Postado Agosto 19, 2021 3 anos Então, não sei se ficou confuso no título, mas eu gostaria de saber se é possível fazer com que quando o player atacar o monstro o mostro ganhe uma immunity especifica, e quando o player pare de atacar, o mostro perca essa immunity, sei que parece confuso e sem sentido mas é algo muito importante. Explicando um pouco mais, o meu mostro não detecta invisibilidade. Porém, se alguém ataca-lo, ele poderá atacar todos invisíveis... tentei fazer uma função ontarget fazendo com q ele remova a condition invisibillity, porém com o stealth ring n funciona e tb n funciona a removeitem O que eu busco mesmo é alguma forma do creature script adicionar um <imunnity> ou mudar esse imunnity no xml do monster Resolvido: Eu consegui resolver o problema fazendo com que, quando o monstro estiver em combate ou alguém atacar ele, ele vira outro monstro q tem essa immunity Editado Agosto 20, 2021 3 anos por Lucce (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.