Postado Julho 27, 2021 3 anos Estou com um problema em um servidor OTX 8.60 Seguinte, Minha maquina está dando um aumento bruto no CPU, de 30%, 40% está pulando para os 90%/120%/150% o máximo que chegou foi 165%. Vou deixar as informações abaixo da maquina. 3V CORES 3GB RAM 30 GB SSD DEBIAN 8.0 64BITS A principio pensei que era attacks, mas após uma serie de testes longos, finalmente consegui descobrir o que é. O servidor está puxando muito CPU devido aos players que usa o '''target'''. Exemplos, Servidor com players attacando treiners/monsters/outros players sem soltar nenhuma magia, apenas nas armas já faz o CPU subir 100+ 1 war system com 12 pessoas ou mais, o cpu da maquina já sobe para 150% 120% Servidor com 50 pessoas ativas matando os monstros com magias de target já faz o cpu subir para 115% Servidor com 15 ou mais players, attacando os treiners com magia de target tbm faz o CPU da maquina subir para 100%+ Os exemplo acima foi o que eu já testei, então tenho 100% de certeza que é o target do servidor que está puxando alta quantidade de %CPU, Na mesma hora que fazia parar os target dos players o CPU voltava para 30%29%, Pedia para eles targeta uns aos outros/monsters/treiners com ou sem magia, o cpu da maquina voltava a bater 120% 130% 160%. Agradeço se tiver um humilde que já passou por isso e poder ajudar, ou alguém que manja, Desde já obrigado. @WooX Editado Julho 27, 2021 3 anos por Admin Humilde (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.