Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 20/08/2021 em 13:58, Vodkart disse:

function onKill(cid, target)
	local monsters = {
		["larva"] = {chance = 5, name = "bug", effect = 10},
		["bug"] = {chance = 10, name = "scarab", effect = 10},
		["scarab"] = {chance = 15, name = "ancient scarab", effect = 10}
	}
	if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
		local var = monsters[getCreatureName(target):lower()]
		if var then
			if var.chance >= math.random(1, 100) then
				doSummonCreature(var.name, getThingPos(target))
				doSendMagicEffect(getThingPos(target), var.effect)
			end
		end
	end
	return true
end

 

@Vodkart Existe alguma possibilidade de fazer um script que ao player da use em item, e ele passa a ter mais chance de ativar esse script por um certo tempo ao matar o monster???

Vou dar um exemplo, de acordo com o seu script.

["larva"] = {chance = 5, name = "bug", effect = 10},
ao player usar o item, ele fica com mais ''sorte'' por 60 minuto para vim  ''bug'' toda vez que mata o monster ''larva'' ou qualquer outro que estiver na tabela.

Resumindo, um item que aumenta a chance do player sumonar os boss da tabela ao dar o last hit.

Editado por Admin Humilde (veja o histórico de edições)

  • Respostas 7
  • Visualizações 733
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onKill(cid, target) local monsters = { ["larva"] = {chance = 5, name = "bug", effect = 10}, ["bug"] = {chance = 10, name = "scarab", effect = 10}, ["scarab"] = {chance = 15, name = "an

Postado
  Em 24/08/2021 em 09:31, Admin Humilde disse:

@Vodkart Existe alguma possibilidade de fazer um script que ao player da use em item, e ele passa a ter mais chance de ativar esse script por um certo tempo ao matar o monster???

Vou dar um exemplo, de acordo com o seu script.

["larva"] = {chance = 5, name = "bug", effect = 10},
ao player usar o item, ele fica com mais ''sorte'' por 60 minuto para vim  ''bug'' toda vez que mata o monster ''larva'' ou qualquer outro que estiver na tabela.

Resumindo, um item que aumenta a chance do player sumonar os boss da tabela ao dar o last hit.

 

Sim... igual no pokemon msm né... vai pegar por exemplo a chance da larva que é de 5% e + item que aumenta por exemplo, 25% e somar, ficando 30% ao total... é isso?

 

mas é um item para TODOS os mobs ou é um item individual para cada mob? 

Postado
  • Autor
  Em 24/08/2021 em 11:13, Vodkart disse:

 

Sim... igual no pokemon msm né... vai pegar por exemplo a chance da larva que é de 5% e + item que aumenta por exemplo, 25% e somar, ficando 30% ao total... é isso?

 

mas é um item para TODOS os mobs ou é um item individual para cada mob? 

Exato meu amigo, pode ser 1 item para todos. Será que com esse script eu consigo copiar ele + vezes?
por exemplo.
1° Script que vc fazer o personagem fica com 20% de chance de vim os boss
2° Copiar e colar e por com  30% de chance de vim os boss
3° copiar e colar e por com 40% de chance de vim os boss
Se sim, poderia me explicar aonde edita e talz.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo