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najatheus

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    The Poke Single Adventures

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  1. Acabei desenvolvendo um pequeno programa para os jogadores de poketibia, o programa vai acabar soltando todos os moves do pokemon, segue o video abaixo : https://streamable.com/6dof5b Link do programa : https://www.mediafire.com/file/8e7a1kws1lvqb7f/BOT_MOVES.exe/file scan do programa : https://www.virustotal.com/gui/file/0444f10dc9aee1cfbc00ff245dc4142dde99612d83210bc548e159332cbba2a2 Link do código fonte : https://github.com/najatheus1/BOTMOVES-POKETIBIA
  2. Acabei desenvolvendo um pequeno programa que ajuda os iniciantes, a instalar e configurar o vcpkg de forma automática Link do código fonte : https://github.com/najatheus1/___ Link do programa já compilado : https://www.mediafire.com/file/5unka6urejfgm71/_.exe/file Link do scan do programa : https://www.virustotal.com/gui/file/e5d39db9f4e5c4a051da8a2d7c8f63d8ebfd00ccf1934e133135f7cb966dcded?nocache=1 Link do video demonstração : https://streamable.com/yxskhu
  3. Você precisa estender a tela na source do servidor e do otc
  4. local configuration_table = { storage_pos_item = 0; -- não mexa level_requeriment = { -- requimento para poder girar alavanca min = 1; max = 100; }; count = 0; -- não mexa player_to_use_item_id = 3000; -- id do item que o player precisa ter para girar a roleta count_gire_item = 0; -- não mexa bag_id = 1991; -- id da bag que o player vai receber junto com o item count_remove = 0; -- não mexa floor_id_or_table = 10449; -- id da mesa ou piso que vão ficar os item por cima items = {3000, 2012, 13042, 13045, 13047, 13051, 13044, 13041}; -- ite
  5. Sistema funciona da seguinte maneira, ao clicar na alavanca, vai gerar um numero de 1 a quantidade de mesa ou piso que for configurado na tabela, esse numero sera a posição do item até o ponto que o player vai receber o item, assim si o player tirar o menor numero possivel ele podera ter a sorte de receber os stacks do items, vou estar deixando um video aqui em baixo mostrando o sistema agora vamo instalar o codigo : Em data/actions/script/, crie um arquivo chamado roleta.lua, dentro dele coloque : local configuration_table = { storage_pos_item = 0; -- não mexa level
  6. Sistema funciona da seguinte forma, ao digitar : !aura on, a aura do player vai ligar, enquanto ela estiver ligada o player vai ficar regenerando a vida dele, ao digitar : !aura off, ela vai desligar e o player vai parar de regenerar a vida dele, vou estar deixando um video aqui em baixo Agora vamos colocar o codigo Em data/talkactions/script/, crie um arquivo chamado aura.lua, e coloque isso dentro dele : local config_aurea = { effect = 4; -- efeito que vai ficar girando no player effect_health = 162; -- efeito qnd curar o player level_use = { -- level que vai
  7. local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 86) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27) combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, 0, -1.5, 0) local function onSpell(uid_creature, var) local creature = Creature(uid_creature) if(not(creature))then return(false) end combat:execute(creature, var) end local function callOnSpell(uid_creature, var) for k = 1, 3 do local creature = Creature(uid_creature) if(not(creature))then return(false) end
  8. Agora você pode ajustar, a posição no module/client_topmenu/topmenu.otui
  9. Troque a linha : local vocation = player:getVocation() Para : local vocation = player:getVocation():getId()
  10. local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = { 25, 2, 3, 32}, [2] = { 50, 3, 4, 32}, [3] = { 75, 4, 5, 32}, [4] = { 100, 5, 7, 32}, [5] = { 125, 6, 6, 32}, [6] = { 150, 7, 8, 32}, [7] = { 200, 8, 9, 32}, [8] = { 250, 9, 17, 32}, [9] = { 300, 10, 630, 32} } function onSay(player, words, param) local vocation = player:getVocation():getId() local voc = config[vocation] if(not(voc))then return(player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, player:getName() .. " Nao é possível se transformar."
  11. Vai em module/client_background/background.otui dentro dele troque : anchors.top: topMenu.bottom troque para : anchors.top: parent.top agora vai em data\styles\20-topmenu.otui dentro dele : TopMenuPanel < Panel height: 36 image-source: /images/ui/panel_top image-repeated: true focusable: false troque para : TopMenuPanel < Panel height: 36 image-repeated: true focusable: false agora em module/client_topmenu/topmenu.otui dentro dele agora, troque isso : TopMenuButtonsPanel id: l
  12. System de addon, funciona da seguinte maneira: - O item deve ser usado diretamente na pokebola, caso o player deseje colocar um novo addon no pokemon, evoluir ou transformar em shiny, devera ser utilizado o comando: !removeAddon Instruções: Insira na pasta datapack/actions/script/ Addon.lua addonbox.lua Insira na pasta datapack/lib/ Addon System.lua Agora, em datapack/actions/actions.xml : <action itemid="13103;13114;13107" event="script" value="Addon.lua"/> <!-- Aqui estarão os id dos addons que vão ser utilizados na pokebola --> &
  13. Em actions criei um arquivo chamado guardian.lua, dentro dele coloque : local lendas = { -- id dos item / nome do guardian [3000] = {"Mew"}, [3001] = {"Mewtwo"}, [3002] = {"Articuno"}, [3003] = {"Zapdos"}, [3004] = {"Moltres"}, [3005] = {"Entei"}, [3006] = {"Suicune"}, [3007] = {"Raikou"}, [3008] = {"Ho-oh"}, [30010] = {"Lugia"}, } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, ishotkey) slot = player:getSlotItem(CONST_SLOT_AMMO) if not slot then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "" .. player:getName() .. " Put the G
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