Postado Agosto 24, 2021 3 anos Autor Em 20/08/2021 em 13:58, Vodkart disse: function onKill(cid, target) local monsters = { ["larva"] = {chance = 5, name = "bug", effect = 10}, ["bug"] = {chance = 10, name = "scarab", effect = 10}, ["scarab"] = {chance = 15, name = "ancient scarab", effect = 10} } if isPlayer(cid) and isMonster(target) then local var = monsters[getCreatureName(target):lower()] if var then if var.chance >= math.random(1, 100) then doSummonCreature(var.name, getThingPos(target)) doSendMagicEffect(getThingPos(target), var.effect) end end end return true end @Vodkart Existe alguma possibilidade de fazer um script que ao player da use em item, e ele passa a ter mais chance de ativar esse script por um certo tempo ao matar o monster??? Vou dar um exemplo, de acordo com o seu script. ["larva"] = {chance = 5, name = "bug", effect = 10}, ao player usar o item, ele fica com mais ''sorte'' por 60 minuto para vim ''bug'' toda vez que mata o monster ''larva'' ou qualquer outro que estiver na tabela. Resumindo, um item que aumenta a chance do player sumonar os boss da tabela ao dar o last hit. Editado Agosto 24, 2021 3 anos por Admin Humilde (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2021 3 anos Em 24/08/2021 em 09:31, Admin Humilde disse: @Vodkart Existe alguma possibilidade de fazer um script que ao player da use em item, e ele passa a ter mais chance de ativar esse script por um certo tempo ao matar o monster??? Vou dar um exemplo, de acordo com o seu script. ["larva"] = {chance = 5, name = "bug", effect = 10}, ao player usar o item, ele fica com mais ''sorte'' por 60 minuto para vim ''bug'' toda vez que mata o monster ''larva'' ou qualquer outro que estiver na tabela. Resumindo, um item que aumenta a chance do player sumonar os boss da tabela ao dar o last hit. Sim... igual no pokemon msm né... vai pegar por exemplo a chance da larva que é de 5% e + item que aumenta por exemplo, 25% e somar, ficando 30% ao total... é isso? mas é um item para TODOS os mobs ou é um item individual para cada mob?
Postado Agosto 24, 2021 3 anos Autor Em 24/08/2021 em 11:13, Vodkart disse: Sim... igual no pokemon msm né... vai pegar por exemplo a chance da larva que é de 5% e + item que aumenta por exemplo, 25% e somar, ficando 30% ao total... é isso? mas é um item para TODOS os mobs ou é um item individual para cada mob? Exato meu amigo, pode ser 1 item para todos. Será que com esse script eu consigo copiar ele + vezes? por exemplo. 1° Script que vc fazer o personagem fica com 20% de chance de vim os boss 2° Copiar e colar e por com 30% de chance de vim os boss 3° copiar e colar e por com 40% de chance de vim os boss Se sim, poderia me explicar aonde edita e talz.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.