == ItemID ) and getPlayerStorageValue(cid, 50008) == 1 then doTeleportThing(cid, configs.localizacaoCinnabar) setPlayerStorageValue(cid, 50008, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, COLOR_MESSAGE_GREEN, "Você foi Teletransportado para Cinnabar") return true end end OBS: O item ID da verificação de volta, será igual para todas as verificações.

      Em Data/Movements/Movements.xml, coloque dentro:

       
      <movevent type="StepIn" itemid="ID" event="script" value="arquivo.lua"/>  

    • Por Denker
      Ao clicar em um baú o player receberá o pokémon, ao ser teleportado para a cidade inicial ele ganhará um kit.
      OBS: Script desenvolvido para Ot's aonde  não há opção de escolha para cidade inicial, sempre será a mesma.
       
      Em Data/Actions/Script, crie um arquivo.lua e coloque:
       
      -- Developed by: Denker local configs = { position = {x = , y = , z = }, -- Localização que o player será teletransportado level = 8, -- Level minimo item = { [1] = {id = , count = }, -- Item que será entregue [2] = {id = , count = }, }, pokemons = { [] = "Charmander", -- Pokémons a se escolher e os ID item que será correspondente a cada poke [] = "Bulbasaur", [] = "Squitler", } } function onUse(cid, item) local first_Pokemon = configs.pokemons[item.itemid] if getPlayerLevel(cid) >= configs.level then for i = 1, #configs.item do doPlayerAddItem(cid, configs.item[1].id, configs.item[1].count) end addPokeToPlayer(cid, first_Pokemon,nil,"normal") doTeleportThing(cid, configs.position) doPlayerSetTown(cid,ID) -- Seta a cidade inicial no player doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você pegou "..first_Pokemon.." como seu primeiro pokémon, boa sorte em sua jornada") -- Mensagem enviada após pegar escolher o pokémon else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não pode pegar este Pokémon") -- Mensagem caso o player não tenha o requisito end return true end
      Em Data/Action/action.xml, coloque:

       
      <action itemid="ItemID" event="script" value="arquivo.lua"/>  

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