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(Resolvido)Adcionar delay na spell de teleport.


Ir para solução Resolvido por Vodkart,

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Olá, será que alguem pode editar essa spell para mim e colocar um delay no teleport?
Tipo, eu adcionei 2 effect nessa spell, cada um com seu time.
O primeiro leva coisa de 4 milisegundos para acabar, e o segundo completa e da o dano.
O primeiro é o effect que sai no player, o problema e que o teleport esta saindo instantaneamente e não consigo fazer ele sair depois que acaba o primeiro effect.

Olha como está a spell

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
    min = -((30) * (maglevel + level))
    max = -((33) * (maglevel + level))

    return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local function onCastSpell1(parameters)
    return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion
local storage = 445000

if exhaustion.check(cid, storage) then
	doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 1 segundos.")
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 32)
return false
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
local positionp = getPlayerPosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local enemypos = getCreaturePosition(target)
addEvent(onCastSpell1, 550, parameters)
if target == isMonster or isCreature then
doTeleportThing(cid, enemypos)
addEvent(doSendMagicEffect, 500, {x = enemypos.x, y = enemypos.y+1, z = enemypos.z}, 311)
addEvent(doSendMagicEffect, 10, {x = positionp.x, y = positionp.y+1, z = positionp.z}, 312)
end
return true
end


1.thumb.png.e06c86099abc8a7f9cd9213b6dd26bc3.png

2.thumb.png.e77d195a280250ecc1bafd553a9cfe3c.png

3.thumb.png.82f6c821507304fbc4513e9da9df8c04.png

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_TEAL)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
	min = -((30) * (maglevel + level))
	max = -((33) * (maglevel + level))
	
	return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local function onCastSpell1(parameters)
	return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
	
	local parameters = { cid = cid, var = var}
	
	local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion
	local storage = 445000
	
	if exhaustion.check(cid, storage) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 1 segundos.")
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 32)
		return false
	end
	exhaustion.set(cid, storage, waittime)
	local positionp = getPlayerPosition(cid)
	local target = getCreatureTarget(cid)
	local enemypos = getCreaturePosition(target)
	addEvent(onCastSpell1, 550, parameters)
	if target == isMonster or isCreature then
		addEvent(function()
			if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
			doTeleportThing(cid, enemypos)
		end, 500)
		addEvent(doSendMagicEffect, 500, {x = enemypos.x, y = enemypos.y+1, z = enemypos.z}, 311)
		addEvent(doSendMagicEffect, 10, {x = positionp.x, y = positionp.y+1, z = positionp.z}, 312)
	end
	return true
end

 

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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